Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquete Sobre Resete

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Deseja Resetar resetar todo o server para todos comerça do 0?

Enquete Sobre Resete - Página 2 Vote_lcap23%Enquete Sobre Resete - Página 2 Vote_rcap 23% [ 17 ]
Enquete Sobre Resete - Página 2 Vote_lcap77%Enquete Sobre Resete - Página 2 Vote_rcap 77% [ 57 ]
Total de votos : 74

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#26juliojc007 

Enquete Sobre Resete - Página 2 EmptyTer Abr 23, 2013 7:30 pm

Membro
Membro
Também sou celestial no servidor, porem sou de acordo com o reset de tudo. Pois quem vai querer jogar no servidor onde a maioria já é cele lv alto...

#Fica a dica!

#27berbios 

Enquete Sobre Resete - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2013 10:49 pm

Membro
Membro
É só questão de tempo para os players antigos assim como a equipe ver que foi a pior opção deixar o server sem resetar.
1° O servidor era beta test, me da náuseas ler os players chorando e falando que pararia de jogar se o server fosse resetado.
2° O servidor esta totalmente desequilibrado tanto na experiência dos players do "BETA" quanto para os iniciantes que não tem sequer uma ajuda iniciante, além do mais a experiência das quests estão HORRIVEIS...

Outra coisa, gostaria que fizesse uma nova enquete sobre resetar ou não o servidor e se possivel BONIFICAR apenas com um evento agradável para todos e nada mais. Esse negocio de deixar as contas antigas e dar level pra quem jogou o beta até o oficial é totalmente obsoleto.

Essa é minha opinião como player e garanto que muitos tem a mesma. Obrigado

#28douglasxlr 

Enquete Sobre Resete - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 12:28 pm

douglasxlr

Membro
Membro
Não seria melhor vc abrir mais um canal  tipo MYD HARD  ESSE Q TA ON E UM EASY

#29lukasmlk 

Enquete Sobre Resete - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 6:17 pm

lukasmlk

Membro
Membro
Quem ta reclamando é so os nuub ,tenho 2 arch e to jogando d mortal e vou parar pq tenho q estudar pra passar d ano...OS NUUB tão reclamando pq:

#Não tem replation D na loja se tem eu não sei;

#Nas quest coloca só os boss tira os MOB neutro e abaixa a xp dos monstros se colocar so boss ,tipo abaixa a xp uns 30%...

#Aumenta o drop d lac aonde eu to dropando a cada 30 hora dropa 2;

#Box d xp: fação(NÃO SEI SE É ASSIM QUE ESCREVE SE ALGUEM PODER ME CORRIGIR EU AGRADEÇO)um evento q faça com que os players consigam umas 3-4 horas não dropar o pac mais sim os box separados,SUGIRO QUE NÃO COLOQUEM PARA CONSEGUIR INDO NO NPC COLOCA TIPO PRA DROPA A BOX BATENDO NOS MOB , TIPO ATIVA O EVENTO E UMA VEZ NA SEMANA POR 10 MINUTOS OS MOB ESTARÃO COM UMA PORCENTAGEM DE 35% DE CHANCE DE DROPA O BOX...ASSIM TODOS TERIAM CHANCE D TER BOX XP (PODE SER QUE VOCÊS NÃO FAÇAM ISSO POR CAUSA DOS DONATE , MAIS ELES NÃO SERIAM AFETADOS SE FOSSE PARA EU DONATAR NÃO DEIXARIA DE DONATAR POR CAUSA DISSO...

#Arruma os NPC d Buff pq são uma mão na roda para os NUUB...

#30Salynha 

Enquete Sobre Resete - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 1:17 pm

Salynha

Membro
Membro
xm010 escreveu:se reseta eu vazo

Eu ralo e levo amigos cmg !

_________________________________________________________________________________________________
Enquete Sobre Resete - Página 2 V7tz

ISTO É ''SAGAAAA!!!''

Enquete Sobre Resete - Página 2 Vc8

#31blackzinho 

Enquete Sobre Resete - Página 2 EmptyTer Jul 09, 2013 12:17 am

Membro
Membro
n

#32-SuxS RETORNANDO 

Enquete Sobre Resete - Página 2 EmptyTer Jul 16, 2013 12:06 pm

-SuxS RETORNANDO

Membro
Membro
reseta mais ai tenq ter otro evento, de up de gold,

#33GuSouza 

Enquete Sobre Resete - Página 2 EmptyTer Jul 16, 2013 1:42 pm

GuSouza

Membro
Membro
Não concordo em reseta mesmo começando jogar domingo.
Seria sacanagem com players antigos assim fazendo com eles abandonem o SV. E ainda tem os que ajuda o servidor ficar online com doações seria injusto apagar tudo.. Se devolverem os donates existe uma possibilidade de concordar so com itens...

#34Brasil 

Enquete Sobre Resete - Página 2 EmptyTer Jul 16, 2013 7:00 pm

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
Não vai ter reset pessoal, este tópico é muito antigo. Parem de ficar upando.

#35Conteúdo patrocinado 

Enquete Sobre Resete - Página 2 Empty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos