Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidor » Suporte » Bugs » outros bugs

outros bugs

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1vizilis 

outros bugs EmptySex Dez 13, 2013 4:35 am


Membro
Membro
pq o acesso a lan M e acesso a quest cubo da maldade nao foi liberado? sao otimos lugares para up/drop...
pq a quest defensor da terra mistica ainda nao foi liberada?
pq o drop da lan N é tao ruim? quero dizer, cade o drop da lan N , nao consigo pegar nada la
pq o acesso ao vale das sombras nao foi liberado? uma area muita boa pra drop

sou novo no jogo, espero mais informações Smile
ManahRules

#2Ajudante 

outros bugs EmptySex Dez 13, 2013 7:29 am


Moderador
Moderador
vizilis estas áreas ainda estão sendo trabalhadas para serem lançadas sem BUG ok? Não há previsão.

#3Kuma 

outros bugs EmptySex Dez 13, 2013 6:15 pm

Kuma

Membro
Membro
Ajudante escreveu:vizilis estas áreas ainda estão sendo trabalhadas para serem lançadas sem BUG ok? Não há previsão.

É, porém faz um bom tempo que estão sendo "Trabalhadas" não é?
Pois desde que comecei a jogar (e já faz um bom tempo) elas estavam paradas e pensando bem no que ele falou, vemos uma grande verdade. Que estes lugares são ótimos lugares para fazer GOLD entre outras coisas.

Esperamos melhorias em todo o server, tanto em Bugs, Evento, algumas coisas referente a locais PvP e isto citado no tópico também.
Sei que devemos ser pacientes, porem a Equipe do MYD poderia trabalhar duro para manter o Server de pé!

--

Kuma  Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

#4Ajudante 

outros bugs EmptySeg Dez 16, 2013 8:25 am


Moderador
Moderador
O problema é que não dá pra gente ativar com erros. Como eu já disse...o pessoal tem que ter paciência que aos poucos as coisas estão se ajeitando.

#5Kuma 

outros bugs EmptySeg Dez 16, 2013 9:47 am

Kuma

Membro
Membro
Ajudante escreveu:O problema é que não dá pra gente ativar com erros. Como eu já disse...o pessoal tem que ter paciência que aos poucos as coisas estão se ajeitando.

Eu tenho.. Agora, basta saber se todos tem essa paciência de esperar (e respeitar) também!

--

Kuma  Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven 

#6Conteúdo patrocinado 

outros bugs Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos