Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Skin Queria saber

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1MarcioOliveira 

Skin Queria saber EmptyTer Jun 04, 2013 12:10 am

MarcioOliveira

Membro
Membro
Skin eu queria mudar a senha da minha acc ou apenas troca o id,pois pessoas que agora não gosta mais de mim fica de putaria dando desconecte em mim e isso e uma guerra e chato demais,mais seu for fazer isso eu tomo ban logo então eu vim aqui para saber si tem como você me dar uma ajuda nisso pois e bem chato eu jogar assim já que o site não fica pronto =(

Nick : LoucoMelo


Char : LoucoMelo & PollyTurbo king
Guild : Action

Skin Queria saber Tentan10

#2SkinF4xi 

Skin Queria saber EmptyTer Jun 04, 2013 1:42 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
MarcioOliveira escreveu:Skin eu queria mudar a senha da minha acc ou apenas troca o id,pois pessoas que agora não gosta mais de mim fica de putaria dando desconecte em mim e isso e uma guerra e chato demais,mais seu for fazer isso eu tomo ban logo então eu vim aqui para saber si tem como você me dar uma ajuda nisso pois e bem chato eu jogar assim já que o site não fica pronto =(

Nick : LoucoMelo


Char : LoucoMelo & PollyTurbo king
Guild : Action

Skin Queria saber Tentan10


Acredito que o site fica on Hoje. estou só procurando uma hospedagem legal.

#3MarcioOliveira 

Skin Queria saber EmptyQua Jun 05, 2013 1:52 am

MarcioOliveira

Membro
Membro
[ADM] Skin escreveu:
MarcioOliveira escreveu:Skin eu queria mudar a senha da minha acc ou apenas troca o id,pois pessoas que agora não gosta mais de mim fica de putaria dando desconecte em mim e isso e uma guerra e chato demais,mais seu for fazer isso eu tomo ban logo então eu vim aqui para saber si tem como você me dar uma ajuda nisso pois e bem chato eu jogar assim já que o site não fica pronto =(

Nick : LoucoMelo


Char : LoucoMelo & PollyTurbo king
Guild : Action

Skin Queria saber Tentan10


Acredito que o site fica on Hoje. estou só procurando uma hospedagem legal.

Bem tomara que saia que ta chato Skin

#4Conteúdo patrocinado 

Skin Queria saber Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos