Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TODOS LEIAM !

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1DENUNCIAS 

TODOS LEIAM ! EmptySáb Jun 22, 2013 6:49 pm


Membro
Membro
Pensavamos que no primeiro evento o server seria aquilo sempre , um server top 
com atenção dos moderadores e do adm , pois bem estávamos errados !
Cara depois de rollback colocar evento de drop ? 
Sem lógica esse pensamento, daí os players novatos não dropam ? pois eles são mais fracos ,
ou seja campo de armia com personagens cele entrando lá ? onde isso para ? Continuará assim até
a falencia ? VÃO DAR UM JEITO ? pois bem , todos nós sabemos que a equipe vems e impenhando 
e banindo os usuários incorretos , mais estão se procupando muito com as más linguas e largando 
o server de mão !
Com certeza o moderador ou o próprio adm irá me banir depois deste tópico , pois bem se o BRASIL , 
um país com milhões de habitantes está mudando uma forma de '' GOVERNO '' porque a administração do make não pode nos favorecer ? NÓS QUE PAGAMOS SEU SALÁRIO , NÓS QUE MANTEMOS SEU SERVER , NÓS QUE LHE DEMOS A HONRA DE TER UM SERVER QUE TEVE MÉDIA DE PLAYERS DE 350 ONLINE , PORQUE A NOSSA 
VEZ NUNCA CHEGA ? E QUEM NÃO TEM CONDIÇÕES DE DONATAR , NÃO JOGA ? POIS A MAIORIA DOS JOGADORES JA ESTÃO CELES/SUB  , E CREIO QUE A MÉDIA DE PLAYERS ONLINE CAIU BASTANTE , FAÇA VOCÊS MESMO A COMPARAÇÃO!
Em 1 mês atrais ocorreu um evento , no qual a armia não dava nem para andar pela devida quantia de lojas
criadas com itens a venda , compare com o servidor mais full de hoje , ve se tem esta média ?
SUGIRO QUE MUDEM A FORMA DE PENSAR INDIVIDUALISTA DE VOCÊS , MEU NICK NÃO É UMA OFENSA , MAIS SIM , UM CONJUNTO DE PLAYERS INDIGNADOS COM A MÁ ADMINISTRAÇÃO DO SERVIDOR 
NO MOMENTO , ESPERO RESPOSTAS E EVITE BANIR , NÃO ESTOU FALANDO NENHUMA BESTEIRA , E SEM WARN , POIS TENHO CIENCIA DE QUE NÃO É UM TÓPICO DESNECESSARIO , POIS UM ''ACORDA EQUIPE , OU ACABA MAKE '' 


OBRIGADO PELA ATENÇÃO , E PENSE COM CARINHO , POIS O SERVER CHEGOU INFELISMENTE A ESTE PONTO OU VOCÊS MUDAM OU O MAKE FALI , ISSO QUE EU VEJO IN-GAME !!!

#2DENUNCIAS 

TODOS LEIAM ! EmptySáb Jun 22, 2013 7:24 pm


Membro
Membro
ESPERANDO RESPOSTAS !

#Omakeacordou !Twisted Evil

#3lukasmlk 

TODOS LEIAM ! EmptySáb Jun 22, 2013 7:42 pm

lukasmlk

Membro
Membro
Cara ce disse tudo nem precisa de resposta...

#4tinhomaia 

TODOS LEIAM ! EmptySáb Jun 22, 2013 8:05 pm

tinhomaia

Membro
Membro
eu concordo e tambem apoio sou um player antigo e vejo que esse server cada vez mas ta ficando uma merda eu até donata iria mas donata pra que? se o server vai fali desse jeito, com eventos lixos, itens donate lixo, xp um lixão.... espero que mudem pos to ancioso pra joga preferia modo test mas fazer oq .... só LAMENTO e melhoras... aki se vai um dos players  não gosto da cituação..... beijos melhoras.......

#5DENUNCIAS 

TODOS LEIAM ! EmptySáb Jun 22, 2013 8:38 pm


Membro
Membro
Sim tinho , no momento todos nós gostávamos mais do beta , 
um oficial com alma de beta teste de servidor hamachi !

#6Ghundogan 

TODOS LEIAM ! EmptySáb Jun 22, 2013 10:24 pm


Membro
Membro
disse tudo que eu queria falar, infelizmente, as chances do adm ler esse topico são baixas, ele só responde os topicos de quem donata, e raramente responde de alguem que não donata ;D

#7MarcioOliveira 

TODOS LEIAM ! EmptyDom Jun 23, 2013 2:29 am

MarcioOliveira

Membro
Membro
Bem veio parabéns pelo o que você tentou mais si todos tentarem até podia mudar o MYD mais si um não da conta , Eu por Mim to Dentro ,"#MYD PODERIA PARA AMANHÃ AS 14:00 TODOS NA KIBITA" mais muita gente ta parando,mais Lutar pelo jogo melhor até seria bom

Att:LoucoMelo

                             "NÃO TENHAM MEDO DA STAFF POIS SEM JOGADORES NÃO EXISTE JOGO ''

#8xFullMagic 

TODOS LEIAM ! EmptyDom Jun 23, 2013 3:16 am


Membro
Membro
ai ta serto Very Happy

#9DENUNCIAS 

TODOS LEIAM ! EmptyDom Jun 23, 2013 8:52 am


Membro
Membro
Marcio , não digo de parar nada e prejudicar a tal ponto , 
mais sim , cobrem o que é feito com a ajuda de vocês , sempre quando alguém vai donatar 
encontra a conta com o limite excedido , cobrem sim o direito é de vocês  , não vemos nenhuma melhora no servidor , só a piora do mesmo !!!

#OmakeAcordou !Twisted Evil

#10tinhomaia 

TODOS LEIAM ! EmptyDom Jun 23, 2013 2:03 pm

tinhomaia

Membro
Membro
poss iria ter eespirito tanto esportivo quamto ia encher o server ppos os players iam kerer ficar full e isso iria encher mas o server e um dia o server iria ser popular por isso apoioo a versão test pos olha antes pra agora o server ta ficando uma bosta
quem prefere o test coloca .
prefiro test.

#11miguelbd 

TODOS LEIAM ! EmptyQui Jun 27, 2013 8:35 am


Membro
Membro
É o seguinte comecei a jogar a pouco tempo não estou dando conta de pogredir muito bem.Pelo simples fato de que uma sephirot custa 2kkk.Impossivel de um mortal conseguir tal valor sem for donatando.
Uma ideia bacana é de fazer eventos com curto tempo,porém facil.Por exemplo pega um sabado e faz um evento de troca bacana. Colocando arma bs top,imortalidade,ovo e etc. Dps no domingo faz outro evento com sephirot,bau de xp,set,replations. E depois no meio da semana colocava um evento foda,muito dificil para pegar itens top.Abs top,brinco top e etc.Ajude os pequenos primeiro,depois pense nos grandes.

#12CPTCARVENA 

TODOS LEIAM ! EmptyQui Jun 27, 2013 10:38 am

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
Bem nao vao na onda marcio oliveira pq ele maria vai com as outra
Otimo topico

#13Kuma 

TODOS LEIAM ! EmptySáb Dez 07, 2013 12:32 am

Kuma

Membro
Membro
Primeiramente acho que está certo. Creio que a melhoria e o aumento de itens a serem vendido e comprados por donates poderia ser muito melhor e mais amplo. Pegamos um exemplo: os server New/Star/DoN (Permissão para citas esses server por favor) tem como forma de comprar itens donates via NPC, porém são muito os itens oferecidos em cada NPC, logo fazendo uma comparação com o Myd, podemos ver que esta precária as coisas para os donates.

Creio que um evento, uma boa "anunciada" do server MYD para vários Players que procuram um bom WYD seria perfeito para aumentar o número de pessoas. Outra coisa é a atenção da Equipe do MYD com seus players. Entrando In-Game fazendo alguma coisa legal, lendo, questionando, opinando e resolvendo problemas In-game e Off-Game (Fórum).

Quem sabe seria legal armas com BS EVT, porém não me entendam mal, não quero dizer de maneira alguma que quero uma BS absurdo logo de cara, pois isso iria desvalorizar o servidor muito rápido. E quem sabe daqui a um longo prazo começar a lançar alguns itens limitados, ou editados.

Essa é minha sugestão !

--

Kuma Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

#14SiberiaN 

TODOS LEIAM ! EmptySáb Dez 07, 2013 9:54 am

SiberiaN

Membro
Membro
Kuma escreveu:Primeiramente acho que está certo. Creio que a melhoria e o aumento de itens a serem vendido e comprados por donates poderia ser muito melhor e mais amplo. Pegamos um exemplo: os server New/Star/DoN (Permissão para citas esses server por favor) tem como forma de comprar itens donates via NPC, porém são muito os itens oferecidos em cada NPC, logo fazendo uma comparação com o Myd, podemos ver que esta precária as coisas para os donates.

Creio que um evento, uma boa "anunciada" do server MYD para vários Players que procuram um bom WYD seria perfeito para aumentar o número de pessoas. Outra coisa é a atenção da Equipe do MYD com seus players. Entrando In-Game fazendo alguma coisa legal, lendo, questionando, opinando e resolvendo problemas In-game e Off-Game (Fórum).

Quem sabe seria legal armas com BS EVT, porém não me entendam mal, não quero dizer de maneira alguma que quero uma BS absurdo logo de cara, pois isso iria desvalorizar o servidor muito rápido. E quem sabe daqui a um longo prazo começar a lançar alguns itens limitados, ou editados.

Essa é minha sugestão !

--

Kuma Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven


Primeiramente Você bebeu algo de errado e deixou vc bêbado ?

Botar itens donate pra vender por cash ???? Você pirou ??? "Armas com bs evento" ... ????? Você ta ficando maluco eh ?

Seu burrinho ai vai chegar um cara e bota 700 reais nesse jogo e quem vai matar ? Acho melhor vc manda o ADM fechar o Servidor e bem melhor =) ...

Se você esta afim que bote esses itens donate para se vender em npc em preço de cash vai voltar ao seus jogos que você citou e compra os itens editados de lá mesmo porque se veio pra bagunçar aqui e melhor você voltar de onde veio...

http://Nao Interessa@Nao Interessa.com
#15Kuma 

TODOS LEIAM ! EmptySáb Dez 07, 2013 9:13 pm

Kuma

Membro
Membro
SiberiaN escreveu:
Kuma escreveu:Primeiramente acho que está certo. Creio que a melhoria e o aumento de itens a serem vendido e comprados por donates poderia ser muito melhor e mais amplo. Pegamos um exemplo: os server New/Star/DoN (Permissão para citas esses server por favor) tem como forma de comprar itens donates via NPC, porém são muito os itens oferecidos em cada NPC, logo fazendo uma comparação com o Myd, podemos ver que esta precária as coisas para os donates.

Creio que um evento, uma boa "anunciada" do server MYD para vários Players que procuram um bom WYD seria perfeito para aumentar o número de pessoas. Outra coisa é a atenção da Equipe do MYD com seus players. Entrando In-Game fazendo alguma coisa legal, lendo, questionando, opinando e resolvendo problemas In-game e Off-Game (Fórum).

Quem sabe seria legal armas com BS EVT, porém não me entendam mal, não quero dizer de maneira alguma que quero uma BS absurdo logo de cara, pois isso iria desvalorizar o servidor muito rápido. E quem sabe daqui a um longo prazo começar a lançar alguns itens limitados, ou editados.

Essa é minha sugestão !

--

Kuma Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven


Primeiramente Você bebeu algo de errado e deixou vc bêbado ?

Botar itens donate pra vender por cash ???? Você pirou ??? "Armas com bs evento" ... ????? Você ta ficando maluco eh ?

Seu burrinho ai vai chegar um cara e bota 700 reais nesse jogo e quem vai matar ? Acho melhor vc manda o ADM fechar o Servidor e bem melhor =) ...

Se você esta afim que bote esses itens donate para se vender em npc em preço de cash vai voltar ao seus jogos que você citou e compra os itens editados de lá mesmo porque se veio pra bagunçar aqui e melhor você voltar de onde veio...
Acho que você não entendeu senhor apressadinho. As armas com BS EVENTO seriam postas em EVENTOS não em vendidas em Donates, você é o burro e ignorante que não lê as coisas direito e quer reclamar. Então sua resposta já foi para o lixo.

E o que você disse ? "Botar itens donate pra vender por cash ???? Você pirou ???" Agora itens donates se compra com o que ? Pão ?

Meu filho, vai aprender a jogar e saber o real significado das palavras

Leia com mais calma para depois chamar alguém de burro, pois o único que se auto declarou burro foi o senhor.

--

Kuma Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven 

#16paulinmota 

TODOS LEIAM ! EmptyTer Dez 10, 2013 10:24 pm

paulinmota

Membro
Membro
Kuma escreveu:
SiberiaN escreveu:
Kuma escreveu:Primeiramente acho que está certo. Creio que a melhoria e o aumento de itens a serem vendido e comprados por donates poderia ser muito melhor e mais amplo. Pegamos um exemplo: os server New/Star/DoN (Permissão para citas esses server por favor) tem como forma de comprar itens donates via NPC, porém são muito os itens oferecidos em cada NPC, logo fazendo uma comparação com o Myd, podemos ver que esta precária as coisas para os donates.

Creio que um evento, uma boa "anunciada" do server MYD para vários Players que procuram um bom WYD seria perfeito para aumentar o número de pessoas. Outra coisa é a atenção da Equipe do MYD com seus players. Entrando In-Game fazendo alguma coisa legal, lendo, questionando, opinando e resolvendo problemas In-game e Off-Game (Fórum).

Quem sabe seria legal armas com BS EVT, porém não me entendam mal, não quero dizer de maneira alguma que quero uma BS absurdo logo de cara, pois isso iria desvalorizar o servidor muito rápido. E quem sabe daqui a um longo prazo começar a lançar alguns itens limitados, ou editados.

Essa é minha sugestão !

--

Kuma Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven


Primeiramente Você bebeu algo de errado e deixou vc bêbado ?

Botar itens donate pra vender por cash ???? Você pirou ??? "Armas com bs evento" ... ????? Você ta ficando maluco eh ?

Seu burrinho ai vai chegar um cara e bota 700 reais nesse jogo e quem vai matar ? Acho melhor vc manda o ADM fechar o Servidor e bem melhor =) ...

Se você esta afim que bote esses itens donate para se vender em npc em preço de cash vai voltar ao seus jogos que você citou e compra os itens editados de lá mesmo porque se veio pra bagunçar aqui e melhor você voltar de onde veio...
Acho que você não entendeu senhor apressadinho. As armas com BS EVENTO seriam postas em EVENTOS não em vendidas em Donates, você é o burro e ignorante que não lê as coisas direito e quer reclamar. Então sua resposta já foi para o lixo.

E o que você disse ?   "Botar itens donate pra vender por cash ???? Você pirou ???" Agora itens donates se compra com o que ? Pão ?

Meu filho, vai aprender a jogar e saber  o real significado das palavras

Leia com mais calma para depois chamar alguém de burro, pois o único que se auto declarou burro foi o senhor.

--

Kuma Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven 

Conta tudo pra sua mae kiko, ops kuma. Zueira so liga nao^^.

#17Kuma 

TODOS LEIAM ! EmptyQua Dez 11, 2013 4:35 pm

Kuma

Membro
Membro
paulinmota escreveu:
Kuma escreveu:
SiberiaN escreveu:
Kuma escreveu:Primeiramente acho que está certo. Creio que a melhoria e o aumento de itens a serem vendido e comprados por donates poderia ser muito melhor e mais amplo. Pegamos um exemplo: os server New/Star/DoN (Permissão para citas esses server por favor) tem como forma de comprar itens donates via NPC, porém são muito os itens oferecidos em cada NPC, logo fazendo uma comparação com o Myd, podemos ver que esta precária as coisas para os donates.

Creio que um evento, uma boa "anunciada" do server MYD para vários Players que procuram um bom WYD seria perfeito para aumentar o número de pessoas. Outra coisa é a atenção da Equipe do MYD com seus players. Entrando In-Game fazendo alguma coisa legal, lendo, questionando, opinando e resolvendo problemas In-game e Off-Game (Fórum).

Quem sabe seria legal armas com BS EVT, porém não me entendam mal, não quero dizer de maneira alguma que quero uma BS absurdo logo de cara, pois isso iria desvalorizar o servidor muito rápido. E quem sabe daqui a um longo prazo começar a lançar alguns itens limitados, ou editados.

Essa é minha sugestão !

--

Kuma Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven


Primeiramente Você bebeu algo de errado e deixou vc bêbado ?

Botar itens donate pra vender por cash ???? Você pirou ??? "Armas com bs evento" ... ????? Você ta ficando maluco eh ?

Seu burrinho ai vai chegar um cara e bota 700 reais nesse jogo e quem vai matar ? Acho melhor vc manda o ADM fechar o Servidor e bem melhor =) ...

Se você esta afim que bote esses itens donate para se vender em npc em preço de cash vai voltar ao seus jogos que você citou e compra os itens editados de lá mesmo porque se veio pra bagunçar aqui e melhor você voltar de onde veio...
Acho que você não entendeu senhor apressadinho. As armas com BS EVENTO seriam postas em EVENTOS não em vendidas em Donates, você é o burro e ignorante que não lê as coisas direito e quer reclamar. Então sua resposta já foi para o lixo.

E o que você disse ?   "Botar itens donate pra vender por cash ???? Você pirou ???" Agora itens donates se compra com o que ? Pão ?

Meu filho, vai aprender a jogar e saber  o real significado das palavras

Leia com mais calma para depois chamar alguém de burro, pois o único que se auto declarou burro foi o senhor.

--

Kuma Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven 

Conta tudo pra sua mae kiko, ops kuma. Zueira so liga nao^^.


???

--

Kuma  Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven 

#18Conteúdo patrocinado 

TODOS LEIAM ! Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos