Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogo para de responder.

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Alcaponee 

Jogo para de responder. EmptyQua Abr 17, 2013 7:40 pm

Alcaponee

Membro
Membro
ola gm e adm[ e o povo q responde todos os topicos pra virar moderador do forum] eu estou com o mesmo problema q me fez para de jogar WYD BR, quando estou na cidade o jogo para de responder queria saber por que isso? uso windons 7
Ps no Star Destiny nao tenho esse problema esperando resposta =D


By. Alcaponee Twisted Evil

#2ByBlueVsMsM 

Jogo para de responder. EmptyQua Abr 17, 2013 7:57 pm

ByBlueVsMsM

Membro
Membro
OBS : N RESPONDO PARA SER MODERADOR OU NADA PQ NEM QUERO ISSO, SO TENTO AJUDAR!]

bem eu nunca tive esse problema + veja se algumas dessas soluções pode ajudar :

1-Não deixe skype ligado ou coisa do tipo pois pode da um certo lag se seu pc ou not for ruim
2-tente limpar o seu pc usando o programa :CCleaner (coloque no baixaki)
3-tenta não deixar varias abas abertas!
4-ajeite a configuração do MYD,colocando as coisas em minimo,sem som tals tals...
5-se não pegar ou tem algum problema na instalação do jogo (tente baixar novamente),ou sua net pode n esta enviado os kbytes que deveria enviar!

Se ñ pegar infelizmente não sei o q pode ser!

http://www.makeyourdestiny.com.br/
#3RUAN 

Jogo para de responder. EmptyQua Abr 17, 2013 9:15 pm

RUAN

Membro
Membro
alcapone escreveu:ola gm e adm[ e o povo q responde todos os topicos pra virar moderador do forum] eu estou com o mesmo problema q me fez para de jogar WYD BR, quando estou na cidade o jogo para de responder queria saber por que isso? uso windons 7
Ps no Star Destiny nao tenho esse problema esperando resposta =D Baixe Progama Fraps Reinstaler o MYD coinfigurar o launcher no minimo dentro do jog digite effects
SEJA FELIZ Very Happy


By. Alcaponee Twisted Evil

http://www.makeyourdestiny.com.br
#4Alcaponee 

Jogo para de responder. EmptyQui Abr 18, 2013 12:49 pm

Alcaponee

Membro
Membro
ByBlueVsMsM escreveu:OBS : N RESPONDO PARA SER MODERADOR OU NADA PQ NEM QUERO ISSO, SO TENTO AJUDAR!]

bem eu nunca tive esse problema + veja se algumas dessas soluções pode ajudar :

1-Não deixe skype ligado ou coisa do tipo pois pode da um certo lag se seu pc ou not for ruim
2-tente limpar o seu pc usando o programa :CCleaner (coloque no baixaki)
3-tenta não deixar varias abas abertas!
4-ajeite a configuração do MYD,colocando as coisas em minimo,sem som tals tals...
5-se não pegar ou tem algum problema na instalação do jogo (tente baixar novamente),ou sua net pode n esta enviado os kbytes que deveria enviar!

Se ñ pegar infelizmente não sei o q pode ser!

O jogo ta pegando normal so q qndo deixo na cidade de armia ele paa de responder, as vezes ate mesmo qndo eu logo ja para de responder.

#5ByFurioso 

Jogo para de responder. EmptyQui Abr 18, 2013 5:43 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
isso é problema da configuração do seu computador
outra coisa nao apenas responder topicos qu vai ser moderador isso é um tabalho não é uma brincadeira
vcs acham que trabalho de moderador é so responder topico pq isso é unica coisa que vcs vem mas tem muito mais coisa por tras

#6Conteúdo patrocinado 

Jogo para de responder. Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos