Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidor » Suporte » Bugs » Bug Loja Donate

Bug Loja Donate

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1BlackStean 

VálidoDom Mar 23, 2014 3:21 pm


Membro
Membro
bem... comprei 2 ref +0 mais sendo q comeu meu donate e naun vieram as ref.. e ai agora como fica....

#2mancini7 

VálidoDom Mar 23, 2014 3:50 pm


Contribuidor
Contribuidor
eu fui compra ref de um player também ele comprou mas não chegou, creio que esta ocorrendo um delay na compra, tomara que skin arrume logo xD

#3gugabc 

VálidoDom Mar 23, 2014 4:22 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
está com problema sim, e quando for resolvido será avisado em breve, no momento não posso informar oque aconteceu.


obrigado espero que compreenda

#4Sertao 

VálidoSeg Mar 24, 2014 5:42 am

Sertao

Membro
Membro
na verdade axo q vc nem sabe oq aconteceu, pq nem o adm vem falar nada! delay entre o site e o sv de novo! como a um tmpo atras! nem as acc criada tao podendo logar! o site ficou off esses dias! e o skin nem no forum mal tem logado tenho verificado isso!! mas ta bom!!

#5billybmx 

VálidoSeg Mar 24, 2014 11:07 am


Membro
Membro
eu tabem fiz 1 tópico ja a 3 dias nada de responderem gastei 80k em ref e ate agora nada de fala se vai devolve os donate ou devolve as ref isso viro palhaçada -.-

#6SkinF4xi 

VálidoSeg Mar 24, 2014 12:10 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
billybmx escreveu:eu tabem fiz 1 tópico ja a 3 dias nada de responderem gastei 80k em ref e ate agora nada de fala se vai devolve os donate ou devolve as ref isso viro palhaçada -.-

ja foi resolvido amigo. verifique seu bau

#7Conteúdo patrocinado 

Válido


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos