Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QUE VERGONHA GoToHell

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Yondaimee 

QUE VERGONHA GoToHell EmptyDom Fev 02, 2014 5:58 pm

Yondaimee

Membro
Membro
COLOCAR SUB FAKE NA GUILD PARA GANHAR WAR?
ISSO PODE?
DEVERIA LEVAR SUSPENÇÃO ...

#2OwneeeeD 

QUE VERGONHA GoToHell EmptyDom Fev 02, 2014 6:01 pm


Membro
Membro
velho, a culpa disso tudo é de vocês, ninguem boto fake na tua guild, você recruta seus membros, você sabe quem por, ainda mas de sub né, ninguem aqui forço tu da sub pra alguem.. deram porque tiveram vontade, querem tirar membro da nossa guild achando que é fiel..

#3brunobb09 

QUE VERGONHA GoToHell EmptyDom Fev 02, 2014 6:07 pm

brunobb09

Membro
Membro
Isso não tem nada haver aculpa e toda do lider da guild que fica dano sub-lider pra qualquer um ai isso que da.

#4Mixirica 

QUE VERGONHA GoToHell EmptyDom Fev 02, 2014 6:13 pm


Membro
Membro
watafuckkkkkk como assimmmmmmmmm? SUB FAKE, FAKE? SUB FAKE? essa é a primeira vez q ouvi esse termo... que eu saiba só o lider da sub né, e da pra quem quer ;0

Esses dias vi um SUB AI recrutando DIA DE DOMINGO.... pra ter noção da CAPACIDADE que esses seus subs tem...
Outro dia, seu outro sub estava recrutando pelo chat do canal e ainda anunciando q era sv1... wtfck? tava achando q era trombeta?

Nao tem nd nas regras sobre isso... e nem poderia, ter espião em guild nao é proibido, é tatica de jogo... ridiculo é alguem cair nisso ainda, se é que isso aconteceu... por isso nao me meto em guild, tenho meus amigos e jogo sem guild...

Skin respondeu um email que nao se responsabiliza pela seguranca das contas, dizendo que cada um "cuida da sua", esta com caixa abarrotada de coisas pra responder de meses atras, server com problema e donate bugado, sem falar nos donates atrazados pois desde o bug ele nao esta adicionando mais...

Vc acha que ele vai olhar isso? as coisas que realmente merecem punicao nao estao sendo observadas como deveria, ele dar atencao a um erro da parte de voces, um tanto quanto estupido, nao faz sentido e é ridiculo...

eu ainda me divirto muito com esse jogo ! ! ADORO ;D

#5OwneeeeD 

QUE VERGONHA GoToHell EmptyDom Fev 02, 2014 6:15 pm


Membro
Membro
so pra falar, o sub que recrutava domingo era a priscila, atual lider da guild que recruto qualquer sub...



Mixirica escreveu:watafuckkkkkk como assimmmmmmmmm? SUB FAKE, FAKE? SUB FAKE? essa é a primeira vez q ouvi esse termo... que eu saiba só o lider da sub né, e da pra quem quer ;0

Esses dias vi um SUB AI recrutando DIA DE DOMINGO.... pra ter noção da CAPACIDADE que esses seus subs tem...
Outro dia, seu outro sub estava recrutando pelo chat do canal e ainda anunciando q era sv1... wtfck? tava achando q era trombeta?

Nao tem nd nas regras sobre isso... e nem poderia, ter espião em guild nao é proibido, é tatica de jogo... ridiculo é alguem cair nisso ainda, se é que isso aconteceu... por isso nao me meto em guild, tenho meus amigos e jogo sem guild...

Skin respondeu um email que nao se responsabiliza pela seguranca das contas, dizendo que cada um "cuida da sua", esta com caixa abarrotada de coisas pra responder de meses atras, server com problema e donate bugado, sem falar nos donates atrazados pois desde o bug ele nao esta adicionando mais...

Vc acha que ele vai olhar isso? as coisas que realmente merecem punicao nao estao sendo observadas como deveria, ele dar atencao a um erro da parte de voces, um tanto quanto estupido, nao faz sentido e é ridiculo...

eu ainda me divirto muito com esse jogo ! ! ADORO ;D

#6Mixirica 

QUE VERGONHA GoToHell EmptyDom Fev 02, 2014 6:18 pm


Membro
Membro
Acho q era isso mesmo, entao.. pra ter noçao do conhecimento do game desse povo... mais e só nao dar moral, os proprios aliados deles falaram na trombeta....

"TEM Q SE FUDER MESMO, IDIOTA, DA SU PRA QUEM NAO CONHECE" " BOM PRA LARGAR A MAO DE SER OTARIO..." dentre outros comentarios...

Se ate os proprios aliados sabem, melhor nem comentar...

eu só assisto a briga de guilds via chat... divertido...

OwneeeeD escreveu:so pra falar, o sub que recrutava domingo era a priscila, atual lider da guild que recruto qualquer sub...



Mixirica escreveu:watafuckkkkkk como assimmmmmmmmm? SUB FAKE, FAKE? SUB FAKE? essa é a primeira vez q ouvi esse termo... que eu saiba só o lider da sub né, e da pra quem quer ;0

Esses dias vi um SUB AI recrutando DIA DE DOMINGO.... pra ter noção da CAPACIDADE que esses seus subs tem...
Outro dia, seu outro sub estava recrutando pelo chat do canal e ainda anunciando q era sv1... wtfck? tava achando q era trombeta?

Nao tem nd nas regras sobre isso... e nem poderia, ter espião em guild nao é proibido, é tatica de jogo... ridiculo é alguem cair nisso ainda, se é que isso aconteceu... por isso nao me meto em guild, tenho meus amigos e jogo sem guild...

Skin respondeu um email que nao se responsabiliza pela seguranca das contas, dizendo que cada um "cuida da sua", esta com caixa abarrotada de coisas pra responder de meses atras, server com problema e donate bugado, sem falar nos donates atrazados pois desde o bug ele nao esta adicionando mais...

Vc acha que ele vai olhar isso? as coisas que realmente merecem punicao nao estao sendo observadas como deveria, ele dar atencao a um erro da parte de voces, um tanto quanto estupido, nao faz sentido e é ridiculo...

eu ainda me divirto muito com esse jogo ! ! ADORO ;D

#7UmDiaTop 

QUE VERGONHA GoToHell EmptyDom Fev 02, 2014 11:21 pm


Membro
Membro
nao entendi nda mas.... dx pra la,

#8Conteúdo patrocinado 

QUE VERGONHA GoToHell Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos