Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda aqui por favor !

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1murillo 

Ajuda aqui por favor ! EmptyQui maio 30, 2013 10:51 am


Membro
Membro
Bom ADM, eu tinha uma conta Arch antes da att, se não me engano era level 321 por ai..
Dai fiquei um bom tempo sem logar no jogo, quando loguei fiquei sabendo que o mesmo avia sido atualizado, e os personagens com lvl menor de 351 tinham sido deletados, entrei em contato com alguns amigos e eles me falaram que as contas tinham sido deletadas e tals, dai criei um post aqui no foum e expliquei o ocorrido >>(http://forum.makeyourdestiny.com.br/t582-usuario-inexistente)
e eu queria saber se tem como eu ter meu traje de volta, havia um Traje Bruxa nele, que eu estava guardando pra depois da ATT, pode verificar os Log's e tudo mais, só não sei se no caso vai haver algum problema, pois Ontem dia 26/05 eu criei uma conta com o mesmo LOGIN e a mesma SENHA, sera que tem algum problema? espero que consigam resolver o meu problema, agradeço desde já !

Caso precise de mais explicações me adiciona Skype: murillolourenco

#2SkinF4xi 

Ajuda aqui por favor ! EmptyQui maio 30, 2013 12:56 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
murillo escreveu:Bom ADM, eu tinha uma conta Arch antes da att, se não me engano era level 321 por ai..
Dai fiquei um bom tempo sem logar no jogo, quando loguei fiquei sabendo que o mesmo avia sido atualizado, e os personagens com lvl menor de 351 tinham sido deletados, entrei em contato com alguns amigos e eles me falaram que as contas tinham sido deletadas e tals, dai criei um post aqui no foum e expliquei o ocorrido >>(http://forum.makeyourdestiny.com.br/t582-usuario-inexistente)
e eu queria saber se tem como eu ter meu traje de volta, havia um Traje Bruxa nele, que eu estava guardando pra depois da ATT, pode verificar os Log's e tudo mais, só não sei se no caso vai haver algum problema, pois Ontem dia 26/05 eu criei uma conta com o mesmo LOGIN e a mesma SENHA, sera que tem algum problema? espero que consigam resolver o meu problema, agradeço desde já !

Caso precise de mais explicações me adiciona Skype: murillolourenco


Não sera possível. o Tópico do reset dos arch ficaram no fórum dias antes.

#3murillo 

Ajuda aqui por favor ! EmptyQui maio 30, 2013 5:53 pm


Membro
Membro
Não sera possível. o Tópico do reset dos arch ficaram no fórum dias antes.[/quote]

Só que eu não frequentava o forum na época ://

#4ByFurioso 

Ajuda aqui por favor ! EmptyQui maio 30, 2013 10:23 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
é so olhar na aba tutoriais

#5Conteúdo patrocinado 

Ajuda aqui por favor ! Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos