Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidor » Suporte » Bugs » BUGS DO SERV

BUGS DO SERV

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Mitho 

BUGS DO SERV EmptySáb Dez 07, 2013 6:29 am


Membro
Membro
Bom já falaram muito do bug do bm mg HP soul+eden+joia, e todos já sabem disso
Mas vi poucos falando referente ao ataque mg do BM, é realmente muito louco, bm MAGO ter um ataque equiparado ao de FM/TK MG, realmente tá muito bugado o atack , acho que ngm reclama disso pq todos usam.

Outro Bug é a oitava Trans, quase que inutil

Outro é BM Fisico, troquei a classe do meu sub, era HT tinha 36k de HP, troquei pra BM e o HP caiu BRUSCAMENTE, (COM MESMA BUILD ) Realmente nunca vi em nenhum serv, BM MG com ataque maior que FM, BM Fisico Sux com HP menor que qualquer classe, Bom GM vim aqui pedir a solução desses bugs, pois afetam em tudo no game, inclusive na war.

BUG 1 - BM MAGO : Ataque absurdamente alto (Compara-se a FM e TK) Bug do HP (120k + Easy = Soul+eden+joia)
BUG 2 - OITAVA TRANS : Quase que nada . ( Def aumenta uns 30 e por ai vai )
BUG 3 - BM FISICO SUX : Sem HP, Sem Dano ... Lamentável .

Esperando providencias .

#2rapidinho 

BUGS DO SERV EmptySáb Dez 07, 2013 6:48 am

rapidinho

Membro
Membro
Realmente, por estes motivos citados acima que muitos jogadores vem parando ao decorrer do tempo, o servidor que à um tempo atras ficava cheio agora está muito vazio, skin toma providências, sinão o servidor vai falir sem players, Grato ao Mithologych Por ter chamado a atenção!!

By: AngelOfHell

https://www.facebook.com/vinicius.meira.125
#3Ajudante 

BUGS DO SERV EmptySáb Dez 07, 2013 8:47 am


Moderador
Moderador
Sugestões recebidas. Serão repassadas para o Skin.

Obrigado!

#4Kuma 

BUGS DO SERV EmptySáb Dez 07, 2013 8:48 am

Kuma

Membro
Membro
É, estou de BM Mago no Mortal e Físico no arch e consegui comparar os dois. O BM Físico não tem muito ataque e nem muito HP. Quando pensamos no BM, pensamos em um personagem com bastante HP, pois em qualquer WYD ele é o que mais possuí HP.

Esses dias eu estava PvP e um BM Mago me matou com 4 hit assim, bem fácil. Eu pensei que o jogo era assim mesmo, mas que bom que vi esse tópico e agora sei que esta com bugs.

GM arruma isso para podermos jogar bem certinho !

--

Kuma

#5Ajudante 

BUGS DO SERV EmptySáb Dez 07, 2013 8:54 am


Moderador
Moderador
Só para avisar o pessoal, já estamos fazendo testes para rebalanceamento das classe. Todavia, isto demanda um certo tempo.

#6SiberiaN 

BUGS DO SERV EmptySáb Dez 07, 2013 9:49 am

SiberiaN

Membro
Membro
Ajudante escreveu:Só para avisar o pessoal, já estamos fazendo testes para rebalanceamento das classe. Todavia, isto demanda um certo tempo.

Vlw aew Ajudante Very Happy... espero que fique melhor o hp do bm físico pm essa classe e chamada de tanker em todos wyd's =)

Agora BM Mago Nunca Foi Tanker =) Se quiser cortar o hp deles na metade pode cortar tranquilo =)

http://Nao Interessa@Nao Interessa.com
#7FxZorD 

BUGS DO SERV EmptySáb Dez 07, 2013 12:11 pm

FxZorD

Membro
Membro
skin ta faltando oq pra tu ve isso ae vei? ta loco geral reclamando e nao da nada . ta chato ja

e aos player q usam esse bug dps q aqii fica igual wyd br nao vem reclamar tbm nao ta fogo ja ta enjuado kk

#8Khalmyr 

BUGS DO SERV EmptySáb Dez 07, 2013 3:46 pm

Khalmyr

Membro
Membro
SiberiaN escreveu:
Ajudante escreveu:Só para avisar o pessoal, já estamos fazendo testes para rebalanceamento das classe. Todavia, isto demanda um certo tempo.

Vlw aew Ajudante Very Happy... espero que fique melhor o hp do bm físico pm essa classe e chamada de tanker em todos wyd's =)

Agora BM Mago Nunca Foi Tanker =) Se quiser cortar o hp deles na metade pode cortar tranquilo =)

Não tem que cortar o hp do BM, tem que resolver o bug.

#9SiberiaN 

BUGS DO SERV EmptySáb Dez 07, 2013 4:48 pm

SiberiaN

Membro
Membro
Khalmyr escreveu:
SiberiaN escreveu:
Ajudante escreveu:Só para avisar o pessoal, já estamos fazendo testes para rebalanceamento das classe. Todavia, isto demanda um certo tempo.

Vlw aew Ajudante Very Happy... espero que fique melhor o hp do bm físico pm essa classe e chamada de tanker em todos wyd's =)

Agora BM Mago Nunca Foi Tanker =) Se quiser cortar o hp deles na metade pode cortar tranquilo =)
Não tem que cortar o hp do BM, tem que resolver o bug.

Se não tiver escolha vai cortar sim *-*

Cortam o hp do bm físico so pra dizer que fez alguma coisa mais resolver bug que e bom nada...

E se não tiver escolha poco me lixo pra bm mg vcs so sabem jogar com bugs ??

Sejam Homens e joguem normalmente....

http://Nao Interessa@Nao Interessa.com
#10Khalmyr 

BUGS DO SERV EmptySáb Dez 07, 2013 10:14 pm

Khalmyr

Membro
Membro
SiberiaN escreveu:
Khalmyr escreveu:
SiberiaN escreveu:
Ajudante escreveu:Só para avisar o pessoal, já estamos fazendo testes para rebalanceamento das classe. Todavia, isto demanda um certo tempo.

Vlw aew Ajudante Very Happy... espero que fique melhor o hp do bm físico pm essa classe e chamada de tanker em todos wyd's =)

Agora BM Mago Nunca Foi Tanker =) Se quiser cortar o hp deles na metade pode cortar tranquilo =)
Não tem que cortar o hp do BM, tem que resolver o bug.

Se não tiver escolha vai cortar sim *-*

Cortam o hp do bm físico so pra dizer que fez alguma coisa mais resolver bug que e bom nada...

E se não tiver escolha poco me lixo pra bm mg vcs so sabem jogar com bugs ??

Sejam Homens e joguem normalmente....
 Não é porque tem um bug que todos usam ele, também cortaram o HP dos BMs magos que não usam o bug.
Se cortar o HP do BM mago o hp do físico vai junto.

 E caso tente acusar alguém MOSTRE PROVAS.

#11Brilhante 

BUGS DO SERV EmptySáb Dez 07, 2013 10:22 pm


Membro
Membro
Esse bug talvez algum dia vai ser concertado , Mais do jeito que anda e soh esperar umas 2 semana.

#12FxZorD 

BUGS DO SERV EmptyDom Dez 08, 2013 2:07 am

FxZorD

Membro
Membro
2 semanas ? Kkkk...

Man do jeito q o skin ta. 2 meses +

tem coisa q e pra ve rapido e ele demora :p

#13Conteúdo patrocinado 

BUGS DO SERV Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos