gugabc escreveu:lembrando se vocês quiserem debater sobre o tal servidor (New Destiny) vão ao fórum do tal servidor (Newdestiny), aqui é forum do (Make Your Destiny), então debata sobre alguns fatos relacionados ao server (Make Your Destiny), não so de nenhuma administração do forum/server, mas acho que isso atrapalha o bom andamento do forum, mesmo sendo area Off-Topic.
e acho que essas tretas de quem é o melhor nao vai leva a nada, porque vcs não marcam um encontro e bate x1?
não so nenhum top e tbm nao to kerendo me achar, so acho que vcs falam muito...
ByFurioso escreveu:Quem te conhece sabe que você é ladrão alias um ladrão mal sucedido pelo que eu saiba, entendeu ou não? vou falar de uma forma mais clara
L A D R Ã O L A D R Ã O L A D R Ã O
FALOUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS enquanto você lia isso eu já rapelei sua conta
Interessante quando você era da minha guild me imprestava ate itens sabe q nao sou mlk é mt infantil sua atitude de só pq é rival querer defamar o cara e agir como criança principalmente sendo moderador
CPTCARVENA escreveu:Que era vc new pra ta falandoo tanta merda
é mesmo quem era ele no new ngm né ? sabe de nada e quem foi dono das 3 coroas no new por mais de 1 ano, Euzinho aqui.
E ate hj a coroa ta com meu substituto la e eu tenho senha e acesso
Beijos meus fãns e parem de tentar me derrubar no grito pq sou mais forte que vocês, quizer x1 só chamar q eu vo
vocês só conseguiram algo la porque muita gente paro de joga e joguei la a mais de 2 anos, fui da aliança mais top la, que domino pós att até todos para, agora diz ai pros cara como foi seu "ULTIMO BAN" por rackiar os mkl com o seu parceiro LOST, e garanto se eu volta a joga la domino tudo de volta, porque eu manjo da guerra de torre, e só pra consta, não da pra aposta War de torre sem coroa blzinha.
ta ai seu dominio de 1 ano lixo.
OBS: e eu n estou devulgando nada.
Se informe melhor devil, nao fui ban por hackear ngm o LOST sim que era da minha guild e é meu amigo foi sim por esse motivo agora á no forum do new e leia o motivo.
(Atrapalhar o bom andamento do Jogo e agir de ma fé)
Pois dei duelo na war com sub dos cara e saiu geral fazer oque se nego da mole, ja fizeram isso contra mim tantas vezes correndo de war, e é verdade como Kbulozo ja disse quer falar de new vai no forum do new no Skype sei la bjs fui.
CPTCARVENA escreveu:Que era vc new pra ta falandoo tanta merda
é mesmo quem era ele no new ngm né ? sabe de nada e quem foi dono das 3 coroas no new por mais de 1 ano, Euzinho aqui.
E ate hj a coroa ta com meu substituto la e eu tenho senha e acesso
Beijos meus fãns e parem de tentar me derrubar no grito pq sou mais forte que vocês, quizer x1 só chamar q eu vo
vocês só conseguiram algo la porque muita gente paro de joga e joguei la a mais de 2 anos, fui da aliança mais top la, que domino pós att até todos para, agora diz ai pros cara como foi seu "ULTIMO BAN" por rackiar os mkl com o seu parceiro LOST, e garanto se eu volta a joga la domino tudo de volta, porque eu manjo da guerra de torre, e só pra consta, não da pra aposta War de torre sem coroa blzinha.
ta ai seu dominio de 1 ano lixo.
OBS: e eu n estou devulgando nada.
Se informe melhor devil, nao fui ban por hackear ngm o LOST sim que era da minha guild e é meu amigo foi sim por esse motivo agora á no forum do new e leia o motivo.
(Atrapalhar o bom andamento do Jogo e agir de ma fé)
Pois dei duelo na war com sub dos cara e saiu geral fazer oque se nego da mole, ja fizeram isso contra mim tantas vezes correndo de war, e é verdade como Kbulozo ja disse quer falar de new vai no forum do new no Skype sei la bjs fui.
MOSTRAR PRA TODOS DO MAKE QUE TU E LADRÃO NÃO E ATRAPALHAR O FÓRUM, SE CHAMA VERDADE PRA TODOS... ÉH... LADRÃO É LADRÃO SÓ MUDA DE SERVIDOR PENSA QUE SE SAFA, BEIJOS LALAU GALANTE.
Tipo tempo que joguei no new nunca vi tal byfurioso Caras que conhesi la Lion-O devil-jr skol youaremyfrag sirus malefica Noiado rulez-ladão kkk meu amigo velho broxxa kk TIKANO GALAxya todos esse aew. Inveja olha tinha 2 mortal top fora uc 400