Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SUGESTAO MUITO BOA E IMPORTANTE ADM

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1kkkfelipe 

SUGESTAO MUITO BOA E IMPORTANTE ADM EmptySáb Jul 20, 2013 8:02 am


Membro
Membro
Adm , ontem eu tentei donatar com cartao de credito pelo pagseguro , mais nao deu , ai mandei pro surpote , e voces me falram q er pelo pag seguro e so cartao de debito , porqe vocês nao criam uma conta no Mercado Livre , e coloca a venda donate lá , pois assim , aumentaria os donates no jogo, e aumentaria tambem o publico que poderia donatar , obrigado

#2SkinF4xi 

SUGESTAO MUITO BOA E IMPORTANTE ADM EmptyDom Jul 21, 2013 11:27 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
kkkfelipe escreveu:Adm , ontem eu tentei donatar com cartao de credito pelo pagseguro , mais nao deu , ai mandei pro surpote , e voces me falram q er pelo pag seguro e so cartao de debito , porqe vocês nao criam uma conta no Mercado Livre , e coloca a venda donate lá , pois assim , aumentaria  os donates no jogo, e aumentaria tambem o publico que poderia donatar , obrigado

O myd e um fan game ou seja outra empresa oficial tem direitos autorais do game. por mais que eu tenho feito todo servidor ele ainda tem os direitos do cliente. se eu fizer isso estaria vendendo ai da mo problema. espero que de pra entender

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos