Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ajudante 2 meses esperando uma ajuda de 5 Minutinhos

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1VENDAS MYD 

ajudante 2 meses esperando uma ajuda de 5 Minutinhos EmptyTer Jan 28, 2014 9:54 pm

VENDAS MYD

Membro
Membro
Boa Noite AJUDANTE

Estou aqui para solicitar por meio do fórum a SENHA numérica da minha acc!! Mandei e-mail para o nosso cara amigo Skin, solicitando isso, já faz 2 meses que estou esperando UMA unica resposta, pô ele só vê os e-mail de DONATE? Por que vocês pedem para não enviar vários e-mail pq isso só atrapalha o trabalho de vocês, ok eu mandei 1 e-mail para n atrapalhar, mas o que vocês resolveram em 2 meses? Estou sem jogar na minha acc principal e sem donatar né! ESTOU PEDINDO COM EDUCAÇÃO, PACIÊNCIA, PARA ME AJUDAR A VOLTAR A JOGAR! É uma coisa que demora 5 minutos só mudar a senha e me mandar!
felipe_catalao@hotmail.com

id:sestilho357

#2VENDAS MYD 

ajudante 2 meses esperando uma ajuda de 5 Minutinhos EmptyQua Jan 29, 2014 2:25 pm

VENDAS MYD

Membro
Membro
UP pro ajudante olhar!!

#3Ajudante 

ajudante 2 meses esperando uma ajuda de 5 Minutinhos EmptyQua Jan 29, 2014 2:44 pm


Moderador
Moderador
Eu já vi rsrs, só esqueci de responder. Tá difícil falar com Skin...

#4Conteúdo patrocinado 

ajudante 2 meses esperando uma ajuda de 5 Minutinhos Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos