Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidor » Suporte » Relatos » Double Fail

Double Fail

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Brilhante 

Double Fail EmptySex Dez 13, 2013 10:58 pm


Membro
Membro
Poxa Skin 02:00 e nada veio que recepção hein =)

Acho que você deveria colocar para ativar double automaticamente pq ta feia a situação ...

Os cara tudo faz pt pista as 00:00 e nada do double on fica foda neah man

#2Ajudante 

Double Fail EmptySáb Dez 14, 2013 7:37 am


Moderador
Moderador
Mais uma vez digo e repito...quem disse que o Skin é obrigado a colocar double todo FDS? ta escrito onde isso?

#3Brilhante 

Double Fail EmptySáb Dez 14, 2013 11:16 am


Membro
Membro
Sim pois so ativa de manha ? nem rola neah os cara cria grupo pra ir up as 00:00 se n ativa perde umas 10 hrs de up...

#4Kuma 

Double Fail EmptySáb Dez 14, 2013 3:10 pm

Kuma

Membro
Membro
Brilhante escreveu:Sim pois so ativa de manha ? nem rola neah os cara cria grupo pra ir up as 00:00 se n ativa perde umas 10 hrs de up...

É que assim, você tem que entender que o Double XP não é algo obrigatório no Server. Esse Double é algo que o Skin decide colocar, em algum dia e em determinada hora.

Como o Ajudante já falou, não ha lugar algum onde isso esta escrito que vai acontecer em todos os Fins de semana.
Se perderam 10Horas de UP, bom, ai já e com vocês pois o Double XP não é obrigatório!

--

Kuma  Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven



Última edição por Kuma em Sáb Dez 14, 2013 3:37 pm, editado 1 vez(es)

#5Brilhante 

Double Fail EmptySáb Dez 14, 2013 3:26 pm


Membro
Membro
Não e obrigatório mais se ele colocou double bote na hora certa pq quer inventar de colocar sábado e domingo e n cumpre o horário...

#6Kuma 

Double Fail EmptySáb Dez 14, 2013 3:36 pm

Kuma

Membro
Membro
Brilhante escreveu:Não e obrigatório mais se ele colocou double bote na hora certa pq quer inventar de colocar sábado e domingo e n cumpre o horário...

Mas que horário a cumprir ?
Como eu disse antes, o Skin poem no dia e hora indeterminados, isso vai de quando ele achar que deve ser posto.

O Double nem sempre vai existir nos Fins de semana!

--

Kuma  Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven 

#7paulinmota 

Double Fail EmptySáb Dez 14, 2013 4:39 pm

paulinmota

Membro
Membro
Kuma escreveu:
Brilhante escreveu:Não e obrigatório mais se ele colocou double bote na hora certa pq quer inventar de colocar sábado e domingo e n cumpre o horário...

Mas que horário a cumprir ?
Como eu disse antes, o Skin poem no dia e hora indeterminados, isso vai de quando ele achar que deve ser posto.

O Double nem sempre vai existir nos Fins de semana!

--

Kuma  Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven 

Também acho.

#8Ajudante 

Double Fail EmptySáb Dez 14, 2013 4:44 pm


Moderador
Moderador
Obrigado por esclarecerem meu pensamento

#9Brilhante 

Double Fail EmptySáb Dez 14, 2013 6:39 pm


Membro
Membro
Kuma escreveu:
Brilhante escreveu:Não e obrigatório mais se ele colocou double bote na hora certa pq quer inventar de colocar sábado e domingo e n cumpre o horário...

Mas que horário a cumprir ?
Como eu disse antes, o Skin poem no dia e hora indeterminados, isso vai de quando ele achar que deve ser posto.

O Double nem sempre vai existir nos Fins de semana!

--

Kuma  Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven 

Mesmo que não exista deveria cumprir os horário mais se o double for ativado sábado estará dentro do prazo então meu post foi pro brejo hahaa

#10Conteúdo patrocinado 

Double Fail Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos