Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CONTA BLOQUEADA

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1PowerGuido 

CONTA BLOQUEADA EmptyTer Jun 10, 2014 10:31 am


Membro
Membro
Eu quero saber qual vai ser o paradeiro da minha conta, pois foi bloqueada a mais de 3 meses e até hoje não desbloqueou, eu quero saber o que vai acontecer, porque se for ficar banida eu nem vou fazer evento e muito menos upar outra pois eu era 181/200 ..
Se puder passar alguma visão eu ficarei grato.

Login : dutraxd2

#2Flinkos 

CONTA BLOQUEADA EmptyTer Jun 10, 2014 10:34 am

Flinkos

Moderador
Moderador
PowerGuido escreveu:Eu quero saber qual vai ser o paradeiro da minha conta, pois foi bloqueada a mais de 3 meses e até hoje não desbloqueou, eu quero saber o que vai acontecer, porque se for ficar banida eu nem vou fazer evento e muito menos upar outra pois eu era 181/200 ..
Se puder passar alguma visão eu ficarei grato.

Login : dutraxd2


Vou passar seu id para o skin analisar, e te informar do bloqueio!

#3PowerGuido 

CONTA BLOQUEADA EmptyTer Jun 10, 2014 10:35 am


Membro
Membro
Ok, estarei no aguarde, responderá por aqui mesmo ou por outra forma de contato?

#4Flinkos 

CONTA BLOQUEADA EmptyTer Jun 10, 2014 10:40 am

Flinkos

Moderador
Moderador
PowerGuido escreveu:Eu quero saber qual vai ser o paradeiro da minha conta, pois foi bloqueada a mais de 3 meses e até hoje não desbloqueou, eu quero saber o que vai acontecer, porque se for ficar banida eu nem vou fazer evento e muito menos upar outra pois eu era 181/200 ..
Se puder passar alguma visão eu ficarei grato.

Login : dutraxd2


Obtive 1 resposta do Skin, o ban sai automaticamente, caso não tenha saído você levou ban permanente... Algo fez de grave para levar ban permanente ...

#5PowerGuido 

CONTA BLOQUEADA EmptyTer Jun 10, 2014 10:44 am


Membro
Membro
O que aconteceu foi o seguinte .. eu tava on no servidor indo pista só que eu estava off, não estava em casa, só que logo assim que criaram a BIO os caras começaram a matar off na pista, ai quando eu voltei estava morto, enfim .. perdi xp ativo e não upei quase nada, ai de raiva eu falei assim " VAI TOMAR NO CU --' " , ai tomei dc e quando fui tentar logar de novo deu Conta Bloqueada, eu nem sabia que o SKIN tava on no servidor e muito menos lhe referi a ele.
Eu me referi aos cuzões que estavam matando off na pista e acabei tomando um ban por um mal entendido.

Ele disse que eu ofendi ele in game, só que eu nunca ofendi ele .. afinal eu nunca falei com quase ninguém in game, apenas no rc da guild.

#6Flinkos 

CONTA BLOQUEADA EmptyTer Jun 10, 2014 10:49 am

Flinkos

Moderador
Moderador
PowerGuido escreveu:O que aconteceu foi o seguinte .. eu tava on no servidor indo pista só que eu estava off, não estava em casa, só que logo assim que criaram a BIO os caras começaram a matar off na pista, ai quando eu voltei estava morto, enfim .. perdi xp ativo e não upei quase nada, ai de raiva eu falei assim " VAI TOMAR NO CU --' " , ai tomei dc e quando fui tentar logar de novo deu Conta Bloqueada, eu nem sabia que o SKIN tava on no servidor e muito menos lhe referi a ele.
Eu me referi aos cuzões que estavam matando off na pista e acabei tomando um ban por um mal entendido.

Ele disse que eu ofendi ele in game, só que eu nunca ofendi ele .. afinal eu nunca falei com quase ninguém in game, apenas no rc da guild.


Ban Permanente :X ...

#7PowerGuido 

CONTA BLOQUEADA EmptyTer Jun 10, 2014 10:52 am


Membro
Membro
ban permanente por ofender player? então era pra muita gente ser ban também não apenas eu, porque isso é sacanagem, ofensa a um player ninguém nunca ganhou ban permanente, apenas dias.

#8PowerGuido 

CONTA BLOQUEADA EmptyTer Jun 10, 2014 10:59 am


Membro
Membro
??

#9Conteúdo patrocinado 

CONTA BLOQUEADA Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos