Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ofensa A Player

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1gugabc 

Ofensa A Player EmptyDom Set 01, 2013 4:50 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
Ofensa A Player Gkz








alem de da acusação falsa, sem saber de nada me ofendeu! e as regras skin??
DIGA-ME OQUE EU ROBEI? TENHO SIM UM TOPICO DE ROUBO MAS POR TER SIDO RESPONSAVEL POR 1 CONS MAS NAO ROBEI NADA ATÉ QUE ENTAO O MEU TOPICO FOI RESOLVIDO E FEXADO! BOA NOITE

Ofensa a Player. 
1ª vez - [Grade A]. 

#2Dementadorx 

Ofensa A Player EmptyDom Set 01, 2013 6:07 pm


Membro
Membro
cara é o seguinte esse caso ai é verdadeiro , tu tinha roubado um tempo atras pesa de geral vc tinha feito PESA FALSO 24A KD.
intão si o skin quiser saber disso basta ve as denuncia contra o kbulozo sobre roubo .

#3gugabc 

Ofensa A Player EmptyDom Set 01, 2013 6:42 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
Dementadorx escreveu:cara é o seguinte esse caso ai é verdadeiro , tu tinha roubado um tempo atras pesa de geral vc tinha feito PESA FALSO 24A KD.
intão si o skin quiser saber disso basta ve as denuncia contra o kbulozo sobre roubo .
o mesmo ja foi denuciado, e resolvido pois eu so fui como ladrao por ser responsavel pelo grupo do 24a após ter passado lider pra outro continuar eu ainda continuarei o reponsavel...

e sendo isso esse tracker nem tava no cons pra saber doque rolo e ja vem me julgar de ladrao?

#4SkinF4xi 

Ofensa A Player EmptyDom Set 01, 2013 7:06 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
a denuncia relacionado a roubo de pesa atraves de você já foi resolvido.

#5gugabc 

Ofensa A Player EmptyDom Set 01, 2013 9:01 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
[ADM] Skin escreveu:a denuncia relacionado a roubo de pesa atraves de você já foi resolvido.
sim correto mesmo a denucia resolvida ainda continuo sofrendo ofença sobre isso... oque será feito?

#6Conteúdo patrocinado 

Ofensa A Player Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos