Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

COMO JA LHE FOI AVISADO SKIN

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1SEVERO 

COMO JA LHE FOI AVISADO SKIN EmptySeg Fev 24, 2014 2:13 pm


Membro
Membro
HOJE 16:10 O SERVIDOR CAIU PELA PRIMEIRA VEZ, SE O SKIN NÃO DER JEITO VÃO DERRUBAR O SERVIDOR DE HORA EM HORA... FICA A DICA AI... O PESSOAL QUER QUE TU FAÇA ALGO SKIN... OU VAI CAIR SEMPRE, TU FALA Q TEM PROTEÇÃO, MAS NÃO TEM NADA, EM UMA SEMANA 8 CHARS FORAM ROUBADOS FOI MERO ACASO, NÃO ACHA?

#2Sertao 

COMO JA LHE FOI AVISADO SKIN EmptySeg Fev 24, 2014 2:15 pm

Sertao

Membro
Membro
hm axei q fosse so aki q o myd nao tava funfando!!

#3mancini7 

COMO JA LHE FOI AVISADO SKIN EmptySeg Fev 24, 2014 2:18 pm


Contribuidor
Contribuidor
pensei que ja tinha sido hackiado kk

#4SEVERO 

COMO JA LHE FOI AVISADO SKIN EmptySeg Fev 24, 2014 2:21 pm


Membro
Membro
mancini7 escreveu:pensei que ja tinha sido hackiado kk

Eu nunca fui, mas tenho 8 amigos que foram... Mas para o nosso grande SKIN o sv tem proteção, isso não acontece no MAKE, não tem hack, agora me diz o servidor dai ai off pq derrubaram. Cade a grande proteção dele?

#5gugabc 

COMO JA LHE FOI AVISADO SKIN EmptySeg Fev 24, 2014 3:44 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
boatos que as contas hakiadas foram por um invasor nos dados do server só boatos

#6SkinF4xi 

COMO JA LHE FOI AVISADO SKIN EmptySeg Fev 24, 2014 7:40 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
gugabc escreveu:boatos que as contas hakiadas foram por um invasor nos dados do server só boatos

Boatos que alem das contas estarem totalmente encriptadas em binary
Por que o tãl invasor iria perder tempo em rouba contas se ele pode fabricar qualquer item através desta invasão?
Me poupe de comentários deste nível amigo.
Todos que são hackiados são por descuidos do mesmos.o server blokeia qualquer conexão consecutiva entre 5 segundos ou seja impossível alguém usar um flood pra quebrar a senha. quanto a senha numérica e ainda pior a mesma kika a conexão caso erra 5 vezes

#7gugabc 

COMO JA LHE FOI AVISADO SKIN EmptySeg Fev 24, 2014 7:46 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
SkinF4xi escreveu:

Boatos que alem das contas estarem totalmente encriptadas em binary
Por que o tãl invasor iria perder tempo em rouba contas se ele pode fabricar qualquer item através desta invasão?
Me poupe de comentários deste nível amigo.
Todos que são hackiados são por descuidos do mesmos.o server blokeia qualquer conexão consecutiva entre 5 segundos ou seja impossível alguém usar um flood pra quebrar a senha. quanto a senha numérica e ainda pior a mesma kika a conexão caso erra 5 vezes

se ele fabricasse algum tipo itens você saberia na hora você tiraria o item do server, veja bem agora se ele roubasse conta isso seria simples você não iria tirar o item do server pois você não se responsabiliza por itens/contas roubadas certoo??

#8gugabc 

COMO JA LHE FOI AVISADO SKIN EmptySeg Fev 24, 2014 7:48 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
e outra arruma seu site porque cria conta e ta dando usuario inexistente in-game...
e atualiza a pagina principal la evento do ano passado ainda rolando ao canto da pagina >>>
e cria responsabilidade pra depois falar de nivel alto e baixo
apenas debatendo assuntos nao use seu poder para ser melhor que alguem ex:me banir por opiniões

belesa ferinhaa???

#9Hawk 

COMO JA LHE FOI AVISADO SKIN EmptySeg Fev 24, 2014 8:06 pm


Membro
Membro
SkinF4xi escreveu:
gugabc escreveu:boatos que as contas hakiadas foram por um invasor nos dados do server só boatos

Boatos que alem das contas estarem totalmente encriptadas em binary
Por que o tãl invasor iria perder tempo em rouba contas se ele pode fabricar qualquer item através desta invasão?
Me poupe de comentários deste nível amigo.
Todos que são hackiados são por descuidos do mesmos.o server blokeia qualquer conexão consecutiva entre 5 segundos ou seja impossível alguém usar um flood pra quebrar a senha. quanto a senha numérica e ainda pior a mesma kika a conexão caso erra 5 vezes

Skin só responde para dizer que não existe hack...

Agora responder sobre o derrubamento do sv nada ... um tipo de pessoas dessas devem saber de algo ...

Ou seja , não acuso você mais você aparenta saber de algo skin ^^

quem quiser ta lançando um serv top chamado WYD Avatar 755 Beta

Se estão cansados de ADM`S que não dão atenção aos players , entrem nesse jogo e vejam a Admininstracao TOP !!!

#10willianwvs 

COMO JA LHE FOI AVISADO SKIN EmptySeg Fev 24, 2014 8:08 pm


Membro
Membro
SEVERO escreveu:HOJE 16:10 O SERVIDOR CAIU PELA PRIMEIRA VEZ, SE O SKIN NÃO DER JEITO VÃO DERRUBAR O SERVIDOR DE HORA EM HORA... FICA A DICA AI... O PESSOAL QUER QUE TU FAÇA ALGO SKIN... OU VAI CAIR SEMPRE, TU FALA Q TEM PROTEÇÃO, MAS NÃO TEM NADA, EM UMA SEMANA 8 CHARS FORAM ROUBADOS FOI MERO ACASO, NÃO ACHA?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

JAJA O SKIN ENTRA E FALA BEM ASSIM ( NAO EXISTE HACKER ... O SV SO TA COM STABILIDADE... E A GALERA CONTINUA SENDO ROBADO...

ISSO E CILADA BINA..

#11willianwvs 

COMO JA LHE FOI AVISADO SKIN EmptySeg Fev 24, 2014 8:10 pm


Membro
Membro
gugabc escreveu:e outra arruma seu site porque cria conta e ta dando usuario inexistente in-game...
e atualiza a pagina principal la evento do ano passado ainda rolando ao canto da pagina >>>
e cria responsabilidade pra depois falar de nivel alto e baixo
apenas debatendo assuntos nao use seu poder para ser melhor que alguem ex:me banir por opiniões

belesa ferinhaa???

O BANNERS DE EVENTO ANTIGOS VAO FICA LAR...O RESTO DA VIDA ATE SKIN VIRA HOMEM E CONTRATAR ALGUEM SAIBA TRABALHAR E TENHA RESPONSABILIDADE... POR QUE ELE E MULEKE..

#12FxZorD 

COMO JA LHE FOI AVISADO SKIN EmptyTer Fev 25, 2014 12:51 am

FxZorD

Membro
Membro
estou começando a pensar q skin quer se livrar logo desse server (fecha-lo) ta doido mano , nao faz nada para agradar os jogadores ta fogo em skin ta faltando oq para tu botar esse server para frente pelo visto dinheiro nao falta :\

#13SEVERO 

COMO JA LHE FOI AVISADO SKIN EmptyTer Fev 25, 2014 6:33 am


Membro
Membro
Exatamente, sobre o hack ele falo, por que não se pronuncio do SV ter ficado off?? Foi o HOST né?? (piada). Cara aqui ninguém quer ser melhor que ninguém, só que nós somos melhor que você, por que nós sabemos que o SV não tem bosta nem uma de proteção, o SV é derrubado sempre, em 1 semana mais de 8 contas roubadas... Caro Skin tenho gravação do teu amiguinho Atena, falando seus podres, que tu não vai da bola mais pro SV, que tu não sabe o que fazer quando o SV cai, entre outras coisas... Cara siga ai com teu SV e seja feliz com 50 Players online, esses 50 não vão durar 4 meses. E outra vem querer da moral quando tu fizer as coisas direito, nem o site do jogo tu arruma, banner de eventos passados, evento tu sempre faz merda, sempre tem algo errado.

#14SkinF4xi 

COMO JA LHE FOI AVISADO SKIN EmptyTer Fev 25, 2014 7:37 am

SkinF4xi

Administrador
Administrador
Hawk escreveu:
SkinF4xi escreveu:
gugabc escreveu:boatos que as contas hakiadas foram por um invasor nos dados do server só boatos

Boatos que alem das contas estarem totalmente encriptadas em binary
Por que o tãl invasor iria perder tempo em rouba contas se ele pode fabricar qualquer item através desta invasão?
Me poupe de comentários deste nível amigo.
Todos que são hackiados são por descuidos do mesmos.o server blokeia qualquer conexão consecutiva entre 5 segundos ou seja impossível alguém usar um flood pra quebrar a senha. quanto a senha numérica e ainda pior a mesma kika a conexão caso erra 5 vezes

Skin só responde para dizer que não existe hack...

Agora responder sobre o derrubamento do sv nada ... um tipo de pessoas dessas devem saber de algo ...

Ou seja , não acuso você mais você aparenta saber de algo skin ^^


quem quiser ta lançando um serv top chamado WYD Avatar 755 Beta

Se estão cansados de ADM`S que não dão atenção aos players , entrem nesse jogo e vejam a Admininstracao TOP !!!


Amigo existe diferença entre Flood DDos de porta e QUEDA do servidor.
Queda do servidor causa rool back, duper, fechamento do server soft. e somente eu poderia liga-lo novamente pois existe controle que restringe a ligação de pessoa não autorizada. ou seja o servidor não cai

Agora flood DDos. existe sim um proteção. mais basta você pesquisar sobre o mesmo que você vai entender que não existe muito o que fazer sobre isso. mais pelo contrario da queda este flood apenas sobrecarrega a rede desconectando os players mais mesmo assim as contas são salvas normalmente e sem rool back ou duper. a unica vantagem do mesmo e sobrecarregar a rede por alguns segundos pois a própria proteção blokeia os ips que fazem este flood assim pausando o atack

Go saber mais ai amiguinho. meu server não da nenhum crash a mais de 7 meses Very Happy

#15Conteúdo patrocinado 

COMO JA LHE FOI AVISADO SKIN Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos