Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Skin ja passou da hora do PK DROP(Acorda SKIN)

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1paulinmota 

Skin ja passou da hora do PK DROP(Acorda SKIN) EmptySáb Dez 14, 2013 7:46 pm

paulinmota

Membro
Membro
Skin ja passou da hora do PK DROP(Acorda SKIN) Phqs



Pow eh sacanagem ninguem pode deixaar upando e sair que os caras matam, e nao perdem nada fazem isso so pra zoar, sinceramente isso eh uma falta de respeito com players(nao olhar o lado de que nao pode ficar sempre on). Me desanimar muito isso, esse serve era pra ser muito bom mas aqui ha uma falta de punicao pra quem faz esse tipow de coisa, e nao falo de BAN falo apenas de PK DROP(algo essencial para serv que up(quase tds) eh lugares PvP).

#2Kuma 

Skin ja passou da hora do PK DROP(Acorda SKIN) EmptyDom Dez 15, 2013 1:08 am

Kuma

Membro
Membro
Concordo, mas tem um porém nisso tudo.
No caso esse PK Drop só droparia os itens de quem estivesse com CP negativo. Eis o problema, a maioria iria matar e matar sem parar até o CP estar bem lá em baixo e depois upar! Pronto!

Acho que a punição para um player que mata outro, no caso sem este "outro" estar PK, deveria receber um punimento direto como por exemplo o bloqueio da conta por 1 Hora. Assim que fosse acumulando bloqueios, em determinado momento a conta ficaria bloqueada por 1 semana ou algum tempo. Mas claro que o PK Drop ajudaria também um pouco.

Em lugares de UP/PVP como é o caso de Deserto/Karden por exemplo, deveria ser aplicado algo como eu falei para tentar impedir esses PK's que aparecem toda hora, pois é inexplicável a sensação de raiva que da após você deixar seu char Upando e acabar morrendo sem ganhar praticamente nem uma XP ou não conseguir dropar alguma coisa.

Sei que a Foema tem o "Relâmpago" o BM tem a "Aura", mas creio eu que ninguém esqueceria de deixar o PK ligado depois (se fosse) posto alguma coisa refente ao que citei.

--

Kuma  Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

#3LaMorTey 

Skin ja passou da hora do PK DROP(Acorda SKIN) EmptyDom Dez 15, 2013 5:22 am

LaMorTey

Contribuidor
Contribuidor
Adm skin falou q sera igual o br e kr , ele nem saber tem regras ( Deserto é Pvp nem levo ban  ou nao )  , eu loga acc no wyd br
eu mato grupo off , gms levo ban da minh acc foi banida .. eu pergunte pra gm ..
ele dizando que eu matou o grupo off em deserto !

perguntei o gm : deserto é pvp pq levo ban ?

gm ( wyd br )responde : deserto é pvp/up , sim levo ban , ter mata o grupo fica offline me deixar os players upa em deeserto , perdeu cp é regra  por 60 dias banida

skin nao vai saber nada kd o ban caars ?

#4paulinmota 

Skin ja passou da hora do PK DROP(Acorda SKIN) EmptyDom Dez 15, 2013 5:51 am

paulinmota

Membro
Membro
Skin vey olha o tamanho da insatisfação do seu serv em relação a falta do PK DROP, sem punição a quem não tem oq fazer e fica matando os off, ver se acorda.

#5SiberiaN 

Skin ja passou da hora do PK DROP(Acorda SKIN) EmptyDom Dez 15, 2013 6:57 pm

SiberiaN

Membro
Membro
#ACORDASKIN

Jah ta na hora de mudanças nas regras veo

http://Nao Interessa@Nao Interessa.com
#6Conteúdo patrocinado 

Skin ja passou da hora do PK DROP(Acorda SKIN) Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos