Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidor » Suporte » Bugs » Bug na minha acc

Bug na minha acc

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1PowerGuido 

AnuncioSeg Nov 25, 2013 7:57 pm


Membro
Membro
Skin, minha acc bugou quando eu peguei sub lvl 213, eu não ganho mais xp, eu até ganho xp mas não aparece minha barrinha azul do xp subindo.

alguém sabe o que é isso?

#2Brasil 

AnuncioTer Nov 26, 2013 7:29 am

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
Por um acaso você não fez os resets do do lvl 200 agora?

#3PowerGuido 

AnuncioTer Nov 26, 2013 8:14 am


Membro
Membro
Como assim os resets do lvl 200? um amigo que jogava nessa acc, ele me deu a conta, não sei o que ele fez.
poderia me explicar?

#4Brasil 

AnuncioTer Nov 26, 2013 8:21 am

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
Bem...

Quando você pega lvl 200 ou mais no seu sub-celestial é possível que você realize até 3 resets os quais dão 200 pontos cada em sacrifício à 20kk de experência, ou seja, 01 level.

O reset é feito da seguinte maneira: personagem sub-cele lvl 200 ou mais deve obter 500 de fama e clicar na pedra da fúria, sendo removido 20kk de experência.

Acontece que apenas por um bug visual o lvl não volta. Então você perde 3 lvl com o resets mas o seu lvl continua o mesmo, causando o travamento da barra de exp.

No seu caso os resets devem ter sido feitos no lvl 213 tendo sua exp voltado ao lvl 210 assim você terá de recuperar os 60kk de exp perdido e sua barra voltará ao normal. Entendeu?

#5Brasil 

AnuncioTer Nov 26, 2013 8:23 am

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
É só dar uma verificada na sua exp apertando o botão C...se tiver + de 20kk de diferença entre a exp atual e a do próximo level é exatamente este o problema.

#6PowerGuido 

AnuncioTer Nov 26, 2013 8:39 am


Membro
Membro
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata, entendi, eu estou no trampo mas assim que eu chegar em casa eu vou verificar isto.
mtt obrigado. ;* Very Happy

#7Conteúdo patrocinado 

Anuncio


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos