Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HP BM MAGO BUG LIXO

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#26Tiwaz 

HP BM MAGO BUG LIXO - Página 2 EmptySex Nov 22, 2013 3:58 pm


Membro
Membro
fx2010 escreveu:
Tiwaz escreveu:é Skin conseguiu arruma outra desculpa para nao dar ban nos REDTUBE em Parabens mano continua assim q logo logo muitos vao para
Falei Desespero em Tiwaz? chorão de fórum agora? sua respota está na pagina principal do Make... e outra quer parar de jogar pare, um para 2 3 começa.. flw

Aki  =)

PatchList.

Kefra apenas as terças e com HP reduzido
Guerra de torre somente as 23:00
Novo calculo nas Transformações BM
Desbug Delay Skill Soul
Entre outras melhorias que estão sugeridas no forum

Atenciosamente EQUIP MYD

Skin sempre arruma desculpas pra nao dar ban em vcs sempre a msm coisa Aposta fake ate hj nao resolveu fica dando desculpa e nao resolve porra nenhuma
Se ele sabia disso tinha q ter arrumado faz tempo ele so vai arruma agr pq o cara veio fala q é bug e ele fala q nao é sempre tem deculpas pra proteger vcs nem falo nd

#27Kinhoxd 

HP BM MAGO BUG LIXO - Página 2 EmptySex Nov 22, 2013 4:04 pm

Kinhoxd

Membro
Membro
So acho que o skin ta ganhado muito dinheiro redtube por isso não da ban

#28fx2010 

HP BM MAGO BUG LIXO - Página 2 EmptySex Nov 22, 2013 4:27 pm

fx2010

Membro
Membro
Kinhoxd escreveu:So acho que o skin ta ganhado muito dinheiro redtube por isso não da ban
só acho que você fala muita besteira, mais te intendo você é assim não consegue superar, fica aqui chorando =)

#29JackDaniels 

HP BM MAGO BUG LIXO - Página 2 EmptySex Nov 22, 2013 6:39 pm

JackDaniels

Membro
Membro
eu fui o primeiro BM que virei mago e descobri isso ae, no caso agora n muda nada mas quando eu fiz bm se eu ativasse as joias antes da skill de transformação o meu hp aumentava absurdamente a mais, mas como meus itens são simples isso n mudava muito, agora usando as joias antes ou depois da transformação n muda nada.
Quando eu virei bm falei para todos disso e ninguem deu muita importância. Agora que parei de jogar e os caras estao mais 15 com esse bonus de transformação ampliados com as joias reclamam, nenhum jogo eh ou sera perfeito,

Bom parei de jogar minha acc ainda esta de bm com joias, mas como adm mesmo falouu em offtopic isso n eh bug apenas um desequilíbrio nas transformações do bm, espero que isso seja corrigido, para parar o chororo de que perderam por causa de "bugs".

Se for pra arruma o "bug" do hp do bm, que arrumem a skill invisivel da ht, que quando a ht fica invisivel, e no caso um tk a pucha o mesmo tk toma disconect, esse bug existe na maioria dos servers 7.59.

#30gugabc 

HP BM MAGO BUG LIXO - Página 2 EmptySex Nov 22, 2013 7:41 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
desde que eu nasci eu ja sabia que o skin apoiava o lado deles..

é só vcs mostrarem o cifrão $$ que vcs tbm tem ele ao lado de vcs tiwaz

um serve com corrupção = sem graça = nao dura muito
e um server com 1 guild só sem guerra nao é wyd entao bj skin vc ta ostentando mesmo ta nem ai vc mesmo disse que ta distante do jogo clr, verão so tirando ferias ui top


#31fx2010 

HP BM MAGO BUG LIXO - Página 2 EmptySáb Nov 23, 2013 12:00 am

fx2010

Membro
Membro
gugabc escreveu:desde que eu nasci eu ja sabia que o skin apoiava o lado deles..

é só vcs mostrarem o cifrão $$ que vcs tbm tem ele ao lado de vcs tiwaz

um serve com corrupção = sem graça = nao dura muito
e um server com 1 guild só sem guerra nao é wyd entao bj skin vc ta ostentando mesmo ta nem ai vc mesmo disse que ta distante do jogo clr, verão so tirando ferias ui top


vei.. como vocês fala merda... o Tiwaz tem que chorar né, apanha deis do BETA, é outra meu deus.. como eu já disse não gosta do server vaza... você sai começa uns 2 ou 3 novos jogadores.. não gosta do ADM Skin... FODA-SE ele nem sabe que tu existe seu verme.. paga de troll de Forum de joguinho deve ser um gordo obeso cheio de espinha com uma lata de Coka na mão e na outra chocolate, Vida Social -sqn

flw não gosto lambi meus bagos

#32gugabc 

HP BM MAGO BUG LIXO - Página 2 EmptySáb Nov 23, 2013 2:01 am

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
fx2010 escreveu:
vei.. como vocês fala merda... o Tiwaz tem que chorar né, apanha deis do BETA, é outra meu deus.. como eu já disse não gosta do server vaza... você sai começa uns 2 ou 3 novos jogadores.. não gosta do ADM Skin... FODA-SE ele nem sabe que tu existe seu verme.. paga de troll de Forum de joguinho deve ser um gordo obeso cheio de espinha com uma lata de Coka na mão e na outra chocolate, Vida Social -sqn

flw não gosto lambi meus bagos
i olha você mano fica com essas modinha da internet #sqn etc vem fala que eu so nerd kkkk

ui medo agora, antes de você fala que eu nao tenho vida social etc veja se eu fico 24h no wyd seu pivete...

i se eu mi pago de troll de forum to poco me lixando eu falo bosta mesmo porque isso é #internet brother to cagando e andando pra essa porra de forum,wyd,internet facebook twitter foda-se tudo

tenho carro,moto,casa,muito dinheiro, muitas vagabundas pra eu come e vc?

e se o skin nao sabe quem eu so ou que eu existo to poco me lixando tbm eu faço a minha caminhada e só

fique vc e suas ilusão de jogos e dominar e nao adquiri nada, enquanto eu to 10 passo a sua frente na vida real Wink



Última edição por gugabc em Sáb Nov 23, 2013 2:14 am, editado 1 vez(es)

#33gugabc 

HP BM MAGO BUG LIXO - Página 2 EmptySáb Nov 23, 2013 2:13 am

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
EU SO NERD NAO TENHO VIDA SOCIAL ENTAO SEGUE NA IMAGEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SOU EU ALI NA RAVE PRODUÇÃO???????

SUAS INVEJA REFLETE NA LENTE DO MEU JULIEIT BOLAD0 $$$$

QUEREM + FOTOS DE EU NAS RAVES CADA FOTO 1 MINA DIFERENTE??? BJ RECALQUE PIPIPIPIPI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A FOTO DA FESTINHA É UMA FILMAGEM AI BATI A FOTO NO VIDEO PRA MOSTRA PROS NERD FALADOR
HP BM MAGO BUG LIXO - Página 2 64ij

#34Conteúdo patrocinado 

HP BM MAGO BUG LIXO - Página 2 Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos