Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidor » Suporte » Relatos » AJUDA AQUI ...

AJUDA AQUI ...

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1shis 

AJUDA AQUI ... EmptySáb Fev 15, 2014 9:44 am


Membro
Membro
É o seguinte, eu jogava o MYD quando lançou a versão oficial dele, ai eu tinha parado e quis voltar hoje, porém não lembro minha senha numérica, quero saber como faço pra recuperar ela?...

#2SEVERO 

AJUDA AQUI ... EmptySáb Fev 15, 2014 10:00 am


Membro
Membro
shis escreveu:É o seguinte, eu jogava o MYD quando lançou a versão oficial dele, ai eu tinha parado e quis voltar hoje, porém não lembro minha senha numérica, quero saber como faço pra recuperar ela?...

Não tenho certeza se esta funcionando 100% mas no site do MAKE a uma opção de recuperação de senha!

#3shis 

AJUDA AQUI ... EmptySáb Fev 15, 2014 10:10 am


Membro
Membro
SEVERO escreveu:
shis escreveu:É o seguinte, eu jogava o MYD quando lançou a versão oficial dele, ai eu tinha parado e quis voltar hoje, porém não lembro minha senha numérica, quero saber como faço pra recuperar ela?...

Não tenho certeza se esta funcionando 100% mas no site do MAKE a uma opção de recuperação de senha!

Tem sim mas não está funcionando

#4SEVERO 

AJUDA AQUI ... EmptySáb Fev 15, 2014 10:22 am


Membro
Membro
shis escreveu:
SEVERO escreveu:
shis escreveu:É o seguinte, eu jogava o MYD quando lançou a versão oficial dele, ai eu tinha parado e quis voltar hoje, porém não lembro minha senha numérica, quero saber como faço pra recuperar ela?...

Não tenho certeza se esta funcionando 100% mas no site do MAKE a uma opção de recuperação de senha!

Tem sim mas não está funcionando

Peça ajuda para o Skin pelo fórum, ou envie um e-mail com os dados da sua acc! E-mail da conta, ID, e Nick

#5shis 

AJUDA AQUI ... EmptySáb Fev 15, 2014 10:24 am


Membro
Membro
vou tentar obrigado.

#6Conteúdo patrocinado 

AJUDA AQUI ... Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos