Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

LEIA AQUI MODS/ADMS/PLAYERS .

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1KR4TOS 

LEIA AQUI MODS/ADMS/PLAYERS . EmptySáb Abr 13, 2013 10:38 am

KR4TOS

Contribuidor
Contribuidor
Bom , sabemos que desde muito tempo , a equipe vem nos dado bastante diversão , e não vejo ninguem elogiando somente criticando .
Temos que entender o lado da equipe galera , pois eles também são humanos , e erram muitas vezes .Nós pegamos um erro deles , e os crucificamos por motivos fúteis .
Sim a equipe poderia colocar mais eventos , mais nós não sabemos o que eles estão fazendo , derrepente estão formulando algo novo , colocar alguns itens nas lojas , mais não nós só sabemos julgar ...
Vamos parar com isso galera , vamos lá lutar sim por um MYD melhor , e apoiar a equipe no que eles precisarem , porque eles sem os players não são nada , e agente sem o MYD estamos sem diversão .
Quero deixar bem claro que não estou criticando ninguém , apenas estou dividindo minha opinião .
Na minha opinião a equipe vem fazendo bastante coisa , e sei que muitos irão dizer que estou ''babando ovo'' ,mas não apenas estou sendo sincero , encarem a realidade como for , e lute para ter tudo de bom .
PARABÉNS EQUIPE MYD !

By: KR4TOS.
Like a Star @ heaven

http://www.makeyourdestiny.com.br
#2ByFurioso 

LEIA AQUI MODS/ADMS/PLAYERS . EmptySáb Abr 13, 2013 10:56 am

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
gostei da sua analise critica ontem loguei no server com a acc de gm e todos me xingaram pcausa desse bug dos pet
eles deviam entender 2 coisas
1°foi um bug no servidor eu não tenho nada haver com isso
2°deu um bug bem cabuloso e nao assim 30minutos pra concertalo

#3KR4TOS 

LEIA AQUI MODS/ADMS/PLAYERS . EmptySáb Abr 13, 2013 11:14 am

KR4TOS

Contribuidor
Contribuidor
Sim , muitos players não entendem o lado de vocês , isso prejudica ambas as partes , e muito obrigado pelo elojio Smile
king

http://www.makeyourdestiny.com.br
#4ByBlueVsMsM 

LEIA AQUI MODS/ADMS/PLAYERS . EmptySáb Abr 13, 2013 12:21 pm

ByBlueVsMsM

Membro
Membro
Verdade o q vc disse kratos alguns players so sabem julgar !
ontem msm quando deu o bug das montarias quando o gm logou todo mundo fico xingando (como disse o furioso ai em cima)
na verdade estou muito feliz com a equipe do MYD, smp inovando,colocou esse evnt ae muito top rçrçrç.
e ate q fim esta chegando o final do beta e vai se tornar oficial cheers

²PARABENS EQUIPE MYD, CONTINUEM ASSIM ! ²

Att king BlueVsMsM king

lol!

http://www.makeyourdestiny.com.br/
#5KR4TOS 

LEIA AQUI MODS/ADMS/PLAYERS . EmptySáb Abr 13, 2013 12:51 pm

KR4TOS

Contribuidor
Contribuidor
Pode crer , quando chegar no oficial todos esses bugs sumirão !!!
farao

http://www.makeyourdestiny.com.br
#6SkinF4xi 

LEIA AQUI MODS/ADMS/PLAYERS . EmptySáb Abr 13, 2013 6:50 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
kr4tos escreveu:
Bom , sabemos que desde muito tempo , a equipe vem nos dado bastante diversão , e não vejo ninguem elogiando somente criticando .
Temos que entender o lado da equipe galera , pois eles também são humanos , e erram muitas vezes .Nós pegamos um erro deles , e os crucificamos por motivos fúteis .
Sim a equipe poderia colocar mais eventos , mais nós não sabemos o que eles estão fazendo , derrepente estão formulando algo novo , colocar alguns itens nas lojas , mais não nós só sabemos julgar ...
Vamos parar com isso galera , vamos lá lutar sim por um MYD melhor , e apoiar a equipe no que eles precisarem , porque eles sem os players não são nada , e agente sem o MYD estamos sem diversão .
Quero deixar bem claro que não estou criticando ninguém , apenas estou dividindo minha opinião .
Na minha opinião a equipe vem fazendo bastante coisa , e sei que muitos irão dizer que estou ''babando ovo'' ,mas não apenas estou sendo sincero , encarem a realidade como for , e lute para ter tudo de bom .
PARABÉNS EQUIPE MYD !

By: KR4TOS.
Like a Star @ heaven

Obrigado pelo reconhecimento. estou fazendo o possível pra deixar um server sem bugs e hackers

O caso do pet não foi um bug. e sim um acidente. estava fazendo uma manutenção no host quando sem querer executei o programa que reduziu os leveis a primeira vez.

No então adiei o evento mais 1 dia para q pudessem pegar os pet d novo.

e agora com os 500 curtidas foi adiado mais um dia.

Bom evento a todos

att Equip MYD

#7Conteúdo patrocinado 

LEIA AQUI MODS/ADMS/PLAYERS . Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos