Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CONS PAGO E NAO GRUPO

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1gugabc 

CONS PAGO E NAO GRUPO EmptyDom Mar 23, 2014 3:53 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
VIM RELATAR ESSE ACONTECIDO PAGUEI CONS PARA O PLAYER CHAMADO "TWISTER" O MESMO COMBINAMOS DE DEIXAR UM AMIGO MEU UPAR LEVEL 230 NICK "EDIRMACEDO" ELE UPOU E O PLAYER CHAMADO "TWISTER" SE RECUSOU A ME GRUPAR, TAMBÉM NÃO QUERO MAIS IR CONS PELA METADE, SUGIRO QUE SKIN DE ORDEM DE DEVOLVER OS PERGAS "15PAC" ATÉ 24HORAS COMO A REGRA DIS "SEGUE A REGRA E PRINT ABAIXO"

E ANTES DE NEGO VIM FALA MERDA QUE NAO SOU O KBULOZOHT O SKIN ANALISA O IP/LOGS
E TAMBÉM ESTÁ GRUPANDO GUILD DELE "BIOHAZARD" EM VAGA DE QUEM PAGOU CONS
FORA AS HORAS QUE ELE PASSOU OFF PRA + DE 5HORAS


Roubo Itens/Cons ou qualquer vantagem ilegal para beneficio próprio.( Apenas com SS no Maximo 3 dias)
*Devolvimento dos Itens. Exceto se constatado que a conta for compartilhada ou roubada recentemente.
*Em caso de consorcio o mesmo tem ate 24 horas pra devolver ou levar os itens com todos integrantes


1ª vez - [Grade C].
2ª vez - [Grade X].


CONS PAGO E NAO GRUPO Fabnmr
CONS PAGO E NAO GRUPO Oh7ler
CONS PAGO E NAO GRUPO 2jg1pfq

#2mancini7 

CONS PAGO E NAO GRUPO EmptyDom Mar 23, 2014 4:07 pm


Contribuidor
Contribuidor
AI SÓ MOSTRA QUE KBULOZO PAGO, VOCÊ NÃO, E CADE PRINT QUE EDIR IA DEPOIS VC ENTRAVA ? VEJO NADA..

#3gugabc 

CONS PAGO E NAO GRUPO EmptyDom Mar 23, 2014 4:12 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
mancini7 escreveu:AI SÓ MOSTRA QUE KBULOZO PAGO, VOCÊ NÃO, E CADE PRINT QUE EDIR IA DEPOIS VC ENTRAVA ? VEJO NADA..

primeiro que a conta kbulozoht é de guarda perga, como todos tem e outra que não devo satisfação a você o skin analisa o meus logs e verá que eu sim loguei kbulozoht na hora de pagar e tbm loguei o nighthawk porque os dois estava online na mesma hora, e não tenho print do combinado só que trago edir pra testemunhar aqui mas não será necessário, porque as print mostra eu pagando so analisa os log e da ordem de 24hrs pra me devolver!!

#4mancini7 

CONS PAGO E NAO GRUPO EmptyDom Mar 23, 2014 4:18 pm


Contribuidor
Contribuidor
gugabc escreveu:
mancini7 escreveu:AI SÓ MOSTRA QUE KBULOZO PAGO, VOCÊ NÃO, E CADE PRINT QUE EDIR IA DEPOIS VC ENTRAVA ? VEJO NADA..

primeiro que a conta kbulozoht é de guarda perga, como todos tem e outra que não devo satisfação a você o skin analisa o meus logs e verá que eu sim loguei kbulozoht na hora de pagar e tbm loguei o nighthawk porque os dois estava online na mesma hora, e não tenho print do combinado só que trago edir pra testemunhar aqui mas não será necessário, porque as print mostra eu pagando so analisa os log e da ordem de 24hrs pra me devolver!!

é cara sempre voce ta certo kkkkkkkkkkkk flw flw

#5gugabc 

CONS PAGO E NAO GRUPO EmptyDom Mar 23, 2014 4:20 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
mancini7 escreveu:
é cara sempre voce ta certo kkkkkkkkkkkk flw flw
gameover não venha querer defender seus membro porque ele está sem razão e você é tão novato de wyd que nao sabe nem que da pra ve "quem logo,aonde logo,ips que logo" eu entro diariamente nas 2 acc skin vai ver

#6Sertao 

CONS PAGO E NAO GRUPO EmptySeg Mar 24, 2014 5:36 am

Sertao

Membro
Membro
se o skin quisesse ele veria tudo, mas ele nao tem analisado outros "logins" q tem atrapalhado com maior "violencia" o jogo! espero q ele nao so olhe o seu lado, mas sim ele pode saber Tudo q acontece no myd!

#7pikachu 

CONS PAGO E NAO GRUPO EmptySeg Mar 24, 2014 10:11 am


Membro
Membro
twister nao era sub daquela guild do monsterfreak? que por acaso também roubava pergs ^^

#8gugabc 

CONS PAGO E NAO GRUPO EmptySeg Mar 24, 2014 2:43 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
pikachu escreveu:twister nao era sub daquela guild do monsterfreak? que por acaso também roubava pergs ^^

sim este mesmo Wink


Sertao escreveu:
se o skin quisesse ele veria tudo, mas ele nao tem analisado outros "logins" q tem atrapalhado com maior "violencia" o jogo! espero q ele nao so olhe o seu lado, mas sim ele pode saber Tudo q acontece no myd!

o skin sabe tudo que acontece no myd, vocês que acha que não hahahaha









#9Sertao 

CONS PAGO E NAO GRUPO EmptySeg Mar 24, 2014 2:58 pm

Sertao

Membro
Membro

o skin sabe tudo que acontece no myd, vocês que acha que não hahahaha



é a menor das obrigaçoes dele para com o server, Justamente oq eu falei, mas parece q pra algumas coisas ele fexa os olhos!!

#10Twister 

CONS PAGO E NAO GRUPO EmptySeg Mar 24, 2014 4:31 pm


Membro
Membro
primeiramente você não me pagou nada, todos que pagaram foram... vc veio de rabeira e ainda me denuncia errado ....
e vem chorar depois... tenho todos os ss também seu... implorando grupo e me ameaçando ser um dos ADM.. issu vc nao fala rs

#11gugabc 

CONS PAGO E NAO GRUPO EmptySeg Mar 24, 2014 6:30 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
Twister escreveu:primeiramente você não me pagou nada, todos que pagaram foram... vc veio de rabeira e ainda me denuncia errado ....
e vem chorar depois... tenho todos os ss também seu... implorando grupo e me ameaçando ser um dos ADM.. issu vc nao fala rs

te denucio errado? estou de rabeira? mano eu paguei 3 cons dos nick "nighthawk/flinko/abalados" tenho print de pagando 2 cons e a outra nao tirei mas a print da minha vg já basta

e eu ameaçando ser adm negativo falei que sou apenas ajudante no forum e sei todas regras do servidor!!!

cara vem da uma de loco você sabe muito bem que agente combino de deixa o edir upa 230 e depois eu entra no grupo e ele sair, e quem estava de rabeira era ele na minha vaga você está ciente e esta dando uma de loco



Última edição por gugabc em Seg Mar 24, 2014 8:41 pm, editado 1 vez(es)

#12gugabc 

CONS PAGO E NAO GRUPO EmptySeg Mar 24, 2014 6:33 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
SKIN, O "TWISTER" NÃO ME DEVOLVEU OS PACK'S JÁ SE PASSOU 24HORAS QUE A REGRA DIS SER CLARA E AI? 15PACKS NÃO ME FAZ FALTA, SO QUE EU ESTOU SEGUINDO AS REGRAS COMO VOCÊ ME PASSOU!

#13Twister 

CONS PAGO E NAO GRUPO EmptySeg Mar 24, 2014 10:09 pm


Membro
Membro
gugabc escreveu:
SKIN, O "TWISTER" NÃO ME DEVOLVEU OS PACK'S JÁ SE PASSOU 24HORAS QUE A REGRA DIS SER CLARA E AI? 15PACKS NÃO ME FAZ FALTA, SO QUE EU ESTOU SEGUINDO AS REGRAS COMO VOCÊ ME PASSOU!


Se eu roubei a cons como diz.. o grupo tem 12 pessoas alem do líder porque só você ta aki me denunciando???
porque sera que em todas cons que rola tendo outros lideres só você reclama dos lideres que tão roubando??? você sabia que denuncia falsa também da ban?? que esse printe que você posto não prova exatamente nada?? que o tempo de um ss pro outro é de 15 horas??

#14gugabc 

CONS PAGO E NAO GRUPO EmptySeg Mar 24, 2014 11:31 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
Twister escreveu:


Se eu roubei a cons como diz.. o grupo tem 12 pessoas alem do líder porque só você ta aki me denunciando???
porque sera que em todas cons que rola tendo outros lideres só você reclama dos lideres que tão roubando??? você sabia que denuncia falsa também da ban?? que esse printe que você posto não prova exatamente nada?? que o tempo de um ss pro outro é de 15 horas??


você nao robou a cons você simplismente não quis me grupar sendo que eu paguei então você robou somente a min, e a print de 15horas de diferença foi na hora que eu paguei, o tempo que edir upou 230 e as horas que você ficou off !!

não faço questão de chorar por 15pac sendo que eu tenho 5acc de packs, só que simplismente eu sigo as regras como foi me passado, e só vim relatar isso para todos ver quem são as pessoas, e sempre ficar um pé atras e printar,filmar etc se o skin quiser fazer algo ok se não ok fica ai meu relato sobre quem são as pessoas desse jogo e se devem confiar!!

#15SkaarloFF 

CONS PAGO E NAO GRUPO EmptyQui Jun 26, 2014 2:48 pm

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Tópico Morto . Fechado .

#16Conteúdo patrocinado 

CONS PAGO E NAO GRUPO Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos