Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

KRATOS OLHA AQUI

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1wesjoia 

KRATOS OLHA AQUI EmptySáb Jun 15, 2013 1:11 am


Membro
Membro
Bom primeiramente boa tarde !
Sobre a sua suposta acusação que 11 EU ROBEI SUA ACC '' , primeiro prove , depois me acuse !
Acha mesmo que iria perder um cargo na equipe , por itens in-game , sendo que posso 
donatar para ter itens , sendo assim , vou fechar os eu tópico , a partir de hoje tente ajuda com alguem !
DEPOIS DESSA , SÓ  REPASSO AO ADM E FECHO SEU TÓPICO !






eu falei que voce robou? eu falei que só você tinha a conta. e que vc nao me da mais respostas faz mais de 1 semana que to perguntando a ti , e nada. e nao te acusei , lê primeiro antes de escrever, e se você nao vai me ajudar, então você que me robo concorda? pois você nao me da resposta, esta sempre off em 1 dos meus skype e no outro on.  estranho demais isso, mas tudo bem, ja que você quer provas , pq nao falo com adm ainda? ta com medo de alguma coisa? e porque nao ta me ajudando? ... na hora de pedir a conta, veio e pediu, eu dexei a acc contigo, e dps tu me diz que nao vai me ajudar? então belesa nego, se cuida nessa caminhada ai.

#2KR4TOS 

KRATOS OLHA AQUI EmptySáb Jun 15, 2013 3:46 pm

KR4TOS

Contribuidor
Contribuidor
Risososososooss !!!
Segunda vez , que você vem até aqui e fala a mesma besteira !!!
Não bloqueio ninguem do meu skype , sendo assim , reveja sua afirmação , e tipo passei sim ao adm , se eu não respondo porque você chama de manha , e certo eu estudo e faço curso no entanto não dedico todo
o meu tempo em resolver problemas dos players , pois tenho minha vida pessoal , sendo assim 
não posso responder 100 pessoas ao mesmo tempo !!! 
Repassei sim seu caso ao adm , e sim tenho muitos players que foram roubados , você não é o unico , 
o mundo não gira ao seu redor meu amigo !!!
Estou tentando resolver seu problema e você ainda vem me criticar ? Vem falar que eu lhe roubei ?
Meu papel está sendo cumprido , você gostando ou não este é o processo , demorado , pode ser que de 
certo , pode ser que não ...  
No seu outro tópico sobre ip , cara provavel e logicamente que o administrador nao vai lhe dar um ip , 
de um membro de um servidor , pensa cara , não faça do fórum um bate papo não, que discutir me chama skype , quer falar besteira ? FALA pra alguém que te conheça , não venha botar culpa em mim não , 
sou moderador ,meu papel é repassar e ajudar não verificar o ip de quem te roubou !!!
VOU REPASSAR AO ADM , ESPERO QUE ISSO NÃO SE REPITA !!!

http://www.makeyourdestiny.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos