Boa Tarde, Gostaria de saber quando são feitas as entrega de donate, pois ontem(07/02/2014) eu enviei o e-mail com id e a confirmação de pagamento para o Skin e ate agora nada.
Obrigado.
Obrigado.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
após a confirmaçao sao 48h uteis para aplicar o donate... ja que sabado e domingo nao conta entao até terça você recebera ^^brunobb09 escreveu:Pois é né o dinheiro e meu eu faço o que eu quiser.
recebe se tiver passado das 48h, mas como ainda não passou só até terça :/brunobb09 escreveu:Mais antes sabado recibia os donate, agora recebe mais não??
brunobb09 escreveu:Pois é né o dinheiro e meu eu faço o que eu quiser.
DENUNCIADOR escreveu:brunobb09 escreveu:Pois é né o dinheiro e meu eu faço o que eu quiser.
para de por donate e compre uma placa de video rs
brunobb09 escreveu:DENUNCIADOR escreveu:brunobb09 escreveu:Pois é né o dinheiro e meu eu faço o que eu quiser.
Pq ta achando ruim minha placa de video, ou e pq posso andar de dragão e você não. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
brunobb09 escreveu:Pra que eu quero placa de video ??? Se eu acho mais top assim
UmDiaTop escreveu:brunobb09 escreveu:DENUNCIADOR escreveu:brunobb09 escreveu:Pois é né o dinheiro e meu eu faço o que eu quiser.
Pq ta achando ruim minha placa de video, ou e pq posso andar de dragão e você não. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
lol, cara pega medal emprestada e fica se achando kkkk.
DENUNCIADOR escreveu:brunobb09 escreveu:Pra que eu quero placa de video ??? Se eu acho mais top assim
acha mais top assim? kkkkkkkkkk não tem dinheiro pra placa de video, pega dinheiro da merenda e coloca donate kkkkk, e a medal emprestada? eu pelo menos andei muito nesse dragão =D 1 pena termos que ter deixado o servidor pra voces terem que jogar ne pq red tube é red tube kkkkkk bjmeliga ;*
brunobb09 escreveu:DENUNCIADOR escreveu:brunobb09 escreveu:Pra que eu quero placa de video ??? Se eu acho mais top assim
acha mais top assim? kkkkkkkkkk não tem dinheiro pra placa de video, pega dinheiro da merenda e coloca donate kkkkk, e a medal emprestada? eu pelo menos andei muito nesse dragão =D 1 pena termos que ter deixado o servidor pra voces terem que jogar ne pq red tube é red tube kkkkkk bjmeliga ;*
Ter deixado o servidor pra nois, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk MIMIMIM Só porque não deu conta de segurar o servidor, vcs deixo pra nos kkkkkkkkkkkkkkk menos né na proxima fala '' Só porque a redtube não deu conta de segurar a coroa '' Pq se vcs tivesse deixado o servidor pra nos não taria tentando tomar ate hoje né. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ja ando no dragão ? quem e você cara ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos