Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ACORDA SKIN !!!!!!!

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#26mancini7 

ACORDA SKIN !!!!!!! - Página 2 EmptyDom Jan 05, 2014 10:50 pm


Contribuidor
Contribuidor
oOPooFOo escreveu:
yupanda escreveu:Afinal de contas, se vc mereceu o ban. Não entendo o por que do choro.

mereceu donde? ele bloqueou todas as contas com mais de 100b, para analise, vai liberar as que estao limpas, so to querendo que faça logo, ou o mais rapido possivel pelo menos, pq to zerado, gold tava td la...

não fala o que não sabe lol muita gente tem + de 100b e ta on --'

#27Brunst 

ACORDA SKIN !!!!!!! - Página 2 EmptyDom Jan 05, 2014 11:26 pm

Brunst

Membro
Membro
mancini7 escreveu:
oOPooFOo escreveu:
yupanda escreveu:Afinal de contas, se vc mereceu o ban. Não entendo o por que do choro.

mereceu donde? ele bloqueou todas as contas com mais de 100b, para analise, vai liberar as que estao limpas, so to querendo que faça logo, ou o mais rapido possivel pelo menos, pq to zerado, gold tava td la...

não fala o que não sabe lol muita gente tem + de 100b e ta on --'

Eu fui bloqueado, e fiz evento honestamente... tbm quero logar e seguir jogando... mas n rola pq fui boqueado pra analise... agora me resta esperar mas de boa qm n deve n teme Very Happy

#28SiberiaN 

ACORDA SKIN !!!!!!! - Página 2 EmptySeg Jan 06, 2014 4:37 pm

SiberiaN

Membro
Membro
Brunst escreveu:
mancini7 escreveu:
oOPooFOo escreveu:
yupanda escreveu:Afinal de contas, se vc mereceu o ban. Não entendo o por que do choro.

mereceu donde? ele bloqueou todas as contas com mais de 100b, para analise, vai liberar as que estao limpas, so to querendo que faça logo, ou o mais rapido possivel pelo menos, pq to zerado, gold tava td la...

não fala o que não sabe lol muita gente tem + de 100b e ta on --'

Eu fui bloqueado, e fiz evento honestamente... tbm quero logar e seguir jogando... mas n rola pq fui boqueado pra analise... agora me resta esperar mas de boa qm n deve n teme Very Happy

UP

http://Nao Interessa@Nao Interessa.com
#29Ajudante 

ACORDA SKIN !!!!!!! - Página 2 EmptySeg Jan 06, 2014 4:58 pm


Moderador
Moderador
não adianta ficar dando up reclamando. Como já dito pelo Skin: as contas serão somente liberadas quando tudo for esclarecido.

#30SiberiaN 

ACORDA SKIN !!!!!!! - Página 2 EmptySeg Jan 06, 2014 5:14 pm

SiberiaN

Membro
Membro
Ajudante escreveu:não adianta ficar dando up reclamando. Como já dito pelo Skin: as contas serão somente liberadas quando tudo for esclarecido.

PIOR E Q N ADIANTA MESM PQ ESSE SKIN NAO TEM CORAGEM DE RESPONDER UM TOPICO QUE E DO PROPRIO FORUM

http://Nao Interessa@Nao Interessa.com
#31Conteúdo patrocinado 

ACORDA SKIN !!!!!!! - Página 2 Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos