Eu jogava o MyD em seus betas ano passado, e quando ele se tornou oficial, eu consegui jogar apenas por 1 semana, eu estava querendo voltar hoje, porém não me lembro da numérica da minha acc, lá no site pede pra cadastrar o e-mail, só que eu não consigo, pede a numérica :s, queria saber se tem como eu recuperar a numerica da minha conta..
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Por favor, faça o login para responder
Qua Set 10, 2014 8:56 am
MoggyRAJADA
Membro
Tenta entrar em contato com os moderadores, se voce sabe o seu email em que a conta esta cadastrada, acho que teria como recuperar sim..
Qui Set 11, 2014 12:34 pm
UmDiaTop
Membro
Isso é um problema que muitos passam, e vou logo adiantando se você não conseguir lembrar a senha para cadastrar o e-mail dificilmente seu problema será resolvido.
Passei pela mesma coisa, consegui resolver sozinho dps de algumas tentativas, pois minha senha era fácil.
Dicas
1-tenta a primeira senha que você utilizou quando criou a conta
2-se não lembra tente senhas óbvias, como 0000... sequências dos tipo 1234... e outras senhas que você costuma usar em wyds.
Boa sorte!
Passei pela mesma coisa, consegui resolver sozinho dps de algumas tentativas, pois minha senha era fácil.
Dicas
1-tenta a primeira senha que você utilizou quando criou a conta
2-se não lembra tente senhas óbvias, como 0000... sequências dos tipo 1234... e outras senhas que você costuma usar em wyds.
Boa sorte!
Por favor, faça o login para responder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos