Skin oque que houve q os pets de uns dias pra cá tão recebendo tanto dano da olha olhada ae antes os pets' com uma parte do inventario de raçao eu ficava toda noite la no gelo agora é rapidinho pet morre !!! Vlw
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Por favor, faça o login para responder
Qua Ago 06, 2014 10:15 am
deji22
Membro
com os Pets creio q n teve nda mas os bobs receberam dano na att antes eles nao batiam entao o pet n sofria dano agora eles tiram dano parte desse dano è absorvido pelo pet fazendo com que ele morra mais rapido ^^
Tocando no assunto do dano to meio bolado com isso n faz o menor sentido por ex: tenho set .+12 cele 181 e vou la pro gelo, com pet e set add absorção ainda tomo os 15 de dano dos mobs tudo bem os mobs terem dano mas não um dano minimo fica impossível caçar com Pets. Não sei se isso é estrategia da equipe para dificultar o drop ou realmente matar os Pets dos descuidados mas é algo a ser visto, uma vez que o único modo de resolver este problema é comprar esfera N,A, etc. (cash) coisa que n to muito afim de fazer n kkkkk pois parece que é tudo uma estrategia para lucrar um pouco mais vlw.
Tocando no assunto do dano to meio bolado com isso n faz o menor sentido por ex: tenho set .+12 cele 181 e vou la pro gelo, com pet e set add absorção ainda tomo os 15 de dano dos mobs tudo bem os mobs terem dano mas não um dano minimo fica impossível caçar com Pets. Não sei se isso é estrategia da equipe para dificultar o drop ou realmente matar os Pets dos descuidados mas é algo a ser visto, uma vez que o único modo de resolver este problema é comprar esfera N,A, etc. (cash) coisa que n to muito afim de fazer n kkkkk pois parece que é tudo uma estrategia para lucrar um pouco mais vlw.
Qua Ago 06, 2014 3:55 pm
Sertao
Membro
Na verdade se vcs pararem pra pensar essas ultimas atualizaçoes foram todas pra vender +!! conquistou os player ae agora é so meter a faca!
Qua Ago 06, 2014 7:05 pm
Wolfblood
Membro
tenso !!! tomara que esse serve não fique igual os outros (mercenário).
Por favor, faça o login para responder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos