Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Creio que o assunto se encerra aqui :)

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1ByFurioso 

Creio que o assunto se encerra aqui :) EmptyQua Jun 12, 2013 9:00 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
Bom como todos dizem mod não pode jogar... ok parei!! mas pere ai eu não sou mod so para lembrar Very Happy
mas eu parei entre ".
Agora por que eu parei? Digamos que eu cansei de escultar gente que fala demais que julga demais e nem me conhece, também por que mt gente fala que eu so ajudado pelo ADM então vim aqui para esclarecer bem os assuntos.As vezes eu me sinto dentre todos o mais prejudicado pelo os fatos no servidor vou citar essa semana por exemplo alem da guerra de torre ocorrer as 23h, sendo 68% dos meu membros não poderem logar e ainda outros players que eu ja conversei, ainda essa semana houve kefra na madrugada quando não tinha nimguem on, sendo que o kefra acontecia toda sexta, outro motivo foi a coroa do sv1 ter ficado sem dono.
Mas ate eu concordo de uma coisa aquela guerra nem eu sabia mas msm assim agente conseguiu vencer justamente, ai menbro da outra guild liga para o adm falando e depois ele anula a guerra bom o erro foi dele de não ter avisado aquilo pois nimguem sabia ainda se fosse uma trapaça mas não foi coisa digamos que certa.
mais uma coisa para dizer que nunca fui beneficiado simples.
  Quando eu fui moderador tive que sair por causa do choro da outra guild(não vo exibir detalhes de como foi)
  O bonus de ter todas as cidades foi retirado pelo choro da outra guild
LEMBRANDO NÃO ESTOU ACUSANDO NENHUMA GUILD APENAS EXIBINDO DETALHES.
 Muita gente para de jogar e depois fica falando " ah esse servidor é um lixo vai falir" garanto que se fosse falir ja teria falido, e foi o melhor servidor private de wyd que ja joguei ate hoje, então eu tenho certeza que esse server se continuar no ritmo que esta indo ira ficar muito bom. So para terminar o assunto o ADM é um amigo meu isso ja fas tempo então so pq agente é amigo não significa que eu tenha alguma ajuda o adm Skin é uma pessoa muito cabeça. e acredito que ele deva saber administrar o servidor dele pois ele deu muito duro para conclui-lo e ficar xingando isso não vai mudar em nada.
Irei continuar com meu trabalho normal tambem estarei sempre dando uma olhado no jogo para saber como esta, eu so peço por favor quem não me conhece não me conhece não venha aqui postar "merda" e quem acha que me conhece tambem. Bom acho que isso era tudo que eu queria dizer agora estou mais tranquilo e mais calmo tambem, aproveitando ja ^^ vou dar meu anuncio tenho 3 mortais full todos eles são realmente fortes e eu alugo eles para guerra de mortal 2b por guerra as pessoas para logaram eu arrumo e garanto que é vitoria interassados skype: furioso186

Creio que o assunto se encerra aqui :) Semttulomtq

#2DENUNCIAS 

Creio que o assunto se encerra aqui :) EmptySáb Jun 22, 2013 7:31 pm


Membro
Membro
Spoiler:

O que é isso ? Player roubado e gm pegando item dele ?

#3DENUNCIAS(2) 

Creio que o assunto se encerra aqui :) EmptySex Jun 28, 2013 2:33 pm


Membro
Membro
CADÊ A RESPOSTAS ? GATO COMEU O DEDO ?

#4LaMorTey 

Creio que o assunto se encerra aqui :) EmptySex Jun 28, 2013 3:30 pm

LaMorTey

Contribuidor
Contribuidor
ByFurioso nem parou a jogar kkkkkkk vc é tudo mentiraa , sabia tudo é facil mudar o nick !
Mod ser uma player kkkkkkkk...

#5ByFurioso 

Creio que o assunto se encerra aqui :) EmptyTer Jul 02, 2013 7:54 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
sim eu tinha pegado o traje dele pq tinha negociado com dono da acc, mas logo em seguida eu devolvi

#6LaMorTey 

Creio que o assunto se encerra aqui :) EmptyQua Jul 03, 2013 8:43 am

LaMorTey

Contribuidor
Contribuidor
ByFurioso escreveu:sim eu tinha pegado o traje dele pq tinha negociado com dono da acc, mas logo em seguida eu devolvi

Entao !

#7Conteúdo patrocinado 

Creio que o assunto se encerra aqui :) Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos