Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Skin, descaso com servidor, players?

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Insaciavel 

Skin, descaso com servidor, players? EmptySáb Nov 16, 2013 9:06 am


Membro
Membro
Skin, sei que voce pode até ter vida social tbm pq ninguem é robô.. mais ultimamente.. tem gente que colocou donate a 3 dias e nada ainda.. e foi bca de caixa.. double fds começou a relaxar.. voce nao ta ligando na hora correta.. varios bugs relatamos.. sei que voce esta tentando corrigir mais é preciso acelerar isso.. sugestoes para o SEU servidor crescer.. voce pode ate estudar,trabalhar por fora ....mais VOCÊ daqui a pouco nao vai suportar tantos players.. para 1 pessoa cuidar só.... voce precisa de uma EQUIPE mano.. server ta crescendo.. e precisa de uma equipe para acompanhar servidor.. varios privates com equipe estao se dando bem.. por que aqui nao? começar seleção de mods com contato fácil com voce para relatos de bugs para arrumar mais rapidamente.. um GM para te ajudar com eventos relampagos.. ligar double.. ajudar no suporte..

por favor.. queremos resposta nao deixe esse tópico a vacuo

#ACORDASKIN

#2Tiwaz 

Skin, descaso com servidor, players? EmptySáb Nov 16, 2013 9:12 am


Membro
Membro
realmente skin serv ta ficando dificil muitos estao desanimando do serve por causa disso
nao é pq nois postamos isso q nois quer ser mods,nois so queremos q resolva as coisa rapido e outra se for coloca mod pelo amor de deus MOD nao joga por favor ne skin mod é pra ajudar vc no servidor nao pra jogar
obg estamos esperando sua resposta

#3INFERNO 

Skin, descaso com servidor, players? EmptySáb Nov 16, 2013 9:14 am

INFERNO

Membro
Membro
Tiwaz escreveu:realmente skin serv ta ficando dificil muitos estao desanimando do serve por causa disso
nao é pq nois postamos isso q nois quer ser mods,nois so queremos q resolva as coisa rapido e outra se for coloca mod pelo amor de deus MOD nao joga por favor ne skin mod é pra ajudar vc no servidor nao pra jogar
obg estamos esperando sua resposta
Concordo, se for por mod tem que ser um que nao jogue..

#4Insaciavel 

Skin, descaso com servidor, players? EmptySáb Nov 16, 2013 9:17 am


Membro
Membro
INFERNO escreveu:
Tiwaz escreveu:realmente skin serv ta ficando dificil muitos estao desanimando do serve por causa disso
nao é pq nois postamos isso q nois quer ser mods,nois so queremos q resolva as coisa rapido e outra se for coloca mod pelo amor de deus MOD nao joga por favor ne skin mod é pra ajudar vc no servidor nao pra jogar
obg estamos esperando sua resposta
Concordo, se for por mod tem que ser um que nao jogue..

acho que tipo, mod na minha opiniao pode jogar sim, só irá faciliar o contato de skin com o game em relação a bugs, sugestoes e o que esta precisando.. quem nao pode jogar é GM, e se tiver GM , skin criar um meio de GM estar proibido de dar trocas e fazer lojas.

#5INFERNO 

Skin, descaso com servidor, players? EmptySáb Nov 16, 2013 9:19 am

INFERNO

Membro
Membro
Insaciavel escreveu:
INFERNO escreveu:
Tiwaz escreveu:realmente skin serv ta ficando dificil muitos estao desanimando do serve por causa disso
nao é pq nois postamos isso q nois quer ser mods,nois so queremos q resolva as coisa rapido e outra se for coloca mod pelo amor de deus MOD nao joga por favor ne skin mod é pra ajudar vc no servidor nao pra jogar
obg estamos esperando sua resposta
Concordo, se for por mod tem que ser um que nao jogue..
acho que tipo, mod na minha opiniao pode jogar sim, só irá faciliar o contato de skin com o game em relação a bugs, sugestoes e o que esta precisando.. quem nao pode jogar é GM, e se tiver GM , skin criar um meio de GM estar proibido de dar trocas e fazer lojas.
exatamente!!!

#6CPTCARVENA 

Skin, descaso com servidor, players? EmptySáb Nov 16, 2013 9:20 am

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
Hoje faz 3 dia que donatei e ainda nada

#7gugabc 

Skin, descaso com servidor, players? EmptySáb Nov 16, 2013 9:57 am

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
SE FOR PRA TER UM MODERADOR QUE FIQUE JOGANDO E MATANDO NOOBS DESERTO NEM COLOCA DEIXA COMO TA, VOCÊ DEVIA VER ALGUM SISTEMA DE DOUBLE XP QUE VAI AUTOMATICO.

#8INFERNO 

Skin, descaso com servidor, players? EmptySáb Nov 16, 2013 10:02 am

INFERNO

Membro
Membro
gugabc escreveu:SE FOR PRA TER UM MODERADOR QUE FIQUE JOGANDO E MATANDO NOOBS DESERTO NEM COLOCA DEIXA COMO TA, VOCÊ DEVIA VER ALGUM SISTEMA DE DOUBLE XP QUE VAI AUTOMATICO.
vc é duente mano na moral só pode tem cada ideia q vc inventa na sua cabeça e acredita ser verdade, vai se tratar !

#9CPTCARVENA 

Skin, descaso com servidor, players? EmptySáb Nov 16, 2013 12:34 pm

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
Vo pede evento cara nao ativa meu donate

#10SkinF4xi 

Skin, descaso com servidor, players? EmptySáb Nov 16, 2013 3:46 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
Insaciavel escreveu:Skin, sei que voce pode até ter vida social tbm pq ninguem é robô.. mais ultimamente.. tem gente que colocou donate a 3 dias e nada ainda.. e foi bca de caixa.. double fds começou a relaxar.. voce nao ta ligando na hora correta.. varios bugs relatamos.. sei que voce esta tentando corrigir mais é preciso acelerar isso.. sugestoes para o SEU servidor crescer.. voce pode ate estudar,trabalhar por fora ....mais  VOCÊ daqui a pouco nao vai suportar tantos players.. para 1 pessoa cuidar só.... voce precisa de uma EQUIPE mano.. server ta crescendo.. e precisa de uma equipe para acompanhar servidor.. varios privates com equipe estao se dando bem.. por que aqui nao? começar seleção de mods com contato fácil com voce para relatos de bugs para arrumar mais rapidamente.. um GM para te ajudar com eventos relampagos.. ligar double.. ajudar no suporte..

por favor.. queremos resposta nao deixe esse tópico a vacuo

#ACORDASKIN
O problema não e a demora e sim a falta de atenção.

Pessoas manda comprovante sem anexo ou sem o login. eu peço o mesmo e só respondem depois de 1 dia

#11CPTCARVENA 

Skin, descaso com servidor, players? EmptySáb Nov 16, 2013 3:59 pm

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
SkinF4xi escreveu:
Insaciavel escreveu:Skin, sei que voce pode até ter vida social tbm pq ninguem é robô.. mais ultimamente.. tem gente que colocou donate a 3 dias e nada ainda.. e foi bca de caixa.. double fds começou a relaxar.. voce nao ta ligando na hora correta.. varios bugs relatamos.. sei que voce esta tentando corrigir mais é preciso acelerar isso.. sugestoes para o SEU servidor crescer.. voce pode ate estudar,trabalhar por fora ....mais  VOCÊ daqui a pouco nao vai suportar tantos players.. para 1 pessoa cuidar só.... voce precisa de uma EQUIPE mano.. server ta crescendo.. e precisa de uma equipe para acompanhar servidor.. varios privates com equipe estao se dando bem.. por que aqui nao? começar seleção de mods com contato fácil com voce para relatos de bugs para arrumar mais rapidamente.. um GM para te ajudar com eventos relampagos.. ligar double.. ajudar no suporte..

por favor.. queremos resposta nao deixe esse tópico a vacuo

#ACORDASKIN
O problema não e a demora e sim a falta de atenção.

Pessoas manda comprovante sem anexo ou sem o login. eu peço o mesmo e só respondem depois de 1 dia
Meu ta certo vc inresposavel

#12Insaciavel 

Skin, descaso com servidor, players? EmptySáb Nov 16, 2013 4:14 pm


Membro
Membro
SkinF4xi escreveu:
Insaciavel escreveu:Skin, sei que voce pode até ter vida social tbm pq ninguem é robô.. mais ultimamente.. tem gente que colocou donate a 3 dias e nada ainda.. e foi bca de caixa.. double fds começou a relaxar.. voce nao ta ligando na hora correta.. varios bugs relatamos.. sei que voce esta tentando corrigir mais é preciso acelerar isso.. sugestoes para o SEU servidor crescer.. voce pode ate estudar,trabalhar por fora ....mais  VOCÊ daqui a pouco nao vai suportar tantos players.. para 1 pessoa cuidar só.... voce precisa de uma EQUIPE mano.. server ta crescendo.. e precisa de uma equipe para acompanhar servidor.. varios privates com equipe estao se dando bem.. por que aqui nao? começar seleção de mods com contato fácil com voce para relatos de bugs para arrumar mais rapidamente.. um GM para te ajudar com eventos relampagos.. ligar double.. ajudar no suporte..

por favor.. queremos resposta nao deixe esse tópico a vacuo

#ACORDASKIN
O problema não e a demora e sim  a falta de atenção.

Pessoas manda comprovante sem anexo ou sem o login. eu peço o mesmo e só respondem depois de 1 dia

Skin nao é só isso, a questão de bugs.. horarios de double.. tentar melhorar o host.. analisar bem as sugestoes.. criar equipes de uns 2,3 MODs.. o que diz ? sobre isso tudo.

#13SkinF4xi 

Skin, descaso com servidor, players? EmptySáb Nov 16, 2013 4:25 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
Sim . eu reconheço que estou um pouco longe do game. estarei procurando quem mais ajudo o forum e os player nestes últimos dias e fazer uma entrevista

#14Insaciavel 

Skin, descaso com servidor, players? EmptySáb Nov 16, 2013 4:35 pm


Membro
Membro
SkinF4xi escreveu:Sim . eu reconheço que estou um pouco longe do game. estarei procurando quem mais ajudo o forum e os player nestes últimos dias e fazer uma entrevista
isso ai, é bom investir nisso, uma equipe faz falta, bom qualquer coisa estamos ai!

Lembrando se for ter GM ele nao pode jogar pa.. sei q vc ja sabe isso kkk
MOD pode jogar só vai ter contato com voce mais facil para relacao de bugs e talz..

ps: por que nao poem automatico para lgiar double sabado 00:00 e desligar domingo 23:59..

o que me diz?

#15gugabc 

Skin, descaso com servidor, players? EmptySáb Nov 16, 2013 4:59 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
SkinF4xi escreveu:Sim . eu reconheço que estou um pouco longe do game. estarei procurando quem mais ajudo o forum e os player nestes últimos dias e fazer uma entrevista
obrigado por da noticias, você ja reconheçeu seu erro e ja deu explicaçoes agora pode por topico fexado ja Smile

#16Conteúdo patrocinado 

Skin, descaso com servidor, players? Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos