Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão - Canal Novato / Lag

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1ThainanDS 

Sugestão - Canal Novato / Lag EmptySeg Fev 03, 2014 9:26 am

ThainanDS

Membro
Membro
Bom Ajudante minha sugestão é para que, só possam criar lojas no canal em que estiver novato no dia.
Por que temos dois servidores se só jogamos em um? Com as lojas só podendo ser criadas no dia em que o canal estivesse como novato movimentaria mais o canal 2, fazendo com que tivesse uma divisão mais justa e que os players jogassem mais nos dois servidores.

Bom agora por que mencionar o "Lag" no título do tópico? Porque parece que o Skin mudou de host não sei bem, e parece que mudando de hots diminuiu a capacidade de players por servidor, então se os players se acostumassem e passassem a usar mais dos dois servidores talvez poderia ser também uma solução para o lag no servidor.

Não sei se o Skin daria importância a isso, pois segundo ele não se responsabiliza nem pelas contas de seu próprio servidor. Mas seria interessante Ajudante que você passasse essa sugestão para o Skin.

Obrigado

#2Frog 

Sugestão - Canal Novato / Lag EmptySeg Fev 03, 2014 9:30 am

Frog

Membro
Membro
Belas Palavras Doutor Thainan, Concordo Plenamente em tudo.. sz

http://...
#3EdirMacedo 

Sugestão - Canal Novato / Lag EmptySeg Fev 03, 2014 9:38 am


Membro
Membro
APOIADO #ACORDASKIN

#4YABADABADUE 

Sugestão - Canal Novato / Lag EmptySeg Fev 03, 2014 12:05 pm


Membro
Membro
CONCORDO

#5Ajudante 

Sugestão - Canal Novato / Lag EmptySeg Fev 03, 2014 12:31 pm


Moderador
Moderador
Boa tarde Thainan, sugestão bem recebida.

Já havíamos dado esta sugestão pro Skin antigamente mas na época não foi possível (não sei pq). Vou passar pra ele analisar de novo ver o que acha.

Obrigado.

#6ThainanDS 

Sugestão - Canal Novato / Lag EmptySeg Fev 03, 2014 12:40 pm

ThainanDS

Membro
Membro
(y)

#7LaMorTey 

Sugestão - Canal Novato / Lag EmptySeg Fev 03, 2014 4:31 pm

LaMorTey

Contribuidor
Contribuidor
Por que skin diz que não pode fazer nada por causa no hacker roubou itens e acc pelo site '' troka a senha ''

ACORDO SKIN !

#8Conteúdo patrocinado 

Sugestão - Canal Novato / Lag Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos