Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cons Pista Fim de Semana

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#12332336 

Cons Pista Fim de Semana EmptyDom Out 20, 2013 9:17 pm


Membro
Membro
Aí Sirius manda paga pista 12 cada um pra ir no cons pista pra upar o fim de semana e aproveitar o double, e o cara simplesmente some do nada sem deixar pista com ninguém para outra pessoa levar e quando volta não da satisfação e leva duas pista e depois some de novo... paguei pra upa no double..se não ia levar tudo pra que cobrar 12 de cada? Como que fica isso?
Minha SS ta sem a data mais se precisar tenho SS de amigos que tbm pagaram com a data certinho.
Cons Pista Fim de Semana 4VgVf

#22332336 

Cons Pista Fim de Semana EmptyDom Out 20, 2013 9:58 pm


Membro
Membro
Se ele também pagasse 12 pistas daria 12x13 = 156 pistas.. caso ele nao pagasse as 12 pistas seriam 12x12 = 144 pistas..e pelo jeito não foram nem 80... Complicado em!

#3brunobb09 

Cons Pista Fim de Semana EmptyDom Out 20, 2013 10:02 pm

brunobb09

Membro
Membro
Realmente, Nos pagamos ontem (20/10/2013) ele levo somente ate o 12:00 Depois disso entro somente na hora da guerra ( 20:00 ) No fim da guerra levou 2 Pista e sai e ate agora não volto, Todos nos pagamos para ir Pista +2 durante o double de xp mais ate agora nao conseguimos termina o cons.

#42332336 

Cons Pista Fim de Semana EmptyDom Out 20, 2013 10:06 pm


Membro
Membro
Sem contar que durante esse tempo que ele levou ficou varias entradas sem levar...

#5Sirius 

Cons Pista Fim de Semana EmptyDom Out 20, 2013 11:45 pm

Sirius

Membro
Membro
Foi mais de 80 tranquilo e as que sobraram tão aqui você esta sendo infantil, passei por problemas sérios em casa e familiares que nao deve ser tratado por brincadeiras, e quanto as pistas fazemons cons toda semana fizemos o segundo grupo para ajudar upar os membros da familly que sao excluidos do cons dele afinal aquilo é uma panela, e só upa os que tao na panela, e quanto as pistas te devolvo as 12 se quizer e irei propor aos demais presentes nesse cons semana que vem o cons sera com menos pista irei repor com as que estao aqui.

Grato pela compreenção dos demais e INFERNO você esta fora de todos os ups por ser criança e nao proucurar saber o motivo das coisas.

#62332336 

Cons Pista Fim de Semana EmptySeg Out 21, 2013 6:06 am


Membro
Membro
Então devolve as pista então, aham ajudar membro da family, beleza fera!!! Problemas em casa, conta outra.. ! Podia muito bem ter passado as pista pra alguem levar.. to excluido de cons? beleza mais devolve as pista que ta com você então!

#7brunobb09 

Cons Pista Fim de Semana EmptySeg Out 21, 2013 10:43 am

brunobb09

Membro
Membro
Então quando vc vai terminar de levar o cons ?

#8INFERNO 

Cons Pista Fim de Semana EmptyQua Out 23, 2013 11:32 am

INFERNO

Membro
Membro
Só fala que vai devolver, devolver que é bom ou terminar o cons nada... Aproveita bastante ai as 40~50 pista que sobraram!

#9Sirius 

Cons Pista Fim de Semana EmptyQui Out 24, 2013 10:58 am

Sirius

Membro
Membro
INFERNO escreveu:Só fala que vai devolver, devolver que é bom ou terminar o cons nada... Aproveita bastante ai as 40~50 pista que sobraram!
Não, só falar cmg no skype que eu vou te devolver as suas, pq nao quero você no cons mais, criança.

#10INFERNO 

Cons Pista Fim de Semana EmptyQui Out 24, 2013 12:04 pm

INFERNO

Membro
Membro
Nem eu quero ir cons com você criança, devolve logo entao, só enrola..

#11INFERNO 

Cons Pista Fim de Semana EmptyQui Out 24, 2013 1:20 pm

INFERNO

Membro
Membro
Você é bom pra enrolar em... quando criar vergonha na cara ou coragem, você devolve.. Estou esperando. Grato!
Ass: INFERNO

#12gugabc 

Cons Pista Fim de Semana EmptyQui Out 24, 2013 2:43 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
TER VIDA SOCIAL QUE É BOM NINGUEM TEM

#13Brasil 

Cons Pista Fim de Semana EmptyQui Out 24, 2013 2:58 pm

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
gugabc escreveu:TER VIDA SOCIAL QUE É BOM NINGUEM TEM
gugabc
Contribuidor
Contribuidor

Mensagens: 66
Data de inscrição: 19/06/2013
Localização: Armia

#14CPTCARVENA 

Cons Pista Fim de Semana EmptyQui Out 24, 2013 5:15 pm

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
Kkkkkkkkk

#15Conteúdo patrocinado 

Cons Pista Fim de Semana Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos