Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidor » Suporte » Relatos » MACRO PISTA

MACRO PISTA

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Myth 

MACRO PISTA EmptySáb Set 07, 2013 7:42 am

Myth

Membro
Membro
Ola.
Bom como a bondade do ADM é muita, ele colocou double XP em apenas 1 servidor, o motivo? deve querer fechar o servidor 2 já que não vai ficar ninguem la.. Mas nem e tanto isso que eu quero perguntar.
E o seguinte, quando 3 grupos registra pista o que registrou por ultimo se ferra, alem de não entrar na pista pois so entra dois, da erro no cliente.
Ou seja, CARO ADM ARRUMO ISSO, quando 2 grupos ja estiver registrado, o 3º não possa registrar, para não perderem as pista.
Ahh outra coisa, usar macro de pista PODE? Acho que não né...

#2Brasil 

MACRO PISTA EmptySáb Set 07, 2013 8:11 am

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
Cara isso ta me dando uma dor de cabeça que nem vou te falar...

Quanto ao macro acho que não tem problema parceiro. Não é hack nem nada e não atrapalha o bom andamento do jogo.

#3Myth 

MACRO PISTA EmptySáb Set 07, 2013 9:03 am

Myth

Membro
Membro
Atrapalha sim, e se eu quiser ir pista? não posso entrar pq tem nego usando PROGRAMA pra registrar primeiro, não acho isso justo, so acho uma coisa, ele ta fazendo evento sv 1 e double so sv 1 pra movimentar o servidor?

1º NÃO TEM PLAYER PRA MOVIMENTAR 2 SERVIDORES
2º SE E PRA TER AS COISAS SO EM 1 SERVIDOR, AVISA QUE VAI FECHAR O OUTRO LOGO
3º SE FOR PRA SER ASSIM, ARRUMA ESSA PISTA
4º ACORDA SKIN, SE TU TINHA 100 PLAYER HJ TEM 40

#4ByFurioso 

MACRO PISTA EmptySáb Set 07, 2013 9:36 am

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
esse macro não atrapalha o andamento do jogo, se eu conheço esse macro ele não registra assim rápido e também 2 grupos podem entrar na pista

#5Myth 

MACRO PISTA EmptySáb Set 07, 2013 10:12 am

Myth

Membro
Membro
Registra rapido não, imagina... Eu sei que pode entrar 2 grupo, mas poderiam arrumar, pra quando tiver 2 registrado não deixar registrar o 3º pra quando der a hora de entrar pista o 3º grupo não tomar erro e perder a pista né...

#6SkinF4xi 

MACRO PISTA EmptySáb Set 07, 2013 10:31 am

SkinF4xi

Administrador
Administrador
Myth escreveu:Ola.
Bom como a bondade do ADM é muita, ele colocou double XP em apenas 1 servidor, o motivo? deve querer fechar o servidor 2 já que não vai ficar ninguem la.. Mas nem e tanto isso que eu quero perguntar.
E o seguinte, quando 3 grupos registra pista o que registrou por ultimo se ferra, alem de não entrar na pista pois so entra dois, da erro no cliente.
Ou seja, CARO ADM ARRUMO ISSO, quando 2 grupos ja estiver registrado, o 3º não possa registrar, para não perderem as pista.
Ahh outra coisa, usar macro de pista PODE? Acho que não né...

Não cria boatos amigo. estou apenas movimentando o canal 1. não existe possibilidade de fechar algum canal.
O Drop e o Double já foi ativo no canal 2
A media de players esta entre 140 ~ 200


#7Brasil 

MACRO PISTA EmptySáb Set 07, 2013 12:09 pm

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
Myth escreveu:Registra rapido não, imagina... Eu sei que pode entrar 2 grupo, mas poderiam arrumar, pra quando tiver 2 registrado não deixar registrar o 3º pra quando der a hora de entrar pista o 3º grupo não tomar erro e perder a pista né...
Sim amigo, mas o que um simples programa de clicar tem haver com isso?

#8ByFurioso 

MACRO PISTA EmptySáb Set 07, 2013 1:32 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor

#9Conteúdo patrocinado 

MACRO PISTA Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos