Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidor » Suporte » Bugs » BUG BM MAGO

BUG BM MAGO

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#26Wizard 

BUG BM MAGO - Página 2 EmptySex Nov 22, 2013 3:50 am

Wizard

Membro
Membro
Calma gente , o Tiwaz não esta chorando ... Só esta pedindo explicações , e ações do SKin , a respeito deste
possivel caso de bug que esta ocorrendo no servidor .

De fato a maioria dos top's do server sao Bm's , assim como todos os principais da RT ... é minimamente perceptivel que tem
alguma irregularidade ocorrendo ai . Não é possivel que de uma hora para outra , todos os tk's , foemas e ht's virem do nada BM.
Concordam ?

E eu , assim como Tiwaz , e varios outros membros da guild ANONYMOUS, queremos saber se o Skin tomará alguma atitude quanto a este 'bug' . Pois caso nao tome , obviamente que nossas ht's , foemas e tk's se tornarão bm tambem.

Quero resaltar que , independente de isso ser um bug ou nao , esta claro para todos que o BM esta muito mais forte do que todas as outras classes... Dar um hit no Potato , é muito diferente do que dar um Hit na Simeone , ou no LostSoul .Potato nem sente o soco ; ja a Simeone e o LostSoul ( respectivamente  Fm e Ht ) ( se nao me engano ) sentem o soco normalmente , como eu sinto , como eu sei que o Tiwaz sente , e outros ANONYMOUS sentem .

Concordam que algo esta estranho ? E não venham me dizer que itens +15 que fazem essa diferença . Porque eu ja bati em muita gente +15 , que toma mais dano do que alguns por ai .

#27gugabc 

BUG BM MAGO - Página 2 EmptySex Nov 22, 2013 5:51 am

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
se eles usaram algum bug entao por isso eles estavão tao confiantes na guerra né não

n é atoa que a avengers nao seguro a preção mas o lider tbm não é um bom estrategista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos