Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SOBRE O BAN DO SIRIUS/EXPLICAÇÕES

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1RAYLANDERZ 

SOBRE O BAN DO SIRIUS/EXPLICAÇÕES EmptyQui Nov 07, 2013 1:04 am

RAYLANDERZ

Membro
Membro
foi esse junior q passo a acc da cb pro sirius,e outros players tbm sabiam dessa acc,isso explica pq o skin n tem o ip do sirius relacionado a qualquer outro ato.
o único erro do sirius foi ter confiado nesse cara achando q estava ajudando o server a crescer,foi ingenuo ao  fazer o q fez.

Creio q o adm skin deva rever a punição aplicada ao sirius,pois se equivocou em sua analise do caso,fazendo com q o sirius sai prejudicado por algo que não fez.


SOBRE O BAN DO SIRIUS/EXPLICAÇÕES Zf24NNN




O PIOR CEGO É AQUELE Q NÃO QUER VER...



Última edição por RAYLANDERZ em Qui Nov 07, 2013 9:50 am, editado 1 vez(es)

#2gucordano 

SOBRE O BAN DO SIRIUS/EXPLICAÇÕES EmptyQui Nov 07, 2013 1:45 am

gucordano

Membro
Membro
só lamento, adm simplismente jogou a culpa de seu erro no Sirius..
Skinf4xi sua falta de atenção e cuidado com seu server originou nessa falta de controle da sua parte!

#3gugabc 

SOBRE O BAN DO SIRIUS/EXPLICAÇÕES EmptyQui Nov 07, 2013 5:56 am

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
nem falo nada, eu já disse mil vesses incompetência 0 do skin em relação a muitas coisas

#4INFERNO 

SOBRE O BAN DO SIRIUS/EXPLICAÇÕES EmptyQui Nov 07, 2013 6:14 am

INFERNO

Membro
Membro
gucordano escreveu:só lamento, adm simplismente jogou a culpa de seu erro no Sirius..
Skinf4xi sua falta de atenção e cuidado com seu server originou nessa falta de controle da sua parte!

O cara fala que o skin emprestou... mais quem garante que ele nao hackeou? --' falar é uma coisa fazer é outra

#5INFERNO 

SOBRE O BAN DO SIRIUS/EXPLICAÇÕES EmptyQui Nov 07, 2013 6:15 am

INFERNO

Membro
Membro
Cade a data disso ae? quem garante que nao foi feito após o ban?

#6Tiwaz 

SOBRE O BAN DO SIRIUS/EXPLICAÇÕES EmptyQui Nov 07, 2013 6:49 am


Membro
Membro
Inferno skin n falo q ele hackio a conta na cb ele falo q o sirius entro na conta nb

#7Brasil 

SOBRE O BAN DO SIRIUS/EXPLICAÇÕES EmptyQui Nov 07, 2013 8:28 am

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
kkkk não tem nem a data. Mto cara de pau kkk Leo Galante se fazendo de bonzinho...

#8RAYLANDERZ 

SOBRE O BAN DO SIRIUS/EXPLICAÇÕES EmptyQui Nov 07, 2013 9:50 am

RAYLANDERZ

Membro
Membro
Brasil escreveu:kkkk não tem nem a data. Mto cara de pau kkk Leo Galante se fazendo de bonzinho...

os skin fez merda e coloco a culpa no sirius,tenho certeza de q o skin sabe q não foi o sirius q hackeou e fez os roubos no server,mas como ele não tem competência pra achar o verdadeiro culpado ta jogando pra cima do sirius.

eeu ate mostraria u print de uma conversa q tive com o verdadeiro hacker, mas deixa ele solto por ai pra fuder com adm burro...

#9fx2010 

SOBRE O BAN DO SIRIUS/EXPLICAÇÕES EmptyQui Nov 07, 2013 10:58 am

fx2010

Membro
Membro
KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' seis quer que eu acredite nessa conversa pra boi dormir?

Por favor né? esses quem vem aqui lamber a vara do Lalau Galante deve ser dono das accs que estão la no meio, flws trouxas vão roubar,

pra quer não sabe ROUBAR SIGNIFICA:

Ato ou efeito de roubar(-se), Delito cometido por quem se apossa indevidamente de coisa móvel pertencente a outra.

#10fx2010 

SOBRE O BAN DO SIRIUS/EXPLICAÇÕES EmptyQui Nov 07, 2013 11:13 am

fx2010

Membro
Membro
RAYLANDERZ Ontem à(s) 10:11 pm

fala q o cara tava roubando?? mostra ai um print ou algo q prove isso q vc ta falando.
skin da um ban baseado em em uma coisa nada a ver,pq pelo q vi n tem o ip do sirius logando em acc roubada,apenas um uma acc da cb q foi passada la no rc por um carinha...
no outro topico era RC aqui na foto já ta skype, kkkkkk' e os migué???????????????????????????????????????

segue a baixo o vídeo do lalau galante descobrindo que foi banido uhauhauh'



#11RAYLANDERZ 

SOBRE O BAN DO SIRIUS/EXPLICAÇÕES EmptyQui Nov 07, 2013 11:28 am

RAYLANDERZ

Membro
Membro
fx2010 escreveu:
RAYLANDERZ Ontem à(s) 10:11 pm

fala q o cara tava roubando?? mostra ai um print ou algo q prove isso q vc ta falando.
skin da um ban baseado em em uma coisa nada a ver,pq pelo q vi n tem o ip do sirius logando em acc roubada,apenas um uma acc da cb q foi passada la no rc por um carinha...
no outro topico era RC aqui na foto já ta skype, kkkkkk' e os migué???????????????????????????????????????

segue a baixo o vídeo do lalau galante descobrindo que foi banido uhauhauh'



pra mim foi mandado pelo rc, presta atenção antes de falar merda cara.

#12gugabc 

SOBRE O BAN DO SIRIUS/EXPLICAÇÕES EmptyQui Nov 07, 2013 2:34 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
eu sei quem hakio o facebook,skype,forum e concerteza nao foi o léo ele nao tem capacidade e nem motivo pra faze isso, e concerteza a conta dele na cb nao foi hakiada e sim passo pra divulgação.

e nao me pergunte quem foi porque concerteza nao irei dizer e deixo bem claro que nao participei disso

#13Brasil 

SOBRE O BAN DO SIRIUS/EXPLICAÇÕES EmptyQui Nov 07, 2013 3:03 pm

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
Muito interessante esses carinhas que dizem que sabem quem foi. Deviam estar rindo da cara do Skin né? Engraçadões. Bem feito.

Como já dizia meu avô: "Mais feio do que roubar, é roubar e não poder carregar"

#14LaMorTey 

SOBRE O BAN DO SIRIUS/EXPLICAÇÕES EmptyQui Nov 07, 2013 6:32 pm

LaMorTey

Contribuidor
Contribuidor
Que isso o adm nem sabe o siruis roubou ??? nem acreditar que ele ser burro mesmo...
eu sabia o Byfuriso tudo conta pro skin dar ban do siruis !
furiso quer causa do siruis ganho guerra war ????

sirus é forte ? foi x1 com storm ?

kkkkkkkkk sem comentario

#15Senhorito 

SOBRE O BAN DO SIRIUS/EXPLICAÇÕES EmptyQui Nov 07, 2013 6:43 pm

Senhorito

Membro
Membro
LaMorTey escreveu:Que isso o adm nem sabe o siruis roubou ??? nem acreditar que ele ser burro mesmo...
eu sabia o Byfuriso tudo conta pro skin dar ban do siruis !
furiso quer causa do siruis ganho guerra war  ????

sirus é forte ? foi x1 com storm ?

kkkkkkkkk sem comentario

vai aprender a escrever!!! : Se tem uma coisa que me irrita demais é erro de Português.

#16fx2010 

SOBRE O BAN DO SIRIUS/EXPLICAÇÕES EmptyQui Nov 07, 2013 6:45 pm

fx2010

Membro
Membro
gugabc escreveu:eu sei quem hakio o facebook,skype,forum e concerteza nao foi o léo ele nao tem capacidade e nem motivo pra faze isso, e concerteza a conta dele na cb nao foi hakiada e sim passo pra divulgação.

e nao me pergunte quem foi porque concerteza nao irei dizer e deixo bem claro que nao participei disso
eu também sei quem foi o Lalau Galante, quem me disse? [ADM]Skin é melhor ele ainda provou que foi o lalau galante Wink
chorem pelo compartilho de accs, quem ta protegendo o lalau galante ta envolvido no rolo, perdi minha acc #partiuchorarnoforum kkkk'

agora eles sabem de tudo, tão sabendo até d+, adoro esse mimimimi' king

#17gugabc 

SOBRE O BAN DO SIRIUS/EXPLICAÇÕES EmptySex Nov 08, 2013 4:37 am

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
fx2010 escreveu:eu também sei quem foi o Lalau Galante, quem me disse? [ADM]Skin é melhor ele ainda provou que foi o lalau galante Wink
chorem pelo compartilho de accs, quem ta protegendo o lalau galante ta envolvido no rolo, perdi minha acc #partiuchorarnoforum kkkk'

agora eles sabem de tudo, tão sabendo até d+, adoro esse mimimimi' king
não tomei nenhum ban em ta desenformado amigo

#18CPTCARVENA 

SOBRE O BAN DO SIRIUS/EXPLICAÇÕES EmptySex Nov 08, 2013 6:18 am

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
Senhorito escreveu:
LaMorTey escreveu:Que isso o adm nem sabe o siruis roubou ??? nem acreditar que ele ser burro mesmo...
eu sabia o Byfuriso tudo conta pro skin dar ban do siruis !
furiso quer causa do siruis ganho guerra war  ????

sirus é forte ? foi x1 com storm ?

kkkkkkkkk sem comentario
vai aprender a escrever!!! : Se tem uma coisa que me irrita demais é erro de Português.
Kkkkkkkkkkkkk ?

#19ByFurioso 

SOBRE O BAN DO SIRIUS/EXPLICAÇÕES EmptySex Nov 08, 2013 1:54 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
ja foi tarde menos um ladrao no jogo

#20BrokenSoul 

SOBRE O BAN DO SIRIUS/EXPLICAÇÕES EmptySex Nov 08, 2013 3:11 pm

BrokenSoul

Membro
Membro
Só acho que se o skin não resolveu isso até agora......
e melhor deixar de lado..não querendo apontar um culpado...

#21LaMorTey 

SOBRE O BAN DO SIRIUS/EXPLICAÇÕES EmptySex Nov 08, 2013 5:14 pm

LaMorTey

Contribuidor
Contribuidor
Senhorito escreveu:
LaMorTey escreveu:Que isso o adm nem sabe o siruis roubou ??? nem acreditar que ele ser burro mesmo...
eu sabia o Byfuriso tudo conta pro skin dar ban do siruis !
furiso quer causa do siruis ganho guerra war  ????

sirus é forte ? foi x1 com storm ?

kkkkkkkkk sem comentario
vai aprender a escrever!!! : Se tem uma coisa que me irrita demais é erro de Português.


Desculpe , error pelo portugues . foi mal !

#22Conteúdo patrocinado 

SOBRE O BAN DO SIRIUS/EXPLICAÇÕES Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos