Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"by ESTRATEGISTA"

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1Alenda 

"by ESTRATEGISTA" EmptySex Out 11, 2013 1:20 pm


Membro
Membro
leo galante, porfa, se morra jovem UHAUAHA




h t t p : / / w w w .y o u t u b e . c o m / w a t c h ? v = 2 J 2 F c d b F 9 c Y & h d = 1


h t t p : / / w w w .y o u t u b e . c o m / w a t c h ? v = u i N h S a V U K N c & h d = 1


h t t p : / /  w w w .y o u t u b e . c o m / w a t c h ? v = u X 0 o F U Y S D x w & h d = 1


h t t p : / / w w w .y o u t u b e . c o m / w a t c h ? v = S T G A m K t I J t Y & h d = 1

tirem os espaços e colem no navegador,
e saibam a vdd face do "sirius/leo galante/shippuden/blackluc"


by Alenda,
tiau

#2IMORTAL~DonoDaÚnicaDoSV 

"by ESTRATEGISTA" EmptySex Out 11, 2013 1:26 pm

IMORTAL~DonoDaÚnicaDoSV

Membro
Membro
Jamais terá.

#3neymar 

"by ESTRATEGISTA" EmptySex Out 11, 2013 1:29 pm


Membro
Membro
Além de ladrao , e nob em qualqer servidor , e ainda acha que e mod .... by dono da 20/20 flwwwwwwwwwww !

#4Sirius 

"by ESTRATEGISTA" EmptySeg Out 14, 2013 3:26 pm

Sirius

Membro
Membro
Quem me conhece sabe quem sou e meu nivel é outro nao idei discutir.

Obrigado pela atenção Sirius !

#5IMORTAL~DonoDaÚnicaDoSV 

"by ESTRATEGISTA" EmptySeg Out 14, 2013 7:09 pm

IMORTAL~DonoDaÚnicaDoSV

Membro
Membro
Sim, claro, conhecemos esse seu ''nível'', tanto que os vídeos mostram isso, que digasse de passagem é um nível inferior ao de muitos.

#6gugabc 

"by ESTRATEGISTA" EmptyTer Out 15, 2013 6:01 am

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
cara eu vi o video,e la ele fala que tem a senha e ngm quer nada, que todos da panelinha bd(black devil) ja tem o segredo dele.

isso ele talvez não teja se referindo a alguma conta robada, pode ser algo de outro tipo, tbm não estou aqui pra defender ele só pelo que notei que isso não prova nada que ele seja ladrão ou algo do tipo.

obs: so citei as sugestões pelo video,  so da guild BLACKDEVIL, tenho amizade nao a muito tempo com ele, passei muitas coisas pra ele de valor e nunca fui robado, isso eu acho que é tipo uma coisa chamada RIVALIDADE.

PRA ATRAZAR TEM MUITOS, MAS PRA ADIANTAR TEM POUCOS!



Att Kbulozo

#7Sirius 

"by ESTRATEGISTA" EmptyTer Out 15, 2013 1:51 pm

Sirius

Membro
Membro
Isso é intriga da oposição, nesse video me lembro estava no TS do new brincando pq um colega nosso la havia descuberto as senhas do face e RC do jogador "Segredo" e eu brinquei bora zuar com ele e tal a panelinha aqui da BD ou seja os cabeças tem as senhas do segredo é tudo. Foi em relação a isso.


LOL Até skype fake meu nego faz pra poder tentar me sujar ? lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Agora pessoas querem acabar com as outras no grito mais no pvp ngm me guenta x1 bjs Wink

#8IMORTAL~DonoDaÚnicaDoSV 

"by ESTRATEGISTA" EmptyQua Out 16, 2013 11:17 am

IMORTAL~DonoDaÚnicaDoSV

Membro
Membro
Pare de ser fazer de quem não sabe de nada, você é um ladrão cara, sua casa caiu a tempos, continue se fazendo de quem não sabe de nada, perto dos que pouco te conhecem.
Já se esqueceu, dos links acima, mostrando que você não é nada em um pvp?
Aquele abraço do IMORTAL.

#9neymar 

"by ESTRATEGISTA" EmptyQua Out 16, 2013 11:22 am


Membro
Membro
cara voce e um lixo , morria pra 1 gaoth . e ainda quando voce tirava x1 pedia seus membros pra atacar caso voce perderia , voce e um lixo nao passa de um ladraozinho ,

#10CPTCARVENA 

"by ESTRATEGISTA" EmptyQua Out 16, 2013 12:38 pm

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
Que era vc new pra ta falandoo tanta merda

#11Sirius 

"by ESTRATEGISTA" EmptyQua Out 16, 2013 1:37 pm

Sirius

Membro
Membro
CPTCARVENA escreveu:Que era vc new pra ta falandoo tanta merda
é mesmo quem era ele no new ngm né ?
sabe de nada e quem foi dono das 3 coroas no new por mais de 1 ano, Euzinho aqui.

E ate hj a coroa ta com meu substituto la e eu tenho senha e acesso Wink

Beijos meus fãns e parem de tentar me derrubar no grito pq sou mais forte que vocês, quizer x1 só chamar q eu vo Wink

#12fx2010 

"by ESTRATEGISTA" EmptyQua Out 16, 2013 4:42 pm

fx2010

Membro
Membro
Sirius escreveu:
Beijos meus fãns e parem de tentar me derrubar no grito pq sou mais forte que vocês, quizer x1 só chamar q eu vo Wink


WHATAFUCK SYAS ASDUHASUHDASUHDAUHSDHUASDUHSADUH

#13LendasDeTop1 

"by ESTRATEGISTA" EmptyQua Out 16, 2013 10:02 pm

LendasDeTop1

Membro
Membro
Sirius escreveu:
CPTCARVENA escreveu:Que era vc new pra ta falandoo tanta merda
é mesmo quem era ele no new ngm né ?
sabe de nada e quem foi dono das 3 coroas no new por mais de 1 ano, Euzinho aqui.

E ate hj a coroa ta com meu substituto la e eu tenho senha e acesso Wink

Beijos meus fãns e parem de tentar me derrubar no grito pq sou mais forte que vocês, quizer x1 só chamar q eu vo Wink
dono das  3 coroas do new por mais de 1 ano? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

-pausa pra respiração

sirius, sinceramente, eu nao sei se tenho dó ou pena de vc cara... vai fazer um tratamento cara, serio mesmo.

#14-Devil-Jr- 

"by ESTRATEGISTA" EmptyQua Out 16, 2013 10:12 pm


Membro
Membro
Sirius escreveu:
CPTCARVENA escreveu:Que era vc new pra ta falandoo tanta merda
é mesmo quem era ele no new ngm né ?
sabe de nada e quem foi dono das 3 coroas no new por mais de 1 ano, Euzinho aqui.

E ate hj a coroa ta com meu substituto la e eu tenho senha e acesso Wink

Beijos meus fãns e parem de tentar me derrubar no grito pq sou mais forte que vocês, quizer x1 só chamar q eu vo Wink

vocês só conseguiram algo la porque muita gente paro de joga e joguei la a mais de 2 anos, fui da aliança mais top la, que domino pós att até todos para, agora diz ai pros cara como foi seu "ULTIMO BAN" por rackiar os mkl com o seu parceiro LOST, e garanto se eu volta a joga la domino tudo de volta, porque eu manjo da guerra de torre, e só pra consta, não da pra aposta War de torre sem coroa blzinha.

ta ai seu dominio de 1 ano lixo.

"by ESTRATEGISTA" JPSAiBh


OBS: e eu n estou devulgando nada.



Última edição por -Devil-Jr- em Qui Out 17, 2013 2:25 am, editado 1 vez(es)

#15neymar 

"by ESTRATEGISTA" EmptyQua Out 16, 2013 10:50 pm


Membro
Membro
E +1 COISA , QUEM ERA VOCES NO X1 , NUNCA CHEGO PERTO DE SER TOP , BM LIXO ... Morreu pro YouAreMyFrag e iLoveSexy com 1 gaoth , .. tenho os videos so pedir

#16fx2010 

"by ESTRATEGISTA" EmptyQui Out 17, 2013 9:14 pm

fx2010

Membro
Membro
neymar escreveu: E +1 COISA , QUEM ERA VOCES NO X1 , NUNCA CHEGO PERTO DE SER TOP , BM LIXO ... Morreu pro YouAreMyFrag e iLoveSexy com 1 gaoth ,  .. tenho os videos so pedir
aqui no MYD esse x1 foi ontem dia 17/10/2013 Top 1 -sqn kkkkkk'

#17VaiDaMerda 

"by ESTRATEGISTA" EmptyQui Out 17, 2013 9:45 pm


Membro
Membro
Sirius escreveu:Isso é intriga da oposição, nesse video me lembro estava no TS do new brincando pq um colega nosso la havia descuberto as senhas do face e RC do jogador "Segredo" e eu brinquei bora zuar com ele e tal a panelinha aqui da BD ou seja os cabeças tem as senhas do segredo é tudo. Foi em relação a isso.


LOL Até skype fake meu nego faz pra poder tentar me sujar ? lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Agora pessoas querem acabar com as outras no grito mais no pvp ngm me guenta x1 bjs Wink
como q é ??? PVP ngm te aguenta ? Q do q doo qdooo de vc PA PA PA PA POW FIOT ! NB

#18Khronos 

"by ESTRATEGISTA" EmptyQui Out 17, 2013 9:55 pm

Khronos

Membro
Membro
Ai ai tiamia.. voce so se paga de top, mais nao mexeu nem 30k do meu hp *--*
tenho SS no momento que tava com menos hp naquela corridinha tava com 52k
tua black,pode estar ate top, MAIS NUNCA SERA TOP 1, NUNCA SERÁ !!

#19-Devil-Jr- 

"by ESTRATEGISTA" EmptyQui Out 17, 2013 11:09 pm


Membro
Membro
Khronos escreveu:Ai ai tiamia.. voce so se paga de top, mais nao mexeu nem 30k do meu hp *--*
tenho SS no momento que tava com menos hp naquela corridinha tava com 52k
tua black,pode estar ate top, MAIS NUNCA SERA TOP 1, NUNCA SERÁ !!

buatos que os itens que ele tem ai, foi de roubo em troca de servi.

#20CPTCARVENA 

"by ESTRATEGISTA" EmptySex Out 18, 2013 12:00 am

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
Kk mais thiago todo +15

#21fx2010 

"by ESTRATEGISTA" EmptySex Out 18, 2013 12:01 am

fx2010

Membro
Membro
CPTCARVENA escreveu:Kk mais thiago todo +15
não sou eu mais U.u' =)

#22CPTCARVENA 

"by ESTRATEGISTA" EmptySex Out 18, 2013 12:03 am

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
Kronoz parei mais vo arruma minha acc pra ir x1 com vc pra ver ta tudo isso que ta falando so não quero e mimi

#23CPTCARVENA 

"by ESTRATEGISTA" EmptySex Out 18, 2013 12:04 am

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
Kkk quem e thiago ?

#24gugabc 

"by ESTRATEGISTA" EmptySex Out 18, 2013 10:15 am

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
lembrando se vocês quiserem debater sobre o tal servidor (New Destiny) vão ao fórum do tal servidor (Newdestiny), aqui é forum do (Make Your Destiny), então debata sobre alguns fatos relacionados ao server (Make Your Destiny), não so de nenhuma administração do forum/server, mas acho que isso atrapalha o bom andamento do forum, mesmo sendo area Off-Topic.

e acho que essas tretas de quem é o melhor nao vai leva a nada, porque vcs não marcam um encontro e bate x1?

não so nenhum top e tbm nao to kerendo me achar, so acho que vcs falam muito...


Att Gustavo//Kbulozo

#25Lenith 

"by ESTRATEGISTA" EmptySex Out 18, 2013 10:40 am

Lenith

Membro
Membro
gugabc escreveu:lembrando se vocês quiserem debater sobre o tal servidor (New Destiny) vão ao fórum do tal servidor (Newdestiny), aqui é forum do (Make Your Destiny), então debata sobre alguns fatos relacionados ao server (Make Your Destiny), não so de nenhuma administração do forum/server, mas acho que isso atrapalha o bom andamento do forum, mesmo sendo area Off-Topic.

e acho que essas tretas de quem é o melhor nao vai leva a nada, porque vcs não marcam um encontro e bate x1?

não so nenhum top e tbm nao to kerendo me achar, so acho que vcs falam muito...


Att Gustavo//Kbulozo
Só falto o

" Grato Felipe Santos"

#26Conteúdo patrocinado 

"by ESTRATEGISTA" Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos