Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desequilíbrio por parte da Administração

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Kyoko 

Desequilíbrio por parte da Administração EmptySeg Jun 03, 2013 6:13 pm


Membro
Membro
Bem, já é sabido pelos players que o Moderador ByFurioso recebe um pagamento (nada contra) por trabalhar para o servidor, e essa quantia é de 40k de cash semanais.
Isso por mês dá 160k ou R$160,00 em cash. Tudo bem que o Skin deve manter seu funcionário com um pagamento, mas será que esses 40k semanais não deveriam ser reduzidos?
*Com 40k de cash por semana ele compra 100 pergas A (ainda sobra 4k), e com esses pergas ele vai para pegar nyerds. Digamos que ele consiga 10 nyerds por semana com esses pergas (provavelmente mais ou menos, é só uma suposição), por mês isso daria 40 nyerds. Para uma guild hoje que conta com cerca de pouco menos de 50 players ativo para guerra, isso já quer dizer que todos terão nyerds, e "de graça".
*Com 40k de cash, hoje com o Pesadelo A/G ao preço que está, ele conseguiria vender 20 pesas a 2bi, isso daria 40bi por semana (se quiser transformar em gold).
*Caso queira comprar em refinações abençoadas ele conseguiria 13 e sobraria 1k de cash, em 3 semanas seriam 40 refinações, isso são 10 tentativas para refinar o set, o que ele poderia muito bem ficar full+12~+13 fácil.
Enfim, são várias as opções que ele pode ter e não sei como ele gasta o que ganha.
<<Ok, mas todos estão abertos a donatar, o que não causa desequilíbrio no jogo>>
Na verdade, um player normal donataria vamos jogar na casa de uns 100 reais mensais (um player que realmente quer contribuir com o servidor, porque creio que quase ninguém chega à essa média), ainda assim seria R$60,00 de desvantagem para com o Furioso.
<<Mas ele ajuda/mantém o fórum organizado>>
Realmente, isso não é um trabalho muito fácil, mas hoje o servidor com uma quantidade mínima que usa o fórum, torna-se pouco trabalhoso, tanto que a média de usuários online está muitas vezes em 5~15 (nem todos postam) e o recorde foi de 43.
(Tanto que o Skin não "contrata" mais ninguém para trabalhar, porque não há razão)
<<Qual seria a sugestão?>>
Na minha opnião, se os 40k de cash fossem mensais, isso já diminuiria MUITO esse desequilíbrio, e aproveitar que ainda tem tempo para mudar, porque o sistema de cash foi implementado a não tanto tempo. Tanto que pelos cálculos, isso seria 10 nyerds mensais ou 40bi mensais ou ainda 13 refinações mensais (ou do modo que ele preferir gastar), o que não é tão abusivo como agora que esse valor quadruplica quando falamos de mês.

Peço que o ByFurioso não apague o tópico, e se for para comentar me chingando, falando que eu não sei o que você faz, tudo bem, pediria que você trocasse de emprego com um player de uma guild rival por um mês. Aposto que você se ficaria "furioso". E não é para menos, isso é um valor um tanto quanto alto.
Peço também que o Skin me responda e dê um parecer sobre isso, porque alguns players estão desanimando de jogar, e a curto prazo talvez nem sinta tanto, porque muitos players donataram e você conseguiu retirar o que investiu no servidor e já teve lucro, mas a médio prazo, se as quantidades de donate reduzirem, vai ficar difícil você manter o server com uma margem de lucro que não compense as noites em claro e o dia inteiro gasto programando.

---------
Peço que cheque também uns "rumores" que estão tendo no servidor que a guild -Faith- mudou de cidadania para o 2 e não perdeu fame.
Como eu disse "rumores", não estou alegando nada, apenas citando algo que está pelos ares do servidor.

#2johzika 

Desequilíbrio por parte da Administração EmptySeg Jun 03, 2013 6:28 pm


Membro
Membro
Bom. Manter um fórum organizado. é difícil entendo. mais ganhar 40k de cash por semana pra fazer isso é abusivo e concordo com o kyoko. no curto prazo você não vera os danos. mais em médio prazo provavelmente você vera o dano que esta fazendo no próprio servidor. Provavelmente furioso vai apagar o tópico. Mais iremos repostar até que alguém tome ciência e resolva o problema !

#3KR4TOS 

Desequilíbrio por parte da Administração EmptySeg Jun 03, 2013 7:26 pm

KR4TOS

Contribuidor
Contribuidor
johzika escreveu:Bom. Manter um fórum organizado. é difícil entendo. mais ganhar 40k de cash por semana pra fazer isso é abusivo e concordo com o kyoko. no curto prazo você não vera os danos. mais em médio prazo provavelmente você vera o dano que esta fazendo no próprio servidor. Provavelmente furioso vai apagar o tópico. Mais iremos repostar até que alguém tome ciência e resolva o problema !

Boa noite jogador(a) !
Primeira mente respondendo ao Kyoko : Acho que não seja um valor abusivo , não sei se ele
recebe , ou se não recebe , isso é por conta da administração .Porém pelo pouco contato com o Jean
vulgo '' ByFurioso '' , ele sim trabalha , ajuda o servidor e por muitas das vezes deixou de logar para diversão ,
para ajudar players em tópicos do fórum , tanto para vistoriar bugs que ocorriam ! Acho que vocês estão deixando se levar por uma rincha de guild's , isso ja está começando a passar um pouco dos limites ao ponto
de poder prejudicar uma pessoa para favorecer milhares ! ( MINHA OPINIÃO , VOCÊ NÃO É OBRIGADO A CONCORDAR ) .
Respondendo o Johzika : Se o Skin , paga 40 mil donates para o furioso é uma opção dele , tratamos
de um game onde existe uma equipe que se dedica em manter um servidor online , portanto tem sim que ter
sua recompensa , já o que o furioso faz com o donate , se ele da os 40k para alguém , se ajuda a guild , se fica full +13 JA É PROBLEMA DELE , mais uma vez repito , esta rincha está grande de mais ao ponto de 1 lado
querer se beneficiar e derrubar o outro , não só no game mais em uma coisa que provavelmente ele gosta ,
se não ele não faria ! ( MINHA OPINIÃO VOCÊ NEM NINGUÉM , SÃO OBRIGADOS A CONCORDAR )


ATT : KR4TOS !

http://www.makeyourdestiny.com.br
#4ByFurioso 

Desequilíbrio por parte da Administração EmptySeg Jun 03, 2013 8:12 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
Bom primeiramente não vou chingar nimguem eu acho que as pessoas me julgam demais. Sobre o meu salario não foi eu que escolhi o valor, tambem se eu não trabalho direito meu salario corta pela metade.E se eu estou recebendo signfica que estou fasendo alguma coisa, se você não sabe das coisas direito não invente fatos por que ocorre muito, pois é meu trabalho e isso não te diz respeito afinal nem era pra voces saberem so sabem porque todo dia tem espião no meu ts sugando informação. Quer prova que voce não sabe das coisas eu não sou moderador apenas cuido do forum do face e da divulgação do servidor. Sou um player como qualquer outro, skin é meu amigo a muito tempo e isso não me da direito a ter nenhuma vantagem sobre os demais jogadores
voce disse "Provavelmente furioso vai apagar o tópico." não vou não pois sou uma pessoa justa quem me conhece sabe não é a primeira ves que alguem vem falar de min sobre o meu trabalho o que eu penso nisso?
não conhece os fatos e fica inventando coisas.
depois ficam chorando porque acham que eu tenho alguma coisa haver com o jogo vou dizer pela ultima ves NÃO TENHO NADA HAVER COM O JOGO SOU UM PLAYER COMO OS OUTROS.

sobre a fame da guild faith existem duas guild FAITH cidadania 0 e -FAITH- atual dona do servidor.
Desequilíbrio por parte da Administração Delito2
Desequilíbrio por parte da Administração Delito
Desequilíbrio por parte da Administração Delito3

#5SkinF4xi 

Desequilíbrio por parte da Administração EmptySeg Jun 03, 2013 8:20 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
[ADM] Skin escreveu:
johzika escreveu:Bom. Manter um fórum organizado. é difícil entendo. mais ganhar 40k de cash por semana pra fazer isso é abusivo e concordo com o kyoko. no curto prazo você não vera os danos. mais em médio prazo provavelmente você vera o dano que esta fazendo no próprio servidor. Provavelmente furioso vai apagar o tópico. Mais iremos repostar até que alguém tome ciência e resolva o problema !

Primeiramente quero deixar claro que o salario do Jean varia de acordo com o trabalho dele. onde ele recebeu 40 reais so na segunda semana que foi implementado o Donate como um acumulo de trabalho anterior dele desde o beta que ele vinha fazendo. Infelizmente tenho que expor meu funcionário para provar que se ele ganha-se toda semana este valor não precisaria ter efetuado doações para o server.

31/05/2013 16:23 Doação De jeanluca fernandes Aprovada 50,00 15/06/2013

O que seria o trabalho dele? Movimentar fórum,face,Canal Youtube e divulgação do servidor
acredito que seja como o Kratos falou. esta mais pra rincha de vocês do que esta suposta desvantagem.
Meu negocio que ele e profissional onde não me interessa se ele é membro,líder , sem Guild, level alto, level baixo, rival ou aliado.
Se ele faz o trabalho dele. não tem por que não receber o pagamento do mesmo.

Espero que tenha tirado a duvidas de todos é gostaria de deixar claro que independente de donate. servidor fico 7 meses on através do meu bolso. não é agora que esta quase tudo pronto que vai fechar por falta de dinheiro.

#6Rakshasa 

Desequilíbrio por parte da Administração EmptySeg Jun 03, 2013 11:03 pm

Rakshasa

Membro
Membro
Concordo com a administração,
Furioso faz um ótimo trabalho ele merece receber o pagamento justo.

Agora vem um bando de babaca chingar a administração, que rala duro pra deixar server on, concertar bugs,
pra vim um bando de criança criticar? aff pelo amor de deus, lugar de criança é na creche tá.

#7TodoLoco 

Desequilíbrio por parte da Administração EmptyTer Jun 04, 2013 1:27 am

TodoLoco

Membro
Membro
Rakshasa escreveu:Concordo com a administração,
Furioso faz um ótimo trabalho ele merece receber o pagamento justo.

Agora vem um bando de babaca chingar a administração, que rala duro pra deixar server on, concertar bugs,
pra vim um bando de criança criticar? aff pelo amor de deus, lugar de criança é na creche tá.



Concordo plenamente ctg Rak Very Happy


Os Kras so sabem chorar !

#8danielrox 

Desequilíbrio por parte da Administração EmptyTer Jun 04, 2013 8:28 am

danielrox

Membro
Membro
so axo que vcs se metem demais na vida aleia , se preucupan demais com vida do jean , BASTA VCS PERDE UM X1 UMA GUERRA ,QUE VEM ESSE ASSUNTO .se toca po o cara so cuida do forum e da pag, face . no game ele er como qualquer um . flw ae sagamariafifi

#9Rakshasa 

Desequilíbrio por parte da Administração EmptyTer Jun 04, 2013 8:33 am

Rakshasa

Membro
Membro
Sim, so porque o cara ajuda o SKIN, e recebe seu pagamento normal,
Nego morre IN-Game , e vem chingar, concordo com você,

ALias a administracão está de parabéns ^^

#10Brasil 

Desequilíbrio por parte da Administração EmptyTer Jun 04, 2013 1:25 pm

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
40k por semana é um absurdo...

#11KR4TOS 

Desequilíbrio por parte da Administração EmptyTer Jun 04, 2013 5:23 pm

KR4TOS

Contribuidor
Contribuidor
Brasil escreveu:40k por semana é um absurdo...

Boa tarde jogador(a) !
Se ponha no lugar dele , e pense se você gostaria de ter sua
recompensa por uma coisa que você fez !
Absurdo é uma meia dúzia de pessoas postarem besteira questionando o salário do rapaz .
Entendam que nada se faz de graça , tudo você tem uma recompensa , seja em um jogo administrando
ou em seu trabalho , nem sempre será em dinheiro ou em barras , mais uma palavra as vezes basta
para você se sentir motivado para continuar o mesmo rumo !
Pela terceira vez repito , estão levando isso longe de mais ao ponto de tentar prejudicar uma pessoa
para um outro lado se beneficiar , que isso gente ? Todos nós temos cérebro para pensar ,
não é um membro inativo não !
#ficaadica !

ATT :KR4TOS !

http://www.makeyourdestiny.com.br
#12Kyoko 

Desequilíbrio por parte da Administração EmptyTer Jun 04, 2013 9:36 pm


Membro
Membro
Os políticos também "trabalham" e ganham um salário muito justo pelo serviço deles né?
Não estou dizendo que ele não deva receber, mas sim que é um salário absurdo por um serviço que hoje não é tão difícil de fazer. (Se quiser trocar de lugar cmg ou com outro player só avisar, pq por esse preço pra fazer o seu serviço eu faria SEM reclamar).
Não é só eu que acho isso, muitos players da Saga estão desanimando de jogar, e hoje a nossa guild é a única que está batendo de frente com a Ceiferos.
Vamos aos fatos:
*Se a maior parte da nossa guild desanimar, isso vai diminuir a quantidade de cash que entra no servidor.
*Futuramente com poucos membros, a saga não vai conseguir manter o servidor 1 e a ceiferos vai tomar.
*Ou resta aos poucos players ficar jogando com a guild e tentar mante-la viva, parar de jogar ou ir para a Ceiferos.
*Isso iria acabar com as guerras do servidor.
*Sem guerra o servidor desanima e os players perdem a vontade de jogar porque não tem mais nada o que fazer, só upar, upar e upar.
*Se o jogo fica sem graça o que acontece? Os players até continuam jogando, mas não irão colocar cash em algo que não lhes motivem. E se isso acontecer e o Skin começar a ter prejuízo, ele pode até manter o server do próprio bolso (que segundo ele já manteve 7 meses), mas cá entre nós, alguém iria continuar mantendo um servidor que não dá lucro, tem que trabalhar pra ******* e ainda tirar do bolso para os outros "se divertirem"?
Provavelmente o jogo não duraria mais 7 meses.
Então aos pseudo-adultos que vem comentar dos bebês-chorões aqui, antes cresçam para pelo menos analisar o que uma simples medida pode mudar no futuro.

#13Rakshasa 

Desequilíbrio por parte da Administração EmptyTer Jun 04, 2013 9:44 pm

Rakshasa

Membro
Membro
Estão desanimando por que ele ganha pelo seu trabalho?
Pra mim a saga ta de frescura, pois de 1000 player , 15~~20 tá se incomodando, pelo simples fato de frescura,
não sei o verbo que tu define isso mais pra mim e para muita gente é frescura sim,
E o server nao vai Ficar sem guerras,
Pois há muitos players que vão donatar, e muitas guilds criadas que se fortalecem cada dia,
È a chance de alguem que colocou donate no server parar, e raramente,
Mais , vocês da saga, tem a coragem de chingar o adm no GAME< como mostra nas SS,
E depois tem a coragem de vim reclamar no forum?Deviam agradeçer pelo SKIN não banirem o IP,
desses cara sem nocividade da vida, de vim falar uma palhaçada dessas.

~( O Server ainda está no começo, tem muita vida pela frente ainda)
È oque eu acho, pode me chingar criticar, nao vai mudar a opnião minha e da maioria =D


#14Kyoko 

Desequilíbrio por parte da Administração EmptyQua Jun 05, 2013 3:47 pm


Membro
Membro
Não vai mudar a opinião de qm é da ceiferos né?
Pergunte aos outros membros das outras guilds criadas que não tem vínculo algum com a Ceiferos se eles concordam com o salário pago.
Fazer uma pesquisa de opinião de um candidato a prefeito na casa dele é diferente do que fazer na cidade inteira. Provavelmente a pesquisa em sua casa daria que ele ganharia unanimamente, o que pode não ser a verdade. É isso que a globo faz com suas "pesquisas".
Rakshasa (vulgo, copiador de nick, pq, né) estude mais um pouco antes de vir falar aqui, pfv. E se for comentar, não seja tão puxa-saco, vc não vai ganhar nd do furioso por estar aqui protegendo ele.

#15KR4TOS 

Desequilíbrio por parte da Administração EmptyQua Jun 05, 2013 3:51 pm

KR4TOS

Contribuidor
Contribuidor
Voltando novamente ao tópico !
Um salário estimado pela equipe , todos devem respeitar
ele recebe de acordo com seu trabalho , se você trabalha de vendas você recebe sua comissão ,
mesma coisa , portanto parem por ai por favor que já está ficando uma coisa chata !

ATT: KR4TOS !

http://www.makeyourdestiny.com.br
#16THIAGOR 

Desequilíbrio por parte da Administração EmptyQua Jun 05, 2013 4:25 pm


Membro
Membro
Nossa que bacana fera, mas um trabalho assim, você tem?

Vai upar e deixa de mimimi mano, conquiste suas coisas com seu esforço sem vir reclamar do modo que os outros conquistam as suas.

#17ByFurioso 

Desequilíbrio por parte da Administração EmptyQua Jun 05, 2013 5:50 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
esse é um servidor sem fins lucrativos skin mesmo disse que o jogo não faliria por falta de dinheiro então essa rincha de voces esse choro não vai dar em nada não sei se voce percebeu.


Topico Fechado

#18Conteúdo patrocinado 

Desequilíbrio por parte da Administração Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos