Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O melhor para todos.

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#17anderso7x 

O melhor para todos. EmptySeg Fev 03, 2014 2:39 pm

Membro
Membro
Olá eu sei que vocês já falaram sobre o erro do donate no site e disseram que está sendo resolvido.Porém já faz 6 dias que eu tenho um "donate" que praticamente é igual ao dinheiro do banco imobiliário(eu tenho muito porém não serva para nada).Gostaria muito de pelo menos ver uma manutenção  e  depois dela o problema estar resolvido, nem que o serve fiquei off durante 1 semana.Eu paguei por algo e gostaria de usar.Existe vários comentários dizendo que o serve está relaxado, eu não acreditava pois acho ele muito bom e atencioso.Pelo menos todos meus e-mail foram respondidos e solucionados(quando tive problemas).Só que com esse erro do donate estou começando a acreditar nesses boatos.Gostaria muito de uma resposta, sem ser está "problema já está sendo resolvido". Eu acredito que está sendo, mas não vejo desempenho ,não vi o serve off até agora.Porfavor gostaria de uma resposta onde realmente mostrasse o desemprenho de vocês e espero o problema resolvido em breve.
Obrigado pela atenção.

#2YABADABADUE 

O melhor para todos. EmptySeg Fev 03, 2014 2:44 pm

Membro
Membro
e 2 mano falarão que ia resolver hoje . vamos aguarda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos