Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Existe Tempo no anct ??

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1xXxAliensxXx 

Existe Tempo no anct ?? EmptySáb Mar 22, 2014 4:02 pm

xXxAliensxXx

Membro
Membro
Boa Tarde Galerinha , Sou Nova aqui no make e comecei a alguns dias , estou fazendo set e arma , mas como vejo q tudo e caro o jeito e eu mesma , dropar as coisas , ai tava com uma tremenda duvida , depois de conseguir 1 arma bs top , fui tentar anct e falho , na verdade falho umas 5 tentativas de anct , e como usei 4 itens D +9 , perdi muita coisa, e furia divida bs 28 e olho do cabuncle bs 32 , realmente uma perda muito grande , ai vi players comentando q existe tempo certo ao fazer 1 anct , mas perguntei e os memos se negaram a ajudar , enfim , venho aki Humildemente perguntar aos tops do server ou alguem que esteja disposto a ajudar a responder a seguinte pergunta.

Existe tempo qual seria ?
o tempo muda de acordo com a joia usada ou o item sendo D ou E ?
Espero nao ter confundido vc's , desde ja agradeço , Obrigada '-'

#2Sertao 

Existe Tempo no anct ?? EmptySáb Mar 22, 2014 4:22 pm

Sertao

Membro
Membro
Eu faço meus anct na sorte msmo, ja perdi muitas armas e itens! pode ser q tenha uma logica nas composiçoes sim pos se trata de dados mas ae pra alguem realmente saber so com muito estudo, o resto so blefao e falam asneiras! nao tem diferença entre item D ou E, diferença so mente na refinação msmo tipo +7~+9, isso q faz grande diferença, as joias tbm nao interfere em nada! no + boa sorte!!

#3xXxAliensxXx 

Existe Tempo no anct ?? EmptyDom Mar 23, 2014 11:42 am

xXxAliensxXx

Membro
Membro
Sertao escreveu:Eu faço meus anct na sorte msmo, ja perdi muitas armas e itens! pode ser q tenha uma logica nas composiçoes sim pos se trata de dados mas ae pra alguem realmente saber so com muito estudo, o resto so blefao e falam asneiras! nao tem diferença entre item D ou E, diferença so mente na refinação msmo tipo +7~+9, isso q faz grande diferença, as joias tbm nao interfere em nada!  no + boa sorte!!

Vlw Entendi aqui , parece q sorte mesmo tentei hje e consegui furia bs 32 anct , vlw mesmo Obrigado .

#4Conteúdo patrocinado 

Existe Tempo no anct ?? Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos