Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ADM e GMs - LvL VOLTOU / ITENS SUMIU!!!

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1llTiaDulcell 

ADM e GMs - LvL VOLTOU /  ITENS SUMIU!!! EmptyQui Jun 20, 2013 10:16 pm


Membro
Membro
Olha ADM e GMs eu sei que o server ta tendo alguns problemas e está necessitando de frequentes manutenções. Mas bem acho que nós jogadores não temos nada haver com isso, e não somos obrigados a sair no prejuizo quando vocês reiniciam o server. Eu estava lvl 201 voltei para o lvl 149 do meu arch, mas isso eh o de menos porque upar até que se upar rapido. Agora meu set e meus itens anct que eu custei fazer, que na verdade fiz na sorte, pois passar para anct eu acho muito dificil. Então veio através deste apenas pedir que me deem uma posição referente a situação dos meus itens. Peço que por favor me deem a atenção necessaria e entrem em contato comigo e me respondam. Desde já agradeço. Obrigado!

#2Salck 

ADM e GMs - LvL VOLTOU /  ITENS SUMIU!!! EmptySex Jun 21, 2013 12:18 am

Salck

Membro
Membro
NA MORAL SKIN TA DIFICIL CONTINUAR COM ESSE SERVER... POW MEUS ITENS ANCT TBM SUMIRAM MEU GOLD FOI PRO ESPAÇO... E AS NEGOCIAÇÕES QUE FIZEMOS COMO FICA? SEM FALAR DO LVL QUE EU ESTAVA 370 DESTRAVADO FEITO A QUEST DO CRISTAIS AE VOUTO PRO 352... SEM NEM UM DOUBLE PRA AJUDAR FALA SERIO NEAH...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos