Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

outro relatorio de bug's

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1ByFurioso 

outro relatorio de bug's EmptyQua Fev 27, 2013 7:37 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
1°todos no jogo me chaman de editado e bugado então vim aki esclarecer todos os bug's que não apenas minha ht tem

1°eu tenho 100.4% de critico isso porque a arma basileus esta dado 13.6% de critico o normal seria 8%

2°bug creio eu não tenho certeza que seja bug o adm que me falo eu so unico char do jogo que tem 3006 de defesa com joias e skill de def o adm skin disse que a skill estava dando defesa mais do que deveria que eu não concordo por que sem joia eu tenho defesa normal para qualquer char do meu lv não revelarei minha defesa por motivos da minha build

3°bug's constantes na barra de skill as veses não consigo usar as skill da barra ai eu tenho que refaze-la

4°bug na skill encantar gelo ela não deixa o inimigo congelado

so mais um coisa ja que todos chaman eu char de bugado eu confeso que eu conheço bug's do proprio jogo e assim consigo bugar hp etc... não é uma coisa tão absurda em qualquer server voce consegue faser isso não estarei revelando como se executa esse bug

obrigado espero que esses bug's sejão corrigidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos