Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidor » Suporte » Bugs » BUG BM MAGO

BUG BM MAGO

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1ReportadorDeBUG 

BUG BM MAGO EmptyQua Nov 20, 2013 8:54 am

ReportadorDeBUG

Membro
Membro
Ae GM, eu sei de um  bug muito escroto que varias pessoas estao usando e se aproveitando desse bug e nem falam nada..aproveitamento de bug é ban ne? esses BM MAGO de eden ai com mais de 180k de hp e 60k de dano?? que que é isso? boatos que é usar soul+eden com joia rapidao q buga o hp arruma essa parada ai na moral que bagulho mais tosco na moral sem condiçoes...

#2ReportadorDeBUG 

BUG BM MAGO EmptyQua Nov 20, 2013 8:56 am

ReportadorDeBUG

Membro
Membro
Isso é um desrespeito com as outras classes.. n adianta nd ter item que se xega um bm mago n morre nunca com esse bug lixo do hp..

#3ReportadorDeBUG 

BUG BM MAGO EmptyQua Nov 20, 2013 8:56 am

ReportadorDeBUG

Membro
Membro
Ja passo da hora de arruma esse bug ... ta muendo ai a mo tempo sai fora..

#4Insaciavel 

BUG BM MAGO EmptyQua Nov 20, 2013 8:59 am


Membro
Membro
Tambem acho skin, o BM Mago com 8 skill esta bugado.. pegando ataque super alto com Hp equivalentes a 170k para mais, isso é um bug grava que pode afetar players rivais em PvP , apenas a realidade.. e como nós sabemos.. APROVEITAMENTO DE BUG É GRADE X

Aproveitar de erro ou bug .
1ª vez - [Grade X].

SS das regras : http://puu.sh/5nYNq.jpg

Tenho várias SS de varios players usando esse bug.. mais como voce tem registros ai voce pode verificar, mais caso queira que eu diga alguns só mandar aqui que eu escrevo os nicks para você analisar..

Bom Skin, espero que faça alguma coisa diante disso.. porque realmente, voce esta distante e parece estar largando o server Very Happy
aguardo respostas

#5Tiwaz 

BUG BM MAGO EmptyQua Nov 20, 2013 11:56 am


Membro
Membro
Kkkkkkk fudeu em skin como vai da ban nesses bm em?kkkkk quero so ver se vao leva ban kkk duvido q isso vai acontecer

#6ReportadorDeBUG 

BUG BM MAGO EmptyQua Nov 20, 2013 12:06 pm

ReportadorDeBUG

Membro
Membro
Não sei se ban é necessario talvez uns de 15 dia pq é mt gente se der ban em all ja era o server sei la mais tem que arruma isso ai

#7NoonD 

BUG BM MAGO EmptyQua Nov 20, 2013 12:19 pm


Membro
Membro
Insaciavel escreveu:Tambem acho skin, o BM Mago com 8 skill esta bugado.. pegando ataque super alto com Hp equivalentes a 170k para mais, isso é um bug grava que pode afetar players rivais em PvP , apenas a realidade.. e como nós sabemos.. APROVEITAMENTO DE BUG É GRADE X

Aproveitar de erro ou bug .
1ª vez - [Grade X].

SS das regras : http://puu.sh/5nYNq.jpg

Tenho várias SS de varios players usando esse bug.. mais como voce tem registros ai voce pode verificar, mais caso queira que eu diga alguns só mandar aqui que eu escrevo os nicks para você analisar..

Bom Skin, espero que faça alguma coisa diante disso.. porque realmente, voce esta distante e parece estar largando o server Very Happy
aguardo respostas
Aproveitando de Bugs ? Primeiro e o Seguinte.... Pessoas Jogam de BM e Outras de TK , HT , FM

Se o cara tem preferencia de jogar de bm vai ter q tomar ban ??

O cara joga e se sente forte de bm deixa o cara ue ? vai xorar pq n consegue matar ??

Resolver o BUG  ? SIM ... Resolva é a Prioridade

Mais dar ban so pq o cara joga de bm ?

Vamos fazer um Exemplo : 30% Das pessoas do jogo , jogam de BM

Se der ban nesses 30% geral para e a movimentação no serv que já ta ruim vai pra pior...

Axo que o Skin não vai querer fazer isso....

Única coisa que o skin deve fazer eh ::::: Resolver o BUG...

Para akeles que querem q os bm sejam banidos ... Vao aprender a jogar sem xoro pois eu jogo de HT e mato mt gente...

Para akeles que jogam de bm ... Infelizmente o bug vai ser resolvido hasudhasudas ( Eu acho ne kkk )

Bom Galera e Soh ...

#8Tiwaz 

BUG BM MAGO EmptyQua Nov 20, 2013 12:42 pm


Membro
Membro
Sim tem q ser ban sim
Pq o cara sabia do bug e passo pra guild so guild ne pq eu ja vi muitos bm mg ai no jogo q custa pega 120k de hp

#9Tiwaz 

BUG BM MAGO EmptyQua Nov 20, 2013 12:43 pm


Membro
Membro
E outra n reporto o bug as regras sao claras go ban skin e so vc ver quem tava usando o bug e ja era

#10Tiwaz 

BUG BM MAGO EmptyQua Nov 20, 2013 1:00 pm


Membro
Membro
Gosta de joga de bm mg e uma coisa agr aproveita bug pra fica forte e outra coisa ne skin

#11NoonD 

BUG BM MAGO EmptyQua Nov 20, 2013 1:21 pm


Membro
Membro
Tiwaz escreveu:Sim tem q ser ban sim
Pq o cara sabia do bug e passo pra guild so guild ne pq eu ja vi muitos bm mg ai no jogo q custa pega 120k de hp
Cara tu jah foi bm tu quer fazer uq ?

Tu também e merecedor disso ... já te vi varias vezes de BM MG.. Agora vem xorar pq alguém fico mais forte ??

Pelo amorrr......

#12Insaciavel 

BUG BM MAGO EmptyQua Nov 20, 2013 1:26 pm


Membro
Membro
NoonD escreveu:
Insaciavel escreveu:Tambem acho skin, o BM Mago com 8 skill esta bugado.. pegando ataque super alto com Hp equivalentes a 170k para mais, isso é um bug grava que pode afetar players rivais em PvP , apenas a realidade.. e como nós sabemos.. APROVEITAMENTO DE BUG É GRADE X

Aproveitar de erro ou bug .
1ª vez - [Grade X].

SS das regras : http://puu.sh/5nYNq.jpg

Tenho várias SS de varios players usando esse bug.. mais como voce tem registros ai voce pode verificar, mais caso queira que eu diga alguns só mandar aqui que eu escrevo os nicks para você analisar..

Bom Skin, espero que faça alguma coisa diante disso.. porque realmente, voce esta distante e parece estar largando o server Very Happy
aguardo respostas
Aproveitando de Bugs ? Primeiro e o Seguinte.... Pessoas Jogam de BM e Outras de TK , HT , FM

Se o cara tem preferencia de jogar de bm vai ter q tomar ban ??

O cara joga e se sente forte de bm deixa o cara ue ? vai xorar pq n consegue matar ??

Resolver o BUG  ? SIM ... Resolva é a Prioridade

Mais dar ban so pq o cara joga de bm ?

Vamos fazer um Exemplo : 30% Das pessoas do jogo , jogam de BM

Se der ban nesses 30% geral para e a movimentação no serv que já ta ruim vai pra pior...

Axo que o Skin não vai querer fazer isso....

Única coisa que o skin deve fazer eh ::::: Resolver o BUG...

Para akeles que querem q os bm sejam banidos ... Vao aprender a jogar sem xoro pois eu jogo de HT e mato mt gente...

Para akeles que jogam de bm ... Infelizmente o bug vai ser resolvido hasudhasudas ( Eu acho ne kkk )

Bom Galera e Soh ...

Pode até ser mais e ai ? ta nas regras.. aproveitamento de bug = ban ? lol, preciso falar mais alguma coisa .. ? kkkk é mesmo se der ban o que vira? hihihihihihihihhh

#13Tiwaz 

BUG BM MAGO EmptyQua Nov 20, 2013 1:35 pm


Membro
Membro
Eu bm mg?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem certeza do q vc ta falando?kkkkk
sempre fui fisico ht dn tk dn e bm dn a e fui fm black pra up kkk bm mg kkk nunca tive set mg de bm
E pelo jeito q vc ta nervoso ai parece q aproveitou do bug ne? Kkkkkkkkkk eu de bm mg essa foi boa kkkkkkkkkk

#14NoonD 

BUG BM MAGO EmptyQua Nov 20, 2013 1:37 pm


Membro
Membro
Insaciavel escreveu:
NoonD escreveu:
Insaciavel escreveu:Tambem acho skin, o BM Mago com 8 skill esta bugado.. pegando ataque super alto com Hp equivalentes a 170k para mais, isso é um bug grava que pode afetar players rivais em PvP , apenas a realidade.. e como nós sabemos.. APROVEITAMENTO DE BUG É GRADE X

Aproveitar de erro ou bug .
1ª vez - [Grade X].

SS das regras : http://puu.sh/5nYNq.jpg

Tenho várias SS de varios players usando esse bug.. mais como voce tem registros ai voce pode verificar, mais caso queira que eu diga alguns só mandar aqui que eu escrevo os nicks para você analisar..

Bom Skin, espero que faça alguma coisa diante disso.. porque realmente, voce esta distante e parece estar largando o server Very Happy
aguardo respostas
Aproveitando de Bugs ? Primeiro e o Seguinte.... Pessoas Jogam de BM e Outras de TK , HT , FM

Se o cara tem preferencia de jogar de bm vai ter q tomar ban ??

O cara joga e se sente forte de bm deixa o cara ue ? vai xorar pq n consegue matar ??

Resolver o BUG  ? SIM ... Resolva é a Prioridade

Mais dar ban so pq o cara joga de bm ?

Vamos fazer um Exemplo : 30% Das pessoas do jogo , jogam de BM

Se der ban nesses 30% geral para e a movimentação no serv que já ta ruim vai pra pior...

Axo que o Skin não vai querer fazer isso....

Única coisa que o skin deve fazer eh ::::: Resolver o BUG...

Para akeles que querem q os bm sejam banidos ... Vao aprender a jogar sem xoro pois eu jogo de HT e mato mt gente...

Para akeles que jogam de bm ... Infelizmente o bug vai ser resolvido hasudhasudas ( Eu acho ne kkk )

Bom Galera e Soh ...
Pode até ser mais e ai ? ta nas regras.. aproveitamento de bug = ban ? lol, preciso falar mais alguma coisa .. ? kkkk é mesmo se der ban o que vira? hihihihihihihihhh
Não e que eu não queira que eles não tomem ban... Mais acho que isso foi erro do ADM *-* Devia ter corrigido isso antes

Vamos ver o que acontece...

#15Tiwaz 

BUG BM MAGO EmptyQua Nov 20, 2013 1:40 pm


Membro
Membro
A nao aproveito n lembrei pq ta nervoso e pq vc e amg dos cara q uso bug ne? Da guild deles ne kkkkkkk ban ban ta nas regras skin qual a disculpa agr? Pq da aposta fake vc arrumo desculpa e desse bug vai ser qual?

#16Tiwaz 

BUG BM MAGO EmptyQua Nov 20, 2013 1:41 pm


Membro
Membro
Como q ele ia resolve se ninguem reporte do bug? So aproveitaram o bug

#17fx2010 

BUG BM MAGO EmptyQua Nov 20, 2013 1:47 pm

fx2010

Membro
Membro
esse Tiwaz Chora pelo amor de deus, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quase pedindo Skin da ban neles por que somos fracos mimimimi =\

#18NoonD 

BUG BM MAGO EmptyQua Nov 20, 2013 1:50 pm


Membro
Membro
Tiwaz escreveu:A nao aproveito n lembrei pq ta nervoso e pq vc e amg dos cara q uso bug ne? Da guild deles ne kkkkkkk ban ban ta nas regras skin qual a disculpa agr? Pq da aposta fake vc arrumo desculpa e desse bug vai ser qual?
Veio poco me lixano pra guild .... Se tem caras bm mg , que sejam ou que talvez sejam banido...

Se as regras são essas não preciso tomar cuidado pois eu sou HT =)

Se você acha que eu sou bm ... Não ligo pra sua opniao so vale a minha pois so eu sei o que eu fasso...

Ah e quando eu vi vc BM MG foi um erro o print so mostra você com uma transformação diferente desculpas por essa insinuação...

#19Tiwaz 

BUG BM MAGO EmptyQua Nov 20, 2013 1:54 pm


Membro
Membro
Se usaram bug n somos fracos ne pq precisaram usa bug kkkkk

#20Abusado 

BUG BM MAGO EmptyQua Nov 20, 2013 1:55 pm


Membro
Membro
Vou jogar de urso agora né já que não pode nem ter mais defesa que vai falar que é bug --", ainda vou x1 de urso pra nego tomar porrada

#21Tiwaz 

BUG BM MAGO EmptyQua Nov 20, 2013 1:58 pm


Membro
Membro
Se n tem bug pode jogar de eden uai kkk

#22ReportadorDeBUG 

BUG BM MAGO EmptyQua Nov 20, 2013 4:22 pm

ReportadorDeBUG

Membro
Membro
MANO TO POCO ME FUDENO PRA QM TOMAR OU DEIXAR DE TOMAR BAN SÓ RELATO OS BUG PARA Q SEJAM ARRUMADOS POIS UM BUG DESSE, NAO PODE CONTINUAR DE JEITO ALGUM NO SERVIDOR...EU MANDO A REAL MESMO ACHOU RUIM FODA-SE!

#23Shak4l 

BUG BM MAGO EmptyQua Nov 20, 2013 4:27 pm


Membro
Membro
Tiwaz mais uma vez vindo chorar no forum... só pq perdeu as 2 coroas nego vem querer fica chorando de bug... alguem comprovo se tem mesmo esse bug? c vc foi etsta entao vc tbm sera banido pq se vc testo vc tbm bugo.. entao fica na sua ai e para de chora rapaiz

#24Tiwaz 

BUG BM MAGO EmptyQua Nov 20, 2013 7:44 pm


Membro
Membro
ReportadorDeBUG Hoje à(s) 7:35 pm

Velho na moral, agora é sério, a guild REDTUBE (os principais membros) sabiam do bug... beleza nao passaram pra ninguém e tal..de boa ate ai eu entendo... nao queriam ajudar inimgos.... estao certos e tal..mais agora que eu ja falei pra todo mundo...ta na hora de tirar esse bug ja aproveitaram de mais..nao quero que ninguem leve ban nao, só to pedindo para tirar o bug! Com honestidade me respondam: Voces acham legal jogar com esse bug? Sério mesmo é horrivel vei.. voces estao prejudicando as outras classes, to falando numa boa, a pessoa pode ser full +15 que nao vai fazer mta diferença qndo deparar com um bm mago usuario de bug... é tenso isso.. de verdade ..

AGORA ME FALA PRECISA PROVA? KKKKKKKKK

#25Kinhoxd 

BUG BM MAGO EmptyQui Nov 21, 2013 5:02 pm

Kinhoxd

Membro
Membro
Tiwaz escreveu:A nao aproveito n lembrei pq ta nervoso e pq vc e amg dos cara q uso bug ne? Da guild deles ne kkkkkkk ban ban ta nas regras skin qual a disculpa agr? Pq da aposta fake vc arrumo desculpa e desse bug vai ser qual?
Up
Up

#26Conteúdo patrocinado 

BUG BM MAGO Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos