Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidor » Suporte » Relatos » Sobre ontem

Sobre ontem

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1PowerGuido 

Sobre ontem EmptyQua Jun 11, 2014 3:26 pm


Membro
Membro
Quero saber sobre a minha acc Flinko se tem alguma resposta mais concreta, se vai ser desbanida ou se vai continuar banida, pois meus itens estão todos lá e se não voltar para eu fazer o evento, estarei me movendo para outro servidor !

#2Flinkos 

Sobre ontem EmptyQua Jun 11, 2014 4:00 pm

Flinkos

Moderador
Moderador
PowerGuido escreveu:Quero saber sobre a minha acc Flinko se tem alguma resposta mais concreta, se vai ser desbanida ou se vai continuar banida, pois meus itens estão todos lá e se não voltar para eu fazer o evento, estarei me movendo para outro servidor !

Caro amigo, conforme as regras descritas no link: http://www.makeyourdestiny.com.br/index.php?page=regras , insulto ao GAME MASTER gera ban permanente!
Foi me passado, que você o insultou, por ele devolver 1 cidade para guild " x ", obs: Cidade devolvida devido um bug do servidor ... Conforme as regras isso inviabiliza a reabilitação de sua conta.
Caso queira continuar no jogo, o servidor estará de portas abertas. Obrigado!

Evite o Flod.

#3PowerGuido 

Sobre ontem EmptyQua Jun 11, 2014 8:25 pm


Membro
Membro
Devolver guild pra cidade? Eu neeeeeeeeeeeeeeem tinha guild, vocês estão inventando desculpas pra não devolver a conta. --'

#4Conteúdo patrocinado 

Sobre ontem Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos