Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Skin Ajuda aki POW

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1gustavo3011 

Skin Ajuda aki POW EmptySáb Jan 11, 2014 6:15 pm


Membro
Membro
Skin postei maid de 9 vezes aki no forum e não tive a resposta do oque esta ocorre aki com o myd.
Quando eu clico no icone myd para abrir o jogo aparece a tela do myd e fecha rapidamente antes de parece o bang de servidores login e tals.
Jah tentei baxa dinovo e nao deu certo , desativei meu anti virus e nada tambem.
Espero que possa me ajuda porque faiz uns 4 a 6 mes que eu nao jogo porque tinha parado e agora que quero volta nao ta dando pra loga : (


att : yPuunK

#2Ajudante 

Skin Ajuda aki POW EmptySáb Jan 11, 2014 6:50 pm


Moderador
Moderador
Tentou executar o programa como administrador?

#3xBLADEx 

Skin Ajuda aki POW EmptySáb Jan 11, 2014 7:03 pm


Contribuidor
Contribuidor
A cara eu acho que esse cara ai o Ajudante não sabe nem desligar o firewall, serio mesmo.

#4gustavo3011 

Skin Ajuda aki POW EmptySáb Jan 11, 2014 8:43 pm


Membro
Membro
Não mesmo porque essa foi a primeira coisa que eu fiz nabi ninguem sabe oque é pelo jeito vo te que achar outro wyd nao aguento mais fica esperando Sad

#5Ajudante 

Skin Ajuda aki POW EmptyDom Jan 12, 2014 10:40 am


Moderador
Moderador
Qual o seu windows amigo?

#6gustavo3011 

Skin Ajuda aki POW EmptyDom Jan 12, 2014 12:36 pm


Membro
Membro
:(windows 7 mano ate agora todas repostas que tive nem uma deu certo

#7Ajudante 

Skin Ajuda aki POW EmptyDom Jan 12, 2014 1:03 pm


Moderador
Moderador
É que nunca vi este tipo de problema. Aparece alguma mensagem ou simplesmente fecha?

#8gustavo3011 

Skin Ajuda aki POW EmptyDom Jan 12, 2014 6:11 pm


Membro
Membro
Simplesmente fecha quando eu clico no icone abre a tela e fecha sozinho

#9Ajudante 

Skin Ajuda aki POW EmptyDom Jan 12, 2014 9:17 pm


Moderador
Moderador
Vc está abrindo o MYD.exe ou o launcher?

#10gustavo3011 

Skin Ajuda aki POW EmptySeg Jan 13, 2014 9:40 am


Membro
Membro
eu tentei entra pelo laucher e pelo exe e os dois aparece a tela do myd e fecha rapidamente

#11bucabuca 

Skin Ajuda aki POW EmptyTer Jan 14, 2014 9:44 pm


Membro
Membro
Exclui pasta do jogo e estala d jovo sod da proxima vez na abra o exe.lunch sim o atallho .. axo q vx tento abrir exe lunch e atualizo o lunch ... isso ja aconteceu cmg uma vez fico desse msm jeito ... tenta estala de jovo e abre direto pelo atalho ..


Nao abra o lanch

#12VENDAS MYD 

Skin Ajuda aki POW EmptyQua Jan 15, 2014 6:11 am

VENDAS MYD

Membro
Membro
bucabuca escreveu:Exclui pasta do jogo e estala d jovo sod da proxima vez na abra o  exe.lunch  sim o atallho .. axo q vx tento abrir exe lunch e atualizo o lunch ... isso ja aconteceu cmg uma vez fico desse msm jeito ... tenta estala de jovo e abre direto pelo atalho ..


Nao abra o lanch

isso já deu comigo tbm, não abre pelo laucher, exclui o myd, e instala de novo, e não executa quando terminar, abre a pasta do myd e abre pelo MYD, EXE!

#13Conteúdo patrocinado 

Skin Ajuda aki POW Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos