Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SERVIDOR BOM NE

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1VinnyBR 

SERVIDOR BOM NE  EmptyQua Mar 20, 2013 11:33 pm

VinnyBR

Membro
Membro
ola bom
servidor agente sabe adm que tu ta fazendo o maximo pra ajeitar e deixar melhor para todos jogar
arespeito de bugs e coisas do tipo
mais inquanto a regras do game ???

no game no sit do JOGO tem regras uma delas se trata de
Atrapalhar o bom andamento do jogo.
1ª vez - 15 dias.
2ª vez - 30 dias.*
3ª vez - Bloqueio Permanente.*
isso e oque fala la ne .

como geral sabe aqui o servidor tem sim belo ADM MOD que ajuda retirando bugs e coisas do tipo

mais inquanto aos direitos dos jogadores servidor OFC brasil que e classificado como WYD br
tem regras uma delas e que o jogador ou usuario que atrapalhar o bom andamento do game
sendo em drope de itens dentro da unidade do game / atrapalhar dialogo no servidor global / atrapalhar o direito do jogador de se manifestar / atrapalhar o Direito do ADM ou Mod de resposta sobre o game ; e mais encrivel tem isso ATRAPALHAR BOM ANDAMENTO DO JOGO SENDO ASSIM DROPE XP NO CASO UP .
ou seja se o jogador estiver Upando tanto OOFF COMO ON o jogador que se sentir lezado pode recorrer
ao forum do game para que possa conseguir alguma ajuda no game sobre o ocorrido chegando assim
com puniçao de 6 a 9 dias de Ban temporario .
palavra dos proproios ADMS em entrevista via Youtube e ate mesmo no proprio forum brasileiro de WYD


bom vamos chegar a um ponto simples
como ferra o seu servidor . seja um novato entre no seu serve conheça amigos depois mate toda pessoa que voce ver fazendo alguma coisa de preferencia OFF ou ON UPANDO
mate essa pessoa nao deixe upar / obs e direito do jogador dentro do game recorrer de tudo que o jogo possa ofereçer caso isso não seja cumprido deve se dirig a ADM OU MOD para tomar providencia .
voltando ao assunto . depois entre no SKYPE OU TS3 e fale que ferro teu jogo bom
não sei vooce adm mais tem servidores privados que não gosta do seu servidor por que ? por que seu serve
ta cresendo e com uma fama boa feita pelos usuarios antigos .
entao cria um novato no game ferra teu jogo passa 1 hr 30 min on ferrando teu game dps sai do jogo
e volta pra o servidor dele
bom ate ai acho que não estou errado
em nem uma maneira falei mal do ADM muito menos do GM MOD
isso pelo oque sei e direito meu

se procurar tbm no codigo do consumidor vai achar uma grande lista na justiça que vale pra
jogos / independente de ser servidor privado de algum game
esta na sua responsabilidade ja que paga HOST .
sei que ta fazendo o maximo pra tentar ajuda todos nos mais esta esquecendo
do mais basico de tudo o atendimento ao jogador
e acho que liberando seu servidor para MATA MATA ATRAPALHANDO O XP DO SERVE NAO SERA UMA BOA EVOLUÇAO DO SEU SERVIDOR

como sempre vi que vooc troco muitas coisas do servidor procurando sempre o melhor para ele
acredito que perdendo grande parte dos seus jogadores pra 1 pessoa se divertir e zooa teu serve
não sera uma boa forma de evoluçao sua e do seu servidor
abraço adm e espero que veja isso servidor deve ter regras como diz no sit
ta prejudicando eu e amigos
passo 24 horas no teu serve agora pode verificar onde vooce quizer q lv eu sou quantas horas passo no teu serve
e pode ver que nao tem condiçao de upar graças a os caras que gostao de ferra o servidor seu não permite
a evoluçao do game
abraços '

http://www.makeyourdestiny.com.br/index.php
#2ByFurioso 

SERVIDOR BOM NE  EmptyQui Mar 21, 2013 12:02 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
o sistema de cp ja foi colocado que mata off perdi hp dn e def e tambem a area pvp voce é avisado quando entra nela se não quiser morrer vai upar campo de armia

#3goodmans 

SERVIDOR BOM NE  EmptySex Mar 22, 2013 2:31 am


Membro
Membro
deve ta falando de mim e dos meus amiguinhos da illu? hahaha

não quer morrer? não upa área pvp.

#4Conteúdo patrocinado 

SERVIDOR BOM NE  Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos