Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

LEIAM AQUI ! 2*

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1DENUNCIAS(2) 

LEIAM AQUI ! 2* EmptyDom Jun 23, 2013 9:06 pm


Membro
Membro
Primeiramente , o  adm excluiu meu post , terei que refaze-lo !
Excluiu sem resposta ainda , mais vamos lá novamente !!!!
Qual o motivo de tanto descaso ? Todos estão se perguntando se o make volta um dia
pois está igual ao br , quanto a dinheiro tudo acontece , servidor não é nada sem os players
que nele jogam , sem os players quem iria donatar ?

A FAMA DE SEU SERVIDOR É GRAÇAS À NÓS OS MEMBROS 
POIS SEM A NOSSA VONTADE ELE NEM ESTARIA ON HOJE 


Ao menos pedimos mais atenção e que reveja seu modo de administração , pois está péssimo , 
um modo em que visa somente o seu lucro e esquece os players , quer dizer , seus '' investidores '' 
projeto :#OmakeAcordou está sim de pé e conta com muitos players flagrando muitas coisas in-game !!!

NÃO VISAMOS DERRUBAR NEM ACABAR COM O SERVIDOR , POIS GOSTAMOS DELE , PORÉM PEDIMOS MELHORAS NO MESMO !!!

#2ByFurioso 

LEIAM AQUI ! 2* EmptyDom Jun 23, 2013 9:43 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
Estou muito ciente das qualidades e dos defeitos do servidor porem como player tambem não estou totalmente satisfeito o servidor é novo embora seja muito bom tambem tem seus defeitos e como voce acredite que eu mesmo estou providencia toda essa melhoria no servidor, e tenho certeza que com todo seu apoio vamos conseguir deixar o servidor 100% para todos.



#OmakeAcordou apoiado


Mas mesmo assim lembre-se que esse servidor foi feito por apenas 1 pessoa que trabalhou muito nesse projeto e conseguiu conclui-lo, vamos ajuda-lo a melhora ainda mais então eu peço que tenham paciência enquanto ao suporte devido a inúmera quantidade de players.

#3DENUNCIAS(2) 

LEIAM AQUI ! 2* EmptyDom Jun 23, 2013 10:18 pm


Membro
Membro
Sim , porém ele punir por postar os defeitos ?
Isso é correto ? Se eu me ocupei em vir aqui , foi por um bom motivo então desnecessário ele ter
feito o que fezz !

#4DENUNCIAS(2) 

LEIAM AQUI ! 2* EmptyDom Jun 23, 2013 10:19 pm


Membro
Membro
Sim , porém ele punir por postar os defeitos ?
Isso é correto ? Se eu me ocupei em vir aqui , foi por um bom motivo então desnecessário ele ter
feito o que fezz !

#5SkinF4xi 

LEIAM AQUI ! 2* EmptySeg Jun 24, 2013 8:49 am

SkinF4xi

Administrador
Administrador
DENUNCIAS(2) escreveu:Primeiramente , o  adm excluiu meu post , terei que refaze-lo !
Excluiu sem resposta ainda , mais vamos lá novamente !!!!
Qual o motivo de tanto descaso ? Todos estão se perguntando se o make volta um dia
pois está igual ao br , quanto a dinheiro tudo acontece , servidor não é nada sem os players
que nele jogam , sem os players quem iria donatar ?

A FAMA DE SEU SERVIDOR É GRAÇAS À NÓS OS MEMBROS 
POIS SEM A NOSSA VONTADE ELE NEM ESTARIA ON HOJE 


Ao menos pedimos mais atenção e que reveja seu modo de administração , pois está péssimo , 
um modo em que visa somente o seu lucro e esquece os players , quer dizer , seus '' investidores '' 
projeto :#OmakeAcordou está sim de pé e conta com muitos players flagrando muitas coisas in-game !!!

NÃO VISAMOS DERRUBAR NEM ACABAR COM O SERVIDOR , POIS GOSTAMOS DELE , PORÉM PEDIMOS MELHORAS NO MESMO !!!

Esta atrapalhando o bom andamento novamente.
existe área correta para isso. voces mesmo estão atrapalhando a administração
estao fazendo a ferramenta de suporte uma bagunça e ainda querem reivindicar algo.
Procure andar certo pra depois tentar impor algo.
por isso que você esta sendo punido. utilize a área correta que a offtopic. aqui e lugar de suporte.
30% flame adicionado.

#6DENUNCIAS(2) 

LEIAM AQUI ! 2* EmptySeg Jun 24, 2013 11:31 am


Membro
Membro
RELATOS  !

#7SkinF4xi 

LEIAM AQUI ! 2* EmptySeg Jun 24, 2013 11:36 am

SkinF4xi

Administrador
Administrador
DENUNCIAS(2) escreveu:Primeiramente , o  adm excluiu meu post , terei que refaze-lo !
Excluiu sem resposta ainda , mais vamos lá novamente !!!!
Qual o motivo de tanto descaso ? Todos estão se perguntando se o make volta um dia
pois está igual ao br , quanto a dinheiro tudo acontece , servidor não é nada sem os players
que nele jogam , sem os players quem iria donatar ?

A FAMA DE SEU SERVIDOR É GRAÇAS À NÓS OS MEMBROS 
POIS SEM A NOSSA VONTADE ELE NEM ESTARIA ON HOJE 


Ao menos pedimos mais atenção e que reveja seu modo de administração , pois está péssimo , 
um modo em que visa somente o seu lucro e esquece os players , quer dizer , seus '' investidores '' 
projeto :#OmakeAcordou está sim de pé e conta com muitos players flagrando muitas coisas in-game !!!

NÃO VISAMOS DERRUBAR NEM ACABAR COM O SERVIDOR , POIS GOSTAMOS DELE , PORÉM PEDIMOS MELHORAS NO MESMO !!!


A area e relacionado a denuncias roubos/bugs e não topicos necessariedade iqual este.
Obs: pode ficar despreocupado. que o server não ira fechar por falta de dinheiro/player não. Very Happy

#8Conteúdo patrocinado 

LEIAM AQUI ! 2* Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos