Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BLOQUEIO DE CONTA ! quero que FURIOSO RESPONDA ESSE TÓPICO!

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Arthu Ribas 

BLOQUEIO DE CONTA ! quero que FURIOSO RESPONDA ESSE TÓPICO! EmptySeg maio 06, 2013 6:55 pm

Arthu Ribas

Membro
Membro
Bom, fui bloqueado, por cria uma conta com o nick ''GmFurioso'' mas NÃO criei essa conta, para roubar ngm nem nada disso, uma que o nome furioso eu curti, e outra q eu nao sabia que nick bota, e lembrei do Gm Furioso e coloquei o nome, e outra eu só criei essa conta simplesmente pra usar de depósito de itens do evendo, nessa acc colocava, tudo que eu drop no Bau II que era garmet, pedra da luz, e pedra sabio, mas dai fui bloqueado, ATÉ AI TUDO BEM, EU VI QUE EU ERREI EM CRIAR ESSA CONTA, SENDO QUE É PROIBIDO E TA NAS REGRAS DO JOGO, mas nao criei ela pra usar como provilégio nem para roubar ngm, tanto que só fazia trade cm as minhas outras acc que eu passava os itens de guarda real II, que era garmet, pedra luz... Bom ai bloquearam as minhas outras acc que eu jogo mesmo, que eu logo td dia, que o nick é PaiKachu, PaiKachu2 e PaiKachu4, tipo bloquear a acc que eu tinha o nome ''GmFurioso'' tudo beem, mas ban as outras acc, simplesmente, porq eu logo no mesmo pc, isso eu nao acho correto, dizendo que é melhor cortar o mal pela raiz, tipo e se fosse um irmão meu que jogasse no mesmo pc q eu, ele iria ser bloqueado só porq joga no mesmo pc que eu ? sla, espero que o Furioso avaliie meu caso, pois gostei muito do Make, e espero voltar a jogaar, o quantu antes, quero muito voltar a jogar, boom fui banido nas minhas outras 3 acc que nao tem nada haver, espero que de tudo certo e eu volte a jogar, se tiver mais alguma duvida só falar cmg..



AGRADEÇO DESDE JA!..


ATENSIOSAMENTE !


Paikachu, PaiKachu2 e PaiKachu4



#2ByFurioso 

BLOQUEIO DE CONTA ! quero que FURIOSO RESPONDA ESSE TÓPICO! EmptyTer maio 07, 2013 6:28 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
o adm skin ja respondeu seus otrous topicos acho que não tem necessidade de vir aki pergunta uma coisa que vc ja sabe a resposta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos