Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DENUNCIA] player nony

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1KingOfWar 

[DENUNCIA] player nony EmptySeg Jul 29, 2013 9:16 pm


Membro
Membro
Boa Noite..
Só quero saber pelo motivo de ser donate, o adm não ira tomar uma providencia ?
agora virou brincadeira neh, me roubam e fica nisso mesmo.

agora foi o player nony, ele iria levar um cons 13 pesa, ai eu num tinha pesa, falei com ele que tinha Runa ''Mannaz"
ele falou q aceitava, fui lá e passei, agora o mlk eu tó pedindo pra devolver, ele tá dizendo q é o irmão e talz, me trollando, fica Dificil

1ª SS
[DENUNCIA] player nony Mg4k

2ªSS
[DENUNCIA] player nony 54ya

Espero Respostas...

#2ByFurioso 

[DENUNCIA] player nony EmptyTer Jul 30, 2013 11:41 am

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
o mesmo tem ate 24hs para devolver o pesa ou refazer o cons, caso contrario o jogador sera banido

#3nony 

[DENUNCIA] player nony EmptyTer Jul 30, 2013 4:19 pm


Membro
Membro
Pô D3SCOL4D0 nao quero te roubar nao fera... eu deixei meu irmao jogando pq eu fui dormir pq acordo as 3 da madruga para trampar... qualquer hr que vc entrar pode pegar sua manaz comigo...tava querendo te dar uma moral de pegar a manaz e te levar o cons vc me vem com essa =/...

#4nony 

[DENUNCIA] player nony EmptyTer Jul 30, 2013 6:17 pm


Membro
Membro
ADM, procurei pelo D3SCOL4D0 hj a tarde toda e nada dele on... pra eu devolver a mannaz... + na hr q ele kiser pega comigo e so ele me procurar, e quero deixar bem claro para ele e para todos q eu deixei foi meu irmao jogando ontem anoite e fui dormir... so que meu irmao falo que nao deu pra levar o pesa... nao sou ladrao nao.

#5Conteúdo patrocinado 

[DENUNCIA] player nony Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos