Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Critica Construtiva Sobre o MYD.

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1fx2010 

Critica Construtiva Sobre o MYD. EmptyTer Jun 18, 2013 6:53 pm

fx2010

Membro
Membro
Bom, resolvi fazer esse tópico para tentar fazer critica construtiva, bom gostaria que o AMD reformulasse  o evento para que algo no jogo tenha valor comercial, exemplo imortalidade hoje em dia ninguém caça pois no evento passado virou lama, as secretas ninguém vai pista de runas pois no evento passado deu absurdamente também, agora pergaminho do selado? sei que tem muitos querendo refinar a capa pra +9 porem indo as pista +0 o drop está bom de selado assim como nos vermes dourado então dando ele no evento vai fazer com que o comercio dependa cada dia mais do cash,vai chegar um dia que nada mais vai ter valor apenas cash, pedra do sábio e pedra da luz pode se adquirir dropando fazendo assim que o comercio do jogo se desenvolva, sefhirot era caro agora pedra do lugfer dropando facilmente, tem o caso da Poeira de Lac é Poeira de Ori tem que ter pois tem muitos plays novatos, hoje em dia eu entro no jogo as veses fico so papiando pois quase nada tem valor, espectral concentração tudo dropa muito facil fazendo assim o comercio cada vez mais parado quero ver o comercio depender do drop também, gostaria que você ADM analisa-se meu ponto de vista antes de apenas trancar o post. obrigado

#2Krattos 

Critica Construtiva Sobre o MYD. EmptyQua Jun 19, 2013 10:49 am

Krattos

Membro
Membro
Concordo plenamente com todos os aspectos apontados, o servidor sem as lojinhas da impressão de um servidor vazio, e realmente espectral dropa muito facilmente, Pl e Po tenho de kilos, Sephirot e Secreta super fácil, bom os itens deveriam ser mais valorizados in game.

#3llDreamsll 

Critica Construtiva Sobre o MYD. EmptyQua Jun 19, 2013 10:55 am

llDreamsll

Membro
Membro
Acho que tem de diminuir o drop e a troca nos NPC tem de ser dificultada, e o evento modificado =/

#4xiru 

Critica Construtiva Sobre o MYD. EmptyQua Jun 19, 2013 2:15 pm


Membro
Membro
EU ACHO Q VCS JA TEM TUDO DE BOA E Ñ PRESIZAM MAIS DROPAR  PQ SE FOSSE ASIM QUNDO VCS ERAM NB PQ Ñ RECLAMOU ISSO ANTES E SO VEM CHORA A GORA ACHO Q TEM Q FIKAR ASIM PARA TODOS POREM CRESCEREM DENTRO DO JOGO SE FIKA DESIGUAL AI VCS Q JA DROPARAM BASTANTE FIKAM RICO E O PESSOAL NOVATO SE FERRA  ESTOU CERTO OU ERRADO Q É ISSO Q VC QUIZ DIZER EM OUTRA PALAVRAS VLW. OPS  MINHA OPINIÃO.

#5TecPiX 

Critica Construtiva Sobre o MYD. EmptyQua Jun 19, 2013 2:18 pm

TecPiX

Membro
Membro
Primeiramente parabéns pelo tópico, merece meu respeito.
Concordo com tudo que você falou

O jogo só tem movimento no donate, nada mais.
Tudo que fica dificil e começa a valorizar, os chorões ficam pedindo pro adm mudar ele vai la e muda, ai fica tudo sem valor de novo.

Spectral foi um, Pedra do lugefer, saphirot agora vai ser outro e quais os próximos ?

#6Conteúdo patrocinado 

Critica Construtiva Sobre o MYD. Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos