Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidor » Suporte » Relatos » Senha Numerica

Senha Numerica

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1juniorjm 

VálidoSex Jun 27, 2014 9:48 am


Membro
Membro
Bom

Eu joguei a um ano atras fui tentar entrar na minha acc e não consigo mais lembrar da numérica
poderia me ajudar já mandei email para o skinf4xi@hotmail.com e para o suporte@makeyourdestiny.com.br e nada ate agora . poderia me ajuda aew alguém .

#2SkaarloFF 

VálidoSex Jun 27, 2014 12:03 pm

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Você tem todos os dados da sua conta ? É necessário todos os dados para alteração da senha numerica através do suporte .

Email para suporte : suporte@makeyourdestiny.com.br

#3juniorjm 

VálidoSex Jun 27, 2014 12:39 pm


Membro
Membro
Essa conta é do tempo que o jogo nem site tinha . E tenho todos os dados dela sim . é do mes 06/2013

#4juniorjm 

VálidoSex Jun 27, 2014 12:42 pm


Membro
Membro
E já mandei pro email mais ate agora nao recebi retorno .

#5juniorjm 

VálidoSex Jun 27, 2014 12:44 pm


Membro
Membro
e quanto eu vou logar no site pede pra cadastrar o email. e então precisa da senha numérica ,

#6SkaarloFF 

VálidoSex Jun 27, 2014 12:47 pm

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Se já enviou o email , agora pode aguardar, caso não tenha todos os dados sem excessão, desista ...

Cuidado com o Flood , digita oque quer em uma mensagem só ,não precisa várias ..

#7juniorjm 

VálidoSex Jun 27, 2014 12:50 pm


Membro
Membro
Ta mais a conta é des de quanto o jogo nao tinha site e a conta era criada diretamente com o ADM os dados que eu tenho é login senha e classe do mortal e do arch ,pois nao me lembro se na época o adm pedia o email pois como ja mencionei a conta ja faz mais de um ano que existe.

#8SkaarloFF 

VálidoSex Jun 27, 2014 12:53 pm

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Cara, quer uma dica ? Cria uma nova conta , pois com esse evento que está tendo não é complicado conseguir as coisas e upar .
Ou caso queira insistir nela, como já dito envia o email e aguarda , explica tudo certinho ao Skin .

#9juniorjm 

VálidoSex Jun 27, 2014 12:54 pm


Membro
Membro
cara eu nao quero a conta eu so quero os itens que tem nela , por upar eu upo denovo nao tem problema so quero os itens que tem nela

#10juniorjm 

VálidoSex Jun 27, 2014 12:59 pm


Membro
Membro
pq tem tem, itens do evento que eu fiz na época que hj ta valendo muito . por isso que estou tentando recuperar ela.

#11SkaarloFF 

VálidoSex Jun 27, 2014 1:06 pm

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Como falei, envia o email para suporte@makeyourdestiny.com.br

Necessário : Todos os Seus Dados !
Explique sua situação ao Skin , obrigado !

#12Nuno 

VálidoSex Jun 27, 2014 3:14 pm

Nuno

Gerente
Gerente
juniorjm escreveu:Ta  mais a conta é des de quanto o jogo nao tinha site e a conta era criada diretamente com o ADM os dados que eu tenho é login senha e classe do mortal e do arch ,pois nao me lembro se na época o adm pedia o email pois como ja mencionei a conta ja faz mais de um ano que existe.

Como é? A sua conta foi criada pelo SkinF4xi? Está equivocado amigo, desde que abrimos o servidor para o open beta já havia um site provisório para cadastro. Isto de "o jogo nao tinha site e a conta era criada diretamente com o ADM" não existe.

Aguarde o retorno do suporte,
fechado.

http://www.makeyourdestiny.com.br/
#13Conteúdo patrocinado 

Válido


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos