Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Skin, Responda meus e-mail? Fui roubado tenho prova !

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1DeadBest 

Skin, Responda meus e-mail? Fui roubado tenho prova ! EmptySeg Mar 03, 2014 6:28 pm

DeadBest

Membro
Membro
Skin,Te mandei e-mails você não me responde, gostaria de saber o porque ?
Todos do server ja devem saber que ZombieBoy/Shane/BrekinhO, me enganou, roubando minha acc, eu estava vendendo meus itens por r$ por necessidade, não foi por luxo, e esse cidadão me enganou com comprovante falso... Fui ingênuo e agi de boa fé com ele, mas quando vi que ele não havia depositado, ele não quis devolver meus itens, tenho prova, conversas de ele falando que iria devolver só alguns itens e ficaria com Svald 111/26 e 2 Balmung +15 bs 81, mas por fim não devolveu nada.
Ja mandei diversas SS para seu e-mail, comprovando que ele é LADRÃO (Exterionatario) Mas vc não toma atitude, quer mesmo ladrões assim no seu server ? Só quero recuperar meus itens, a maioria pelo menos e que esse LADRÃO Seja BANIDO !

 Like a Star @ heaven SS a Seguir !

Ele me garantindo que depositou o dinheiro !

Skin, Responda meus e-mail? Fui roubado tenho prova ! 2edmqg9
Ele com alguns itens meus (Svald 111/26 + 2Bal +15 81bs)

Skin, Responda meus e-mail? Fui roubado tenho prova ! 35ivntj
 Like a Star @ heaven SS da Conversa IN-GAME

Skin, Responda meus e-mail? Fui roubado tenho prova ! 2nhq539
Skin, Responda meus e-mail? Fui roubado tenho prova ! Ou9v6v
Skin, Responda meus e-mail? Fui roubado tenho prova ! 1j11cn
Skin, Responda meus e-mail? Fui roubado tenho prova ! Ff2smu

Peço a ajuda dos players, para tirar esse doente do jogo !
Por favor, dispense críticas dizendo " Você é burro, porque passou sem verificar no banco?" R: Não verifiquei porque estava sem a senha, e Ladrão estava desesperado, com medo de eu não passar os itens, estava em pânico, jamais perceberia que era tudo um teatro !
 Like a Star @ heaven Fui ingênuo, confiei demais, afinal, diferente de muitos que vão criticar espero encontrar aqui também aqueles que irão me apoiar !
Obrigado a todos !

#2gugabc 

Skin, Responda meus e-mail? Fui roubado tenho prova ! EmptySeg Mar 03, 2014 7:06 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
BRODER SO VOU TE AVISAR O SKIN NAO SE RESPONSABILIZA POR VENDAS OU TROCAS DE ITENS ISSO É RESPONSABILIDADE SUA...

E OUTRA O SKIN NAO ANALISA NEM APROVEITAMENTO DENTRO DO SERVER DELE, JURA Q ELE VAI ANALISA ROUBO DE OUTRAS PESSOAS? KKKKKKKK ME POUPE

#3DeadBest 

Skin, Responda meus e-mail? Fui roubado tenho prova ! EmptySeg Mar 03, 2014 7:34 pm

DeadBest

Membro
Membro
Pois é, se vc acha legal o bandio ficar a solta ae, azar o seu, não só eu como muitos do server quer ele BANIDO.
E como disse, evitem comentarios banais =]

#4LaMorTey 

Skin, Responda meus e-mail? Fui roubado tenho prova ! EmptySeg Mar 03, 2014 8:17 pm

LaMorTey

Contribuidor
Contribuidor
foi meus itens sumiu.. Parei a jogar ha 2 ~ 4 mes..
voltei loguei minha acc foi pelado acc...

#5gugabc 

Skin, Responda meus e-mail? Fui roubado tenho prova ! EmptySeg Mar 03, 2014 8:20 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
comentarios banais nao, apenas a verdade Wink

e nao gosto de ladrão nao so acho que esse server pode tudo "nao tem regras"

#6DeadBest 

Skin, Responda meus e-mail? Fui roubado tenho prova ! EmptySeg Mar 03, 2014 8:46 pm

DeadBest

Membro
Membro
Tente vender seus itens pra comprar remédios, pagar dividas, pra vim um e te roubar. Quero ver que não iria vim expressar a vossa opnião. Se você não ta de acordo com nada que postei, com licença =] OBG !

#7LaMorTey 

Skin, Responda meus e-mail? Fui roubado tenho prova ! EmptyTer Mar 04, 2014 8:12 am

LaMorTey

Contribuidor
Contribuidor
roubou os ips da accs todas '' hacker '' ou houve rollback os itens vai ter sumiu ...

#8DeadBest 

Skin, Responda meus e-mail? Fui roubado tenho prova ! EmptyTer Mar 04, 2014 12:00 pm

DeadBest

Membro
Membro
LaMorTey escreveu:roubou os ips da accs todas  '' hacker '' ou houve rollback  os itens vai ter sumiu ...


Não entendi nada, seja mais claro !

#9LaMorTey 

Skin, Responda meus e-mail? Fui roubado tenho prova ! EmptyTer Mar 04, 2014 12:40 pm

LaMorTey

Contribuidor
Contribuidor
DeadBest escreveu:
LaMorTey escreveu:roubou os ips da accs todas  '' hacker '' ou houve rollback  os itens vai ter sumiu ...


Não entendi nada, seja mais claro !


ops errado mensagem. outro forum kkkk

#10FxZorD 

Skin, Responda meus e-mail? Fui roubado tenho prova ! EmptyQua Mar 05, 2014 11:00 pm

FxZorD

Membro
Membro
CARA SEM ZUERA? VC TEM ESPERANCA DE VER SEUS ITENS AINDA? SKIN NAO ANALISA NADA !! PRA TU PEGAR SEUS ITENS VAI TE Q MOLHAR A MAO DELE DAR MONEY CASH VERDINHAS QUE NEM MUITOS FAZ A


POVO LADRAO E FOD4 NAO SABE CRESCE SOSINHO Q ROUBAR... O NEGOCIO E COMECA A ROUBAR PQ JOGAR NA HONESTIDADE TA FODA

#11gugabc 

Skin, Responda meus e-mail? Fui roubado tenho prova ! EmptyQui Mar 06, 2014 6:52 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
A equipe do MYD não se responsabiliza por Negligência de players, vendas de contas ou troca de itens para outros servidores isso já está bem claro!

#12SkaarloFF 

Skin, Responda meus e-mail? Fui roubado tenho prova ! EmptyQui Jun 26, 2014 3:44 pm

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Tópico Morto , Fechado .

#13Conteúdo patrocinado 

Skin, Responda meus e-mail? Fui roubado tenho prova ! Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos